Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua opinião sobre ADBLOCK?


Posts Recomendados

13 minutos atrás, Victor Gabriel disse:

É bem raro os sites hoje de filmes online e torrent que "forçam" você a baixar algum executável. Hoje está tudo mais clean, tudo mais objetivo e fácil. Quem hoje em dia não conseguir passar por um protetor de links, são os mesmos que não sabem a diferença de CPU e Gabinete.

Entrei no Google agora ( você pode ver a aba deste tópico e a hora. Escrevi no Google: Filmes e Séries Online. Desliguei o Adblock e dei ENTER.

Acessei o primeiro link do resultado do Google.

Segue o print:
 

Captura de Tela (4)_LI_Easy-Resize.com.jpg

E se eu continuar abrindo os outros sites, vão continuar aparecendo tentativas de baixar coisas para o computador do usuário sem permissão...

Tá aí na prática ao vivo para esclarecer para muitos por que o Adblock existe e este é SÓ UM dos problemas.

Editado por clay
Link para o comentário

As redes de anúncios que permitem sites com conteúdo pirata tem vários anunciantes suspeitos. Há anúncios de criptomoedas com depoimentos falsos de supostos clientes, além do uso da imagem de pessoas famosas para induzir os visitantes a investirem.

Editado por Jaime Silva

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
33 minutos atrás, clay disse:

Entrei no Google agora ( você pode ver a aba deste tópico e a hora. Escrevi no Google: Filmes e Séries Online. Desliguei o Adblock e dei ENTER.

Acessei o primeiro link do resultado do Google.

Segue o print:
 

Captura de Tela (4)_LI_Easy-Resize.com.jpg

E se eu continuar abrindo os outros sites, vão continuar aparecendo tentativas de baixar coisas para o computador do usuário sem permissão...

Tá aí na prática ao vivo para esclarecer para muitos por que o Adblock existe e este é SÓ UM dos problemas.

Ao entrar neste site aqui do exemplo que você citou - abriu anúncio popunder. Mas nenhum arquivo executável foi baixado. 

Link para o comentário

@Leo Amarante

Citar

Debater a eficácia do adblock em site de conteúdo pirata é no mínimo contraditório. 

É mesmo kkk Mas o cara pode ser pirata e ter alguma ética.

Alimentei o sonho de ter um site de vídeos (um fracasso que, mesmo após 4 anos, nunca teve mais do que 10 visitantes simultâneos), era um passatempo mas ao mesmo tempo eu esperava ganhar algum dinheiro, porém não gostava da ideia de ter anúncios intrusivos. Depois de uma última experiência frustada, pulei fora disso e quero distância.

Voltando ao Adblocker em si: cabe a indústria dos anúncios criar uma maneira mais eficiente de evitar bloqueio.
Uma coisa eu aprendi: ninguém tá nem aí pra você, ninguém que visita seu site e está acostumado a acessar tudo de graça vai pensar em colaborar contigo - mesmo quando ele nem precisa tirar qualquer quantia do bolso dele.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
36 minutos atrás, Jaime Silva disse:

@Leo Amarante

É mesmo kkk Mas o cara pode ser pirata e ter alguma ética.

Alimentei o sonho de ter um site de vídeos (um fracasso que, mesmo após 4 anos, nunca teve mais do que 10 visitantes simultâneos), era um passatempo mas ao mesmo tempo eu esperava ganhar algum dinheiro, porém não gostava da ideia de ter anúncios intrusivos. Depois de uma última experiência frustada, pulei fora disso e quero distância.

Voltando ao Adblocker em si: cabe a indústria dos anúncios criar uma maneira mais eficiente de evitar bloqueio.
Uma coisa eu aprendi: ninguém tá nem aí pra você, ninguém que visita seu site e está acostumado a acessar tudo de graça vai pensar em colaborar contigo - mesmo quando ele nem precisa tirar qualquer quantia do bolso dele.

kkk também não pense que sou o defensor da moral de dos bons costumes que nunca buscou um conteúdo piratinha por aí... mas entendo que ao buscar esse tipo de conteúdo estamos sujeitos às "regras" do dono do site se é que me entende kkk.

 

Link para o comentário

Sou a favor. Acesso alguns blogs sobre tecnologia/humor há anos e meu bloqueador de anúncio sempre ficou desativado lá. O motivo? Os anúncios lá não são invasivos e não vão abrir 10 pop-ups ao dar um clique em qualquer parte do blog. Hoje, 80-90% da internet é poluída com com anúncios para todo lado e isso faz ficar impossível não gostar/usar um bloqueador de anúncio. YouTube é um grande exemplo disso, um simples vídeo de 10 minutos pode ter 2/5 anúncios e isso irrita qualquer um.

Link para o comentário
  • Administração

Ok, eu não tenho problema em admitir que uso. A quantidade de anúncios está tornando o conteúdo ilegível. É preciso esconder tudo para conseguir usar um site devidamente.

O navegador Brave (ou o Vivaldi) tem um recurso de "devolver" dinheiro para alguns sites. É uma solução interessante mas não pegou em massa.

Já passei da minha fase de Warez, hoje eu patrocino, apoio, faço doações a sites que curto, etc.

Mas a gente precisa sobreviver (enquanto donos de site), porém a cultura do brasileiro é a de sugar até o último minuto e nunca dar nada em troca. Aí a gente corre pros programas que vão dar algum dinheiro para manter tudo funcionando e dá nisso.

 

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?