Jump to content

Alternativas - Mailchannels

Recommended Posts

• Replies 24
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Uso mailgun a anos, o custo não sai alto e a entrega é garantida, mas uso ele apenas em alguns servidores, nos demais continuo com Mailchannels. https://www.internetearnings.com/use-mailgun-exim-

Eu utilizo o spamwall a 7 meses e estou gostando muito. O único problema é que você paga trimestralmente em dólar então pode ser um porradão financeiramente falando. O suporte deles ( geralmente

vai de SMTP2GO

Eu utilizo o spamwall a 7 meses e estou gostando muito. O único problema é que você paga trimestralmente em dólar então pode ser um porradão financeiramente falando.

O suporte deles ( geralmente o Kevin) é muito receptivo diferentemente do mailchannels (ao menos na minha experiência).

Opa, @Alexandre Duran e @Maik V Oliveira.

O que o @LucianoZ comentou está correto, gostaria de algo simplificado. Sem que precise validar cada domínio do servidor. Cheguei a testar o Mailchannels e é muito simples, uma vez configurado o servidor, tudo começa a passar por ele sem configurações adicionais em cada domínio.

15 minutos atrás, vagnermix disse:

Opa, @Alexandre Duran e @Maik V Oliveira.

O que o @LucianoZ comentou está correto, gostaria de algo simplificado. Sem que precise validar cada domínio do servidor. Cheguei a testar o Mailchannels e é muito simples, uma vez configurado o servidor, tudo começa a passar por ele sem configurações adicionais em cada domínio.

O sendgrid tb é assim se vc usa o cPanel por exemplo - https://sendgrid.com/docs/for-developers/sending-email/exim/

Essa questão de ter que validar dominio por dominio tb me pegou quando usei (para mim e para alguns clientes) o AWS SeS.

Edited by Alexandre Duran