Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
14 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

Entendi, acesse nas configurações do seu WHMCS onde configura os gateways, vá ate o gateway "Pix" e clique em salvar que resolvera seu problema! Como tem coisa nova precisa salvar novamente o gateway para atualizar a tabela do WHMCS.

@Maik V OliveiraEstou fazendo este procedimento e não salva, dá essa tela na hora de salvar e o problema do amigo acima esta dando comigo

Screenshot_70.jpg

Postado
1 minuto atrás, CarllosRA disse:

@Maik V OliveiraEstou fazendo este procedimento e não salva, dá essa tela na hora de salvar e o problema do amigo acima esta dando comigo

Screenshot_70.jpg

Altera para o tema padrão do WHMCS, talvez seja isso.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, CarllosRA disse:

Screenshot_70.jpg

Nós chama em nosso site para podemos te ajudar por favor.

Postado

@Maik V Oliveira quero parabenizar pelo serviço e preço competitivo, realmente fornecer um sistema a um preço justo e não abusivo, com um suporte e atualização é um grande diferencial.

Pode contar com a CWG Brasil como cliente.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
Agora, Carlos Dorelli disse:

O que veio de novo nessa att?

Informação da chave PIX no pagamento além do QRCODE, e integração com o template de e-mails de pagamento.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
1 hora atrás, Maik V Oliveira disse:

Nós chama em nosso site para podemos te ajudar por favor.

@Maik V Oliveira,Atualizei a versão e não resolveu, continua com mesmo problema

Postado

Sem palavras, o suporte que o @Maik V Oliveira me deu hoje para resolver um "buguizinho" que não era nem no modulo PIX e sim algo muito estranho com um simples $, rsssssss não deixava o modulo PIX funcionar no meu sistema, o suporte que ele deu está de parabéns,

Comprem esse modulo, foi o melhor investimento que fiz neste ramo, suporte impecável!!

Parabéns @Maik V Oliveira!!! Você vai longe

Postado
  • Autor
10 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Uma observação, não sei se é o Qr ou o PicPay, porém não reconhece o Qr o PicPay.

Notei que realmente o PicPay não reconhece o QR Code, vou analisar o motivo e se possível disponibilizo uma atualização!

Editado por Maik V Oliveira

Postado
  • Autor
Em 07/12/2020 em 21:59, DELTA SERVERS disse:

Uma observação, não sei se é o Qr ou o PicPay, porém não reconhece o Qr o PicPay.

Nova versão disponivel, este erro foi corrigido!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?