Jump to content

[Resolvido Paghiper] Saque no dia 25/01 não caiu na conta


chuvadenovembro

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,

No dia 25/01/2021 fizemos um saque no paghiper e não recebemos esse dinheiro até hoje (conta é a mesma de sempre), resolvemos entrar em contato com o suporte.

Enviamos a data do saque, código de transação, numero do pedido, valor do saque.

Recebemos um retorno do suporte dizendo que o pagamento "foi enviado por remessa" e pedindo um extrato com a data do dia 25/01 até hoje (podendo ocultar informações sensíveis).

Isso me deixou bastante assustado, pois recentemente tive o problema de pagamento de boleto via pix de um dos nossos clientes e fizeram a mesma solicitação.

Eu posso estar bastante enganado, mas acho bem estranho pra qualquer problema que temos, precisa enviar o extrato da conta.

Parece que eles não tem controle ou não sabem para onde o dinheiro vai...

Como foram dois problemas em um curto espaço de tempo com uma resposta do suporte pouco eficiente acho que vamos precisar começar a pesquisar um novo intermediador de pagamento.

Alguém mais está com problemas relacionado ao saque do paghiper por ai também?

 

Edit: Pessoal, só pra constar...No mesmo dia que abri a solicitação de suporte, apesar de não ter tido um retorno deles por email, o dinheiro foi creditado na conta, então considero que o problema foi resolvido.

Edited by chuvadenovembro
Editar como resolvido
AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link to comment
Share on other sites

  • Administration
4 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Bom dia Pessoal,

No dia 25/01/2021 fizemos um saque no paghiper e não recebemos esse dinheiro até hoje (conta é a mesma de sempre), resolvemos entrar em contato com o suporte.

Enviamos a data do saque, código de transação, numero do pedido, valor do saque.

Recebemos um retorno do suporte dizendo que o pagamento "foi enviado por remessa" e pedindo um extrato com a data do dia 25/01 até hoje (podendo ocultar informações sensíveis).

Isso me deixou bastante assustado, pois recentemente tive o problema de pagamento de boleto via pix de um dos nossos clientes e fizeram a mesma solicitação.

Eu posso estar bastante enganado, mas acho bem estranho pra qualquer problema que temos, precisa enviar o extrato da conta.

Parece que eles não tem controle ou não sabem para onde o dinheiro vai...

Como foram dois problemas em um curto espaço de tempo com uma resposta do suporte pouco eficiente acho que vamos precisar começar a pesquisar um novo intermediador de pagamento.

Alguém mais está com problemas relacionado ao saque do paghiper por ai também?

Também estou aguardando uma liberação lá, chequei agora e também fiz o pedido no dia 25/01/2021 - 14:45 o qual ainda não caiu na conta....Provalmente algum xabu lá.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, owsbr disse:

Também estou aguardando uma liberação lá, chequei agora e também fiz o pedido no dia 25/01/2021 - 14:45 o qual ainda não caiu na conta....Provalmente algum xabu lá.

 

Será que a paghiper tava vendida na gamestop?...rs

8 minutos atrás, Victor Gabriel disse:

Acredito eu que tenha alguma relação.

Fizemos uma solicitação de saque ontem e recebemos ontem mesmo (na mesma conta).

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link to comment
Share on other sites

Uso a Paghiper, e quanto ao saque sempre peço a opção prioridade, onde eles cobram uma taxa adicional de R$ 3,00 para ser transferido em até 2 horas, mas não é dentro desse tempo que eles prometem, sempre estoura uns 15 minutos, pois antes quando pedia saque normal eles sempre depositavam no mesmo dia até umas 14:00 (se pedisse logo cedo o saque) mas ultimamente isso não está ocorrendo mais, então agora peço o prioritário. 

Na minha opinião creio que eles estão forçando para que as pessoas solicitam saques na modalidade prioridade, hoje solicitei um e já está na conta.

Edited by CarllosRA
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, chuvadenovembro disse:

Bom dia Pessoal,

No dia 25/01/2021 fizemos um saque no paghiper e não recebemos esse dinheiro até hoje (conta é a mesma de sempre), resolvemos entrar em contato com o suporte.

Enviamos a data do saque, código de transação, numero do pedido, valor do saque.

Recebemos um retorno do suporte dizendo que o pagamento "foi enviado por remessa" e pedindo um extrato com a data do dia 25/01 até hoje (podendo ocultar informações sensíveis).

Isso me deixou bastante assustado, pois recentemente tive o problema de pagamento de boleto via pix de um dos nossos clientes e fizeram a mesma solicitação.

Eu posso estar bastante enganado, mas acho bem estranho pra qualquer problema que temos, precisa enviar o extrato da conta.

Parece que eles não tem controle ou não sabem para onde o dinheiro vai...

Como foram dois problemas em um curto espaço de tempo com uma resposta do suporte pouco eficiente acho que vamos precisar começar a pesquisar um novo intermediador de pagamento.

Alguém mais está com problemas relacionado ao saque do paghiper por ai também?

Estou utilizando a Juno com o modulo do @edvan e estou satisfeito, a tarifa é R$ 2.50 mas você consegue negociar se transacionar acima de 200 boletos.

Como agora a Juno é banco passa mais credibilidade e os saques são processados de imediato.

E quem não quer pagar taxa pode transferir via PIX que é sem custos.

Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, guilhermelince disse:

Estou utilizando a Juno com o modulo do @edvan e estou satisfeito, a tarifa é R$ 2.50 mas você consegue negociar se transacionar acima de 200 boletos.

Como agora a Juno é banco passa mais credibilidade e os saques são processados de imediato.

E quem não quer pagar taxa pode transferir via PIX que é sem custos.

Já abri um ticket lá pra ver essa questão da tarifa, dependendo do valor considero a mudança...mas espero que o paghiper resolva esse problema sem maiores complicações...o mais chato disso é que se eu to precisando da grana pra girar é bem complicado.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link to comment
Share on other sites

Vou passar ficar mais atento no saque do PagHiper, eu tenho costume de solicitar saque e não conferir se caiu.

Conferi os 2 que fiz essa semana e ambos caíram normalmente, inclusive 1 deles foi feito no dia 25.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?