Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site confiavel |Venda de Licenças |


Posts Recomendados

8 minutos atrás, AngelCosta disse:

Eu não divido pedaço de bolo, dirá licença kkkk 

KKKK pra ver né... esse tipo de de"serviço" virou uma febre, dias desses um cliente veio me questionar cheio de razão porque eu cobrava $25 dólares por mês de sua licença cpanel sendo que ele podia comprar por $3 em um site como esse. Aí já viu né... pelo menos um hora no telefone dando uma aula sobre riscos de utilizar isso. 

Mas isso tudo é culpa da cPanel com a mudança no preço das licenças, era de se esperar a volta em massa das licenças crackeadas agora com o nome de compartilhada.

Editado por Leo Amarante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Costa disse:

Não conhecia essa kkkk, meu cachorro tá querendo saber mais kkkk. 

#Frescando 😀

Acredito que seja dessa forma: Eles possuem um servidor com a licença oficial e a partir de programas que são instalados no teu servidor cria-se um tipo de proxy pra ativar o sistema/plugin para o teu IP, porém você perde qualquer tipo de suporte oficial de tais licença.

No caso do cPanel, se você instalar uma licença compartilhada só conseguirá retornar a uma oficial fazendo a instalação do servidor novamente, pois o proxy remove todo o sistema de licenciamento do cPanel do teu servidor.

Já caí na burrada há um tempo atrás de pegar pra testar e ver se valeria a pena, mas não vale galera. Os problemas que vocês terão depois com isso não vale os dólares "economizados". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segurança, e dormir sem dor de cabeça não tem preço hahahah

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Nada contra quem usa, mas essas licenças ai é tudo "jack sparrow" kkkk

economize até 90% com essas licenças kkkkkkkkkkkkkkk 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, thesuperman disse:

Acho que você mesmo respondeu sua dúvida no tópico.

Se fosse confiável você não iria está criando um tópico aqui no fórum perguntando para outras pessoas se é confiável, provavelmente iria guardar o site só para si para aproveitar essa "zoportunidade".

Não me julgue por você.

Quem me conhece sabe que não gosto do jeitinho brasileiro, e se fosse pra aproveitar as zoportunidade eu colocaria logo um NULLED é o que mais tem no ML, apesar de estar com pouco capital tudo que uso no HOST é legal nada pirata se for pra fazer isso fecho.

Se você der uma pesquisada no fórum verá que procuro ajudar, postei um novo painel financeiro o AWBS barato e ja com PAGSEGURO integrado apenas ainda não achei a tradução mais compartilhei aqui no fórum para ajudar quem está começando e tem pouca grana.

você parece entendido mais sua arrogância foi maior, se lembrar as empresas que revendem licença vendem mais barato que a empresa que desenvolve caso do BLESTA fui indicado a umas revendas de lá com valor mais em conta, só que também não achei a tradução completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
10 horas atrás, wellingtonr disse:

Não me julgue por você.

Quem me conhece sabe que não gosto do jeitinho brasileiro, e se fosse pra aproveitar as zoportunidade eu colocaria logo um NULLED é o que mais tem no ML, apesar de estar com pouco capital tudo que uso no HOST é legal nada pirata se for pra fazer isso fecho.

Se você der uma pesquisada no fórum verá que procuro ajudar, postei um novo painel financeiro o AWBS barato e ja com PAGSEGURO integrado apenas ainda não achei a tradução mais compartilhei aqui no fórum para ajudar quem está começando e tem pouca grana.

você parece entendido mais sua arrogância foi maior, se lembrar as empresas que revendem licença vendem mais barato que a empresa que desenvolve caso do BLESTA fui indicado a umas revendas de lá com valor mais em conta, só que também não achei a tradução completa.

Gente, calma... na pergunta o cara não foi agressivo...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?