Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

a integração com a gerencianet esta funcionando normalmente ? a configuração para gerencianet é gratis?

Postado

@Maik V Oliveira

a integração com a gerencianet esta funcionando normalmente ? a configuração para gerencianet é gratis?

Postado
  • Autor
2 horas atrás, brunoalves disse:

@Maik V Oliveira

Sim esta funcionando normalmente! Sim e gratuita! 

Postado
On 1/18/2021 at 12:46 PM, brunoalves said:

@Maik V Oliveira

Como disse o @Maik V Oliveira não há taxa de setup na Gerencianet, diferente do BS2 que ousou pedir R$ 50 mil de taxa de ativação. 

Mas há custos por transação, vide https://gerencianet.com.br/tarifas/ . 

Editado por rubensk

Postado

Eu notei que quando o cliente paga pelo Bradesco não vem o identificado com o número da fatura tem algo que dá para fazer?

Postado
  • Autor
2 horas atrás, maisonmdsgreen disse:

Eu notei que quando o cliente paga pelo Bradesco não vem o identificado com o número da fatura tem algo que dá para fazer?

Se o banco seguir o padrão do bacen e para aparecer! Possivelmente o Bradesco não segue o padrão! Me corrija se estou enganado @rubensk

Postado
14 hours ago, maisonmdsgreen said:

No começo havia problema de pagamentos no Bradesco não enviando o txid, que é necessário para conciliação, mas que agora estaria resolvido. Só se alguma nova atualização quebrou isso... como é o caso fim-a-fim, ou seja, como foi gerado o QR-Code e como foi feito o pagamento ? 

Postado

Foi usado o modulo via qr do @Maik V Oliveiramesmo pagamento por outros banco apareceu normal.

Postado
Just now, maisonmdsgreen said:

Foi usado o modulo via qr do @Maik V Oliveiramesmo pagamento por outros banco apareceu normal.

O módulo dele tem dois modos de operação: via integração com a Gerencianet, gerando QR-Code dinâmico e sem integração criando QR estático com chave. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?