MMHospedagem Postado Dezembro 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 1 hora atrás, CarllosRA disse: Opa, show de bola, @Maik V Oliveira eu adquiri o modulo posso baixar lá a atualização? @CarllosRA sera liberado hoje a nova versão! 1 hora atrás, CarllosRA disse: Opa, show de bola, @Maik V Oliveira eu adquiri o modulo posso baixar lá a atualização? Sim todos que compraram poderão baixar a atualização! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 Em 05/12/2020 em 21:45, DELTA SERVERS disse: Pergunto, quando a fatura for gerada, poderia aparecer lá o pix para o cliente pagar no e-mail e não precisar acessar a área do cliente.; O que voce acha desse template para email? http://prntscr.com/vxgb2x 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Dezembro 7, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 47 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: @CarllosRA sera liberado hoje a nova versão! Sim todos que compraram poderão baixar a atualização! @Maik V Oliveira, baixei e upei, porem deu pau pra mim, 7.2 se refere a versão do PHP é isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 1 minuto atrás, CarllosRA disse: @Maik V Oliveira, baixei e upei, porem deu pau pra mim, 7.2 se refere a versão do PHP é isso? isso Carlos, usei ioncube e criptografei para 7.2 Agora, Carlos Dorelli disse: Funciona no php 7.2 pra cima no whmcs 8.0.4? Funciona no PHP 7.2 em qualquer versão do WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Dezembro 7, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 (editado) Estou usando php 7.3, whmcs 8.0.4 e o módulo está funcionando 100% Editado Dezembro 7, 2020 por LucasMoraes 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 7, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 41 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: O que voce acha desse template para email? http://prntscr.com/vxgb2x Ficou lindo, no caso ele envia um e-mail independente notificando o cliente? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Ficou lindo, no caso ele envia um e-mail independente notificando o cliente? Não! Sera uma string que adicionara no template de email "invoice created" e as demais referente a cobranças / invoices! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Dezembro 7, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 12 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: Não! Sera uma string que adicionara no template de email "invoice created" e as demais referente a cobranças / invoices! Na hora que liberar essa nova atualização por favor nos avise para baixar hahahahah 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Dezembro 7, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 @Maik V Oliveira, já foi liberado a nova versão? pois baixei uma agora PIX - WHMCS PHP 7.2 e não mudou nada pra mim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 21 minutos atrás, CarllosRA disse: @Maik V Oliveira, já foi liberado a nova versão? pois baixei uma agora PIX - WHMCS PHP 7.2 e não mudou nada pra mim Ainda não liberei, estou terminando a parte do email, e libero para todos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.