Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido Paghiper] Saque no dia 25/01 não caiu na conta


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Pessoal,

Respondi o suporte do paghiper com algumas observações (entre elas a inviabilidade de enviar o extrato com 12 paginas que precisaria ser todo editado), enviei print da tela do celular onde consegui filtrar as operações relacionadas ao paghiper (no nubank não da pra filtrar extrato por palavra...)

O dinheiro foi creditado em minha conta agora pouco (ainda não recebi um retorno do paghiper), mas esse problema foi resolvido (acredito que prontamente por eles...ou foi muita coincidência hehehe)

🙂

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chuvadenovembro eu tive um problema ano passando que eu fiz a solicitação de um saque rápido(quando estava 2 reais pra até 2 horas), levou 2 semanas para cair na conta, e detalhe só caiu porque eu entrei em contato com o suporte deles solicitando o valor, pois na correria eu acabei nem vendo se o valor tinha entrado ou não.

Só fui realmente dar conta disso porque fui realizar as contas no final do mês e vi que estava faltando um valor, fui investigar e realmente eles não tinha depositado na minha conta, porem no mesmo dia da reclamação foi feito o deposito, e depois de quase 5 dias chegou um email pra mim pedido para eu verificar a minha conta no dia X para verificar se tinha entrado o valor.

No meu caso não foi solicitado nenhum extrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até então não tive nenhum problema com saque ou coisa do tipo.

Este mês depois do PIX 90% dos meus recebimentos são por PIX.

Antes mais da metade era via Boleto Bancário, PIX melhorou muito o fluxo de caixa aqui da empresa.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse negócio aí é tenso hein...
Se você precisa do dinheiro de urgência, tá aí o problema feito...

No juno já uso há alguns anos (nem sei quanto tempo mais, mas desde que foi obrigatório boleto registrado)e nunca tive problemas, e agora com o PIX nem faço pedido de saque, uso o PIX pra transferir pra minha conta e pronto, e eles tem cartão de crédito internacional que usa o saldo da sua conta (só não presta pra fazer saque), então fica bem prático também pra tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal da Juno podia fazer uma tarifa igual ao PagHiper para incentivar a galera migrar. Eu iria facil devido a facilidade de transferencia do dinheiro.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

O pessoal da Juno podia fazer uma tarifa igual ao PagHiper para incentivar a galera migrar. Eu iria facil devido a facilidade de transferencia do dinheiro.

Consegui negociar minha tarifa com a ajuda do @edvan tem uma condição especial para volumes acima de 300 boletos pagos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
40 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse:

Quanto tá o boleto no paghiper?
Na Juno consegue negociar se tiver um volume grande

Eu pago R$1.98 / boleto pago.

5 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Pessoal,

Respondi o suporte do paghiper com algumas observações (entre elas a inviabilidade de enviar o extrato com 12 paginas que precisaria ser todo editado), enviei print da tela do celular onde consegui filtrar as operações relacionadas ao paghiper (no nubank não da pra filtrar extrato por palavra...)

O dinheiro foi creditado em minha conta agora pouco (ainda não recebi um retorno do paghiper), mas esse problema foi resolvido (acredito que prontamente por eles...ou foi muita coincidência hehehe)

🙂

Aqui caiu no meio da tarde.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebemos pelo Juno, usamos o modelo do @edvan, pagamos R$ 1.90 por boleto, o saque nunca foi cobrado, agora com o PIX, caiu na conta o valor, já podemos sacar sem problema algum.

Esperamos um PIX sobe o modelo para WHMCS, usamos um outro do @edvanpara recebimento por tal.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?