wellingtonr Postado Dezembro 13, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2020 (editado) licenseportal.in este site é confiável vende licenças achei barata a do Whmcs License $10 por mês. Whmcs License Easy to install With installation guide Free configuration Without any account limitation Free 24/7 support Ability to replace normal license Realtime update from official servers se for espero estar ajudando. Editado Dezembro 13, 2020 por wellingtonr inclusão de mais informações 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 13, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 13, 2020 Meu palpite seria: nem aqui nem na Índia. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2020 1 minuto atrás, AngelCosta disse: Meu palpite seria: nem aqui nem na Índia. kkkkkkkkkk desconfio também, mais como as revendas de licenças sempre tem um valor mais baixo fiquei com um pouco de dúvida. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 13, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 13, 2020 @wellingtonr Basta você tirar pelo WHMCS: Para revender, vc tem que oferecer revenda de hospedagem junto (só a licença não é permitido). Então, se você tiver acima de 100 licenças, pode vender a Starter a 7.20 USD. Some aí o custo da revenda.. Só aquela licença cpanel a 5 dólares já é um alerta. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2020 7 minutos atrás, AngelCosta disse: @wellingtonr Basta você tirar pelo WHMCS: Para revender, vc tem que oferecer revenda de hospedagem junto (só a licença não é permitido). Então, se você tiver acima de 100 licenças, pode vender a Starter a 7.20 USD. Some aí o custo da revenda.. Só aquela licença cpanel a 5 dólares já é um alerta. estou procurando revenda de licença sai mais em conta. mais agora entendo o amor de todos pelo whmcs so ele tem tudo para os brs kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 2 horas atrás, AngelCosta disse: Meu palpite seria: nem aqui nem na Índia. 2 horas atrás, wellingtonr disse: kkkkkkkkkk desconfio também, mais como as revendas de licenças sempre tem um valor mais baixo fiquei com um pouco de dúvida. 2 horas atrás, AngelCosta disse: @wellingtonr Basta você tirar pelo WHMCS: Para revender, vc tem que oferecer revenda de hospedagem junto (só a licença não é permitido). Então, se você tiver acima de 100 licenças, pode vender a Starter a 7.20 USD. Some aí o custo da revenda.. Só aquela licença cpanel a 5 dólares já é um alerta. Com toda certeza trata-se de licença pirata, só pelo fato dos valores já estarem bem abaixo do preço de revenda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesuperman Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 Acho que você mesmo respondeu sua dúvida no tópico. Se fosse confiável você não iria está criando um tópico aqui no fórum perguntando para outras pessoas se é confiável, provavelmente iria guardar o site só para si para aproveitar essa "zoportunidade". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 10 dólares por ano?? não é preciso falar mais nada.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 Licença compartilhada, essa é a mágica deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 14, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 1 hora atrás, Leo Amarante disse: Licença compartilhada, essa é a mágica deles. Eu não divido pedaço de bolo, dirá licença kkkk 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.