Jump to content

[Resolvido Paghiper] Saque no dia 25/01 não caiu na conta

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,

No dia 25/01/2021 fizemos um saque no paghiper e não recebemos esse dinheiro até hoje (conta é a mesma de sempre), resolvemos entrar em contato com o suporte.

Enviamos a data do saque, código de transação, numero do pedido, valor do saque.

Recebemos um retorno do suporte dizendo que o pagamento "foi enviado por remessa" e pedindo um extrato com a data do dia 25/01 até hoje (podendo ocultar informações sensíveis).

Isso me deixou bastante assustado, pois recentemente tive o problema de pagamento de boleto via pix de um dos nossos clientes e fizeram a mesma solicitação.

Eu posso estar bastante enganado, mas acho bem estranho pra qualquer problema que temos, precisa enviar o extrato da conta.

Parece que eles não tem controle ou não sabem para onde o dinheiro vai...

Como foram dois problemas em um curto espaço de tempo com uma resposta do suporte pouco eficiente acho que vamos precisar começar a pesquisar um novo intermediador de pagamento.

Alguém mais está com problemas relacionado ao saque do paghiper por ai também?

Edit: Pessoal, só pra constar...No mesmo dia que abri a solicitação de suporte, apesar de não ter tido um retorno deles por email, o dinheiro foi creditado na conta, então considero que o problema foi resolvido.

Edited by chuvadenovembro
Editar como resolvido

• Replies 27
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Também estou aguardando uma liberação lá, chequei agora e também fiz o pedido no dia 25/01/2021 - 14:45 o qual ainda não caiu na conta....Provalmente algum xabu lá.  

@chuvadenovembro eu tive um problema ano passando que eu fiz a solicitação de um saque rápido(quando estava 2 reais pra até 2 horas), levou 2 semanas para cair na conta, e detalhe só caiu porque eu en

Rapaz, esse negócio aí é tenso hein... Se você precisa do dinheiro de urgência, tá aí o problema feito... No juno já uso há alguns anos (nem sei quanto tempo mais, mas desde que foi obrigatório

4 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Bom dia Pessoal,

No dia 25/01/2021 fizemos um saque no paghiper e não recebemos esse dinheiro até hoje (conta é a mesma de sempre), resolvemos entrar em contato com o suporte.

Enviamos a data do saque, código de transação, numero do pedido, valor do saque.

Recebemos um retorno do suporte dizendo que o pagamento "foi enviado por remessa" e pedindo um extrato com a data do dia 25/01 até hoje (podendo ocultar informações sensíveis).

Isso me deixou bastante assustado, pois recentemente tive o problema de pagamento de boleto via pix de um dos nossos clientes e fizeram a mesma solicitação.

Eu posso estar bastante enganado, mas acho bem estranho pra qualquer problema que temos, precisa enviar o extrato da conta.

Como foram dois problemas em um curto espaço de tempo com uma resposta do suporte pouco eficiente acho que vamos precisar começar a pesquisar um novo intermediador de pagamento.

Também estou aguardando uma liberação lá, chequei agora e também fiz o pedido no dia 25/01/2021 - 14:45 o qual ainda não caiu na conta....Provalmente algum xabu lá.

45 minutos atrás, owsbr disse:

Será que a paghiper tava vendida na gamestop?...rs

8 minutos atrás, Victor Gabriel disse:

Acredito eu que tenha alguma relação.

Fizemos uma solicitação de saque ontem e recebemos ontem mesmo (na mesma conta).

Uso a Paghiper, e quanto ao saque sempre peço a opção prioridade, onde eles cobram uma taxa adicional de R$ 3,00 para ser transferido em até 2 horas, mas não é dentro desse tempo que eles prometem, sempre estoura uns 15 minutos, pois antes quando pedia saque normal eles sempre depositavam no mesmo dia até umas 14:00 (se pedisse logo cedo o saque) mas ultimamente isso não está ocorrendo mais, então agora peço o prioritário. 

Na minha opinião creio que eles estão forçando para que as pessoas solicitam saques na modalidade prioridade, hoje solicitei um e já está na conta.

Edited by CarllosRA
1 hora atrás, chuvadenovembro disse:

Bom dia Pessoal,

Estou utilizando a Juno com o modulo do @edvan e estou satisfeito, a tarifa é R$ 2.50 mas você consegue negociar se transacionar acima de 200 boletos.

Como agora a Juno é banco passa mais credibilidade e os saques são processados de imediato.

E quem não quer pagar taxa pode transferir via PIX que é sem custos.

26 minutos atrás, guilhermelince disse:

Estou utilizando a Juno com o modulo do @edvan e estou satisfeito, a tarifa é R$ 2.50 mas você consegue negociar se transacionar acima de 200 boletos.

Como agora a Juno é banco passa mais credibilidade e os saques são processados de imediato.

E quem não quer pagar taxa pode transferir via PIX que é sem custos.

Já abri um ticket lá pra ver essa questão da tarifa, dependendo do valor considero a mudança...mas espero que o paghiper resolva esse problema sem maiores complicações...o mais chato disso é que se eu to precisando da grana pra girar é bem complicado.