Otavio Postado Fevereiro 27, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 (editado) @MarksEliel Tem isso ainda não, pra meu uso isso não muda nada tambem. Editado Fevereiro 27, 2021 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 27, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 Agora, Otavio disse: @MarksEliel Tem isso ainda não, pra meu uso isso não muda nada tambem. Entendi, geralmente eu liberava serviços já suspenso quando tinha o status como reservado. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Em 25/02/2021 em 07:43, andre bento disse: Bom dia, já estava fazendo meu cadastro, mas desisti com tantas reclamações. Vou dar uma dica aqui pra voces... Trabalho com a F2B desde 2006, nunca tive problemas, 15 anos la.... http://f2b.com.br Só estava vendo a mudança para o paghiper pelo pix no whmcs, mas vou entrar em contato com a F2B e ver com eles se ja tem algo. Há lembrando que eles ja tem integração com whmcs falta so o pix... Já tem o PIX, uma opção antes de gerar a fatura continuo na F2b Em 25/02/2021 em 16:54, Streaming disse: Eles também tem, inclusive está na capa do site deles. Era uma ótima empresa na época em que a galera usava, hoje em dia quase ninguém fala mais, enfim, a empresa parece não ter conseguido acompanhar o mercado e tem uma presença bem tímida. sim ja tem, e nunca tive problemas com eles. ja implantaram pix em tudo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Araujo Postado Outubro 31, 2021 Compartilhar Postado Outubro 31, 2021 Desisti dessa empresa. Já informei uns 4 Bugs a eles no pagamento do módulo nunca foi feito nada, além do suporte precário que não dá nem para enviar um anexo no chat. É preciso eles abrirem uma reclamação por email para que seja enviado o anexo e analisado por eles, mas uma coisa que é só por fazer mesmo, nem desenvolvedores eles tem. Cada bug que eu informava dava um tempo de 15 dias à um mês. O Boleto não sai com número da residência - outro bug é que não mostra a taxa que adicionamos no pagamento, entre outros que eu poderia dizer aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Outubro 31, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2021 Em 31/10/2021 em 16:07, expert disse: Desisti dessa empresa. Já informei uns 4 Bugs a eles no pagamento do módulo nunca foi feito nada, além do suporte precário que não dá nem para enviar um anexo no chat. É preciso eles abrirem uma reclamação por email para que seja enviado o anexo e analisado por eles, mas uma coisa que é só por fazer mesmo, nem desenvolvedores eles tem. Cada bug que eu informava dava um tempo de 15 dias à um mês. O Boleto não sai com número da residência - outro bug é que não mostra a taxa que adicionamos no pagamento, entre outros que eu poderia dizer aqui. @expert Fui eu que abri este tópico, já cai fora da PAGHIPER faz tempo e migrei minhas cobranças por BOLETO com a JUNO, usando o módulo do GOFAS, nunca mais tive dor de cabeça! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Araujo Postado Outubro 31, 2021 Compartilhar Postado Outubro 31, 2021 Em 31/10/2021 em 18:12, CarllosRA disse: @expert Fui eu que abri este tópico, já cai fora da PAGHIPER faz tempo e migrei minhas cobranças por BOLETO com a JUNO, usando o módulo do GOFAS, nunca mais tive dor de cabeça! Fiz o mesmo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 10, 2021 Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 Em 31/10/2021 em 18:12, CarllosRA disse: @expert Fui eu que abri este tópico, já cai fora da PAGHIPER faz tempo e migrei minhas cobranças por BOLETO com a JUNO, usando o módulo do GOFAS, nunca mais tive dor de cabeça! Quer ter menos dor de cabeça, não use PAGHIPER 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.