Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido Paghiper] Saque no dia 25/01 não caiu na conta


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

No dia 25/01/2021 fizemos um saque no paghiper e não recebemos esse dinheiro até hoje (conta é a mesma de sempre), resolvemos entrar em contato com o suporte.

Enviamos a data do saque, código de transação, numero do pedido, valor do saque.

Recebemos um retorno do suporte dizendo que o pagamento "foi enviado por remessa" e pedindo um extrato com a data do dia 25/01 até hoje (podendo ocultar informações sensíveis).

Isso me deixou bastante assustado, pois recentemente tive o problema de pagamento de boleto via pix de um dos nossos clientes e fizeram a mesma solicitação.

Eu posso estar bastante enganado, mas acho bem estranho pra qualquer problema que temos, precisa enviar o extrato da conta.

Parece que eles não tem controle ou não sabem para onde o dinheiro vai...

Como foram dois problemas em um curto espaço de tempo com uma resposta do suporte pouco eficiente acho que vamos precisar começar a pesquisar um novo intermediador de pagamento.

Alguém mais está com problemas relacionado ao saque do paghiper por ai também?

 

Edit: Pessoal, só pra constar...No mesmo dia que abri a solicitação de suporte, apesar de não ter tido um retorno deles por email, o dinheiro foi creditado na conta, então considero que o problema foi resolvido.

Editado por chuvadenovembro
Editar como resolvido
AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
4 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Bom dia Pessoal,

No dia 25/01/2021 fizemos um saque no paghiper e não recebemos esse dinheiro até hoje (conta é a mesma de sempre), resolvemos entrar em contato com o suporte.

Enviamos a data do saque, código de transação, numero do pedido, valor do saque.

Recebemos um retorno do suporte dizendo que o pagamento "foi enviado por remessa" e pedindo um extrato com a data do dia 25/01 até hoje (podendo ocultar informações sensíveis).

Isso me deixou bastante assustado, pois recentemente tive o problema de pagamento de boleto via pix de um dos nossos clientes e fizeram a mesma solicitação.

Eu posso estar bastante enganado, mas acho bem estranho pra qualquer problema que temos, precisa enviar o extrato da conta.

Parece que eles não tem controle ou não sabem para onde o dinheiro vai...

Como foram dois problemas em um curto espaço de tempo com uma resposta do suporte pouco eficiente acho que vamos precisar começar a pesquisar um novo intermediador de pagamento.

Alguém mais está com problemas relacionado ao saque do paghiper por ai também?

Também estou aguardando uma liberação lá, chequei agora e também fiz o pedido no dia 25/01/2021 - 14:45 o qual ainda não caiu na conta....Provalmente algum xabu lá.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, owsbr disse:

Também estou aguardando uma liberação lá, chequei agora e também fiz o pedido no dia 25/01/2021 - 14:45 o qual ainda não caiu na conta....Provalmente algum xabu lá.

 

Será que a paghiper tava vendida na gamestop?...rs

8 minutos atrás, Victor Gabriel disse:

Acredito eu que tenha alguma relação.

Fizemos uma solicitação de saque ontem e recebemos ontem mesmo (na mesma conta).

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso a Paghiper, e quanto ao saque sempre peço a opção prioridade, onde eles cobram uma taxa adicional de R$ 3,00 para ser transferido em até 2 horas, mas não é dentro desse tempo que eles prometem, sempre estoura uns 15 minutos, pois antes quando pedia saque normal eles sempre depositavam no mesmo dia até umas 14:00 (se pedisse logo cedo o saque) mas ultimamente isso não está ocorrendo mais, então agora peço o prioritário. 

Na minha opinião creio que eles estão forçando para que as pessoas solicitam saques na modalidade prioridade, hoje solicitei um e já está na conta.

Editado por CarllosRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, chuvadenovembro disse:

Bom dia Pessoal,

No dia 25/01/2021 fizemos um saque no paghiper e não recebemos esse dinheiro até hoje (conta é a mesma de sempre), resolvemos entrar em contato com o suporte.

Enviamos a data do saque, código de transação, numero do pedido, valor do saque.

Recebemos um retorno do suporte dizendo que o pagamento "foi enviado por remessa" e pedindo um extrato com a data do dia 25/01 até hoje (podendo ocultar informações sensíveis).

Isso me deixou bastante assustado, pois recentemente tive o problema de pagamento de boleto via pix de um dos nossos clientes e fizeram a mesma solicitação.

Eu posso estar bastante enganado, mas acho bem estranho pra qualquer problema que temos, precisa enviar o extrato da conta.

Parece que eles não tem controle ou não sabem para onde o dinheiro vai...

Como foram dois problemas em um curto espaço de tempo com uma resposta do suporte pouco eficiente acho que vamos precisar começar a pesquisar um novo intermediador de pagamento.

Alguém mais está com problemas relacionado ao saque do paghiper por ai também?

Estou utilizando a Juno com o modulo do @edvan e estou satisfeito, a tarifa é R$ 2.50 mas você consegue negociar se transacionar acima de 200 boletos.

Como agora a Juno é banco passa mais credibilidade e os saques são processados de imediato.

E quem não quer pagar taxa pode transferir via PIX que é sem custos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, guilhermelince disse:

Estou utilizando a Juno com o modulo do @edvan e estou satisfeito, a tarifa é R$ 2.50 mas você consegue negociar se transacionar acima de 200 boletos.

Como agora a Juno é banco passa mais credibilidade e os saques são processados de imediato.

E quem não quer pagar taxa pode transferir via PIX que é sem custos.

Já abri um ticket lá pra ver essa questão da tarifa, dependendo do valor considero a mudança...mas espero que o paghiper resolva esse problema sem maiores complicações...o mais chato disso é que se eu to precisando da grana pra girar é bem complicado.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passar ficar mais atento no saque do PagHiper, eu tenho costume de solicitar saque e não conferir se caiu.

Conferi os 2 que fiz essa semana e ambos caíram normalmente, inclusive 1 deles foi feito no dia 25.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?