Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

licenseportal.in este site é confiável vende licenças achei barata a do Whmcs License $10 por mês.

Whmcs License

Easy to install
With installation guide
Free configuration
Without any account limitation
Free 24/7 support
Ability to replace normal license
Realtime update from official servers

se for espero estar ajudando.

Editado por wellingtonr
inclusão de mais informações

• Administração
Postado

Meu palpite seria: nem aqui nem na Índia.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
1 minuto atrás, AngelCosta disse:

kkkkkkkkkk desconfio também, mais como as revendas de licenças sempre tem um valor mais baixo fiquei com um pouco de dúvida.

• Administração
Postado

@wellingtonr Basta você tirar pelo WHMCS: Para revender, vc tem que oferecer revenda de hospedagem junto (só a licença não é permitido). 

Então, se você tiver acima de 100 licenças, pode vender a Starter a 7.20 USD. Some aí o custo da revenda.. 

Só aquela licença cpanel a 5 dólares já é um alerta.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
7 minutos atrás, AngelCosta disse:

@wellingtonr Basta você tirar pelo WHMCS: Para revender, vc tem que oferecer revenda de hospedagem junto (só a licença não é permitido). 

Então, se você tiver acima de 100 licenças, pode vender a Starter a 7.20 USD. Some aí o custo da revenda.. 

estou procurando revenda de licença sai mais em conta. mais agora entendo o amor de todos pelo whmcs so ele tem tudo para os brs kkk

Postado
2 horas atrás, AngelCosta disse:

2 horas atrás, wellingtonr disse:

kkkkkkkkkk desconfio também, mais como as revendas de licenças sempre tem um valor mais baixo fiquei com um pouco de dúvida.

2 horas atrás, AngelCosta disse:

Com toda certeza trata-se de licença pirata, só pelo fato dos valores já estarem bem abaixo do preço de revenda.  

Postado

Acho que você mesmo respondeu sua dúvida no tópico.

Se fosse confiável você não iria está criando um tópico aqui no fórum perguntando para outras pessoas se é confiável, provavelmente iria guardar o site só para si para aproveitar essa "zoportunidade".

• Administração
Postado
1 hora atrás, Leo Amarante disse:

Licença compartilhada, essa é a mágica deles. 

Eu não divido pedaço de bolo, dirá licença kkkk 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-