Jump to content

Recommended Posts

• Administration
Posted

Eu utilizo o spamwall a 7 meses e estou gostando muito. O único problema é que você paga trimestralmente em dólar então pode ser um porradão financeiramente falando.

O suporte deles ( geralmente o Kevin) é muito receptivo diferentemente do mailchannels (ao menos na minha experiência).

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Posted
9 horas atrás, Maik V Oliveira disse:

vai de SMTP2GO

Mas SMTP2Go precisa validar domínio por domínio, creio que ele esteja em busca de algo flexível igual Mailchannels que é apenas conectar ao relay e pronto.

Chamou? Estamos ai!

Posted (edited)
15 minutos atrás, vagnermix disse:

Opa, @Alexandre Duran e @Maik V Oliveira.

O que o @LucianoZ comentou está correto, gostaria de algo simplificado. Sem que precise validar cada domínio do servidor. Cheguei a testar o Mailchannels e é muito simples, uma vez configurado o servidor, tudo começa a passar por ele sem configurações adicionais em cada domínio.

O sendgrid tb é assim se vc usa o cPanel por exemplo - https://sendgrid.com/docs/for-developers/sending-email/exim/

Essa questão de ter que validar dominio por dominio tb me pegou quando usei (para mim e para alguns clientes) o AWS SeS.

Edited by Alexandre Duran
Posted
2 horas atrás, LucianoZ disse:

Mas SMTP2Go precisa validar domínio por domínio, creio que ele esteja em busca de algo flexível igual Mailchannels que é apenas conectar ao relay e pronto.

Não precisa não so configurar o relay e pronto! Ele engloba todos os dominios do servidor!

Posted
1 minuto atrás, Maik V Oliveira disse:

Não precisa não so configurar o relay e pronto! Ele engloba todos os dominios do servidor!

Mike voce teria a a config deste smtp relay para cpanel e directadmin?