Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PayPal agora permite pagamento online com cartão de débito


Otavio

Posts Recomendados

Pro pessoal ai:
PIX vai ser um problema até sua aceitação em geral, até hoje muita gente não usa cartão de débito imagine agora algo ''digital" não tem muito haver idade em si é claro os jovens hoje tem maior tendencia a usar 

vai ter muitas falhas como até o NFC teve e ainda sim ta ai na caminhada.
Podemos dizer que o PIX vai matar transações via TED e DOC.

Quanto ao roxinho é questão de tempo até um dos grandes comprar toda a operação deles @Alexandre B eu tinha visto boatos disso antes porem fazem isso pra agregar mais serviços e valorizar mais quando realmente for vender.

Pra quem pensa sobre o C6 vejo ele como uma criança ainda nesse meio tem muito a crescer e melhorar uso ele porem peca em muitos pontos ainda.


" Uma opinião minha, o roxinho não vai ficar mais que 10 anos nessa atual ADM e vai ser vendido se continuar mantendo seu atual crescimento, até hoje não teve lucro  algo normal para uma fintech.
Lembre-se dar lucro tem de pagar todo o prejuízo que teve la atras.
Outro detalhe pessoal essa crise que estamos e ainda esta por vir vai gerar um alto nível de inadimplência já esta gerando no caso.
Então pense se não deu lucro até agora não é nem nesse nem o outro ano que vai faturar seus milhões  de lucro.
E para finalizar fintech opera dessa maneira por anos agregando serviços  e formando uma base de clientes para um dia ser vendida para alguma que esta expandindo seu setor ou até mesmo que perdeu parte dessa carteira para o roxinho "
 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Alexandre B disse:

Eu acho que vocês 2 estão é viajando kkkk, já viram os jornais hoje pra ver quem o roxinho acabou de comprar ontem a noite? Rs

https://exame.com/negocios/nubank-compra-easynvest-e-entra-no-mercado-de-investimentos/

Rsrsrs e o NuBank é Banco, e não uma Agência rs...

Sobre o Pix? Rs ahh só mais um método novo, se fosse pro Pix matar alguma coisa, os bancos digitais teriam matado os bancos físicos... Ainda vai geral usar cartões e boletos e cheques... Observem

e isso aí e já já ele vai entrar na bolsa, aí ninguém segura..

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Otavio disse:

Pro pessoal ai:
PIX vai ser um problema até sua aceitação em geral, até hoje muita gente não usa cartão de débito imagine agora algo ''digital" não tem muito haver idade em si é claro os jovens hoje tem maior tendencia a usar 

vai ter muitas falhas como até o NFC teve e ainda sim ta ai na caminhada.
Podemos dizer que o PIX vai matar transações via TED e DOC.

Quanto ao roxinho é questão de tempo até um dos grandes comprar toda a operação deles @Alexandre B eu tinha visto boatos disso antes porem fazem isso pra agregar mais serviços e valorizar mais quando realmente for vender.

Pra quem pensa sobre o C6 vejo ele como uma criança ainda nesse meio tem muito a crescer e melhorar uso ele porem peca em muitos pontos ainda.


" Uma opinião minha, o roxinho não vai ficar mais que 10 anos nessa atual ADM e vai ser vendido se continuar mantendo seu atual crescimento, até hoje não teve lucro  algo normal para uma fintech.
Lembre-se dar lucro tem de pagar todo o prejuízo que teve la atras.
Outro detalhe pessoal essa crise que estamos e ainda esta por vir vai gerar um alto nível de inadimplência já esta gerando no caso.
Então pense se não deu lucro até agora não é nem nesse nem o outro ano que vai faturar seus milhões  de lucro.
E para finalizar fintech opera dessa maneira por anos agregando serviços  e formando uma base de clientes para um dia ser vendida para alguma que esta expandindo seu setor ou até mesmo que perdeu parte dessa carteira para o roxinho "
 

Tenho que concordar sobre o Pix... e até como citou, acredito que a falta de informatização será a barreira pra algumas faixa etárias para que o tornem "popular e de uso essencial por todos", acredite existe pessoas que adoram um papel, adoram sentar na mesa de um gerente pra cadastrar um "favorecido para um mero TED" Rs... Prova disso é a dificuldade que foi pra sociedade entender o funcionamento do auxílio emergêncial via um mero aplicativo... Foi e está sendo desastroso... Tá funcionando na marra rs mas que na parte teórica seu funcionamento vai ser uma mão na roda vai rs

Mas sobre o roxinho rsrs... Bom só o tempo vai dizer mas acho difícil rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bancos centrais são outro patamar de sistema eles ditam as normas, como existe TED e DOC o Pix outro sistema que veio para ficar e terá seu lugar e opção dentro do sistema de financeiro no País. Visa e MasterCard na opção débito não gostaram disso, tanto que incentivaram o Paypal e outros grandes bancos ativar o sistema de transferência digital via débito. Sim claro Pix ainda vai ter ajustes pontuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bom pois gera mais uma facilidade e forma de pagamento.

No meu ponto de vista sobre os bancos digitais eu jamais vou abrir mão da segurança física, por exemplo em um banco tradicional você tem como ir lá falar com o gerente e dizer "só saiu daqui quando resolver meu problema" já em banco digital eles te atendem como querem enrolam etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Bradesco tem o Next, e estava de olho no C6, nada tem a ver com o Nubank, por enquanto...

Bradesco junto com o Banco do Brasil tem a Digio, e rumores que Next vai desmembrar.

8 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

e isso aí e já já ele vai entrar na bolsa, aí ninguém segura..

Na realidade ela está aderindo serviço solido para entrar de vez no mercado de investimento, mas por enquanto Easynvest opera separado, pois para que haja a união é necessário aprovação do CADE e Banco Central. 

Editado por msaulohenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o PIX.

PIX só será utilizado para compras à vista. É um Sistema de Transferência que substituirá o TED. O PIX permitirá transferências imediatas 24x7, todos os dias, inclusive feriados. A transferência será imediata.

Então, primeiramente temos que pensar no PIX como um Sistema de Transferência Interbancária. E é claro, poderá então ser utilizado para pagamentos. As transferências serão feitas via uma das CHAVEs, CPF, Email ou número do Telefone.  Haverá  também o QR Code Dinâmico e o QR Code Estático. Basta fornecer o QR Code e alguém poderá realizar a transferência via QR Code.

Logo, se pensarmos em um Sistema de Transferência para pagamentos, funcionará apenas para pagamentos à vista. Talvez com algum código implementado possam criar algo para PAGAMENTOS RECORRENTES, quem sabe o EDVAN e a GOFAS criem algo para o WHMCS! Mas a ideia é de Pagamento à Vista. 

Pode substituir o Cartão de Crédito? Eu duvido. A maioria dos Brasileiros compram à prazo. Compram parcelado. Os Juros continuarão altos. Se isso fosse causar algum impacto nas empresas de Cartão de Crédito já teriam barrado isso faz tempo. No Brasil a muitos anos que não se faz nada expressivo em favor do povo, pois simplesmente não deixam. Se fosse pra beneficiar a maior parte da população e tirar o lucro dos Bancos não conseguiriam implantar. Arrumariam uma forma de barrar. Então, não se iluda, nada vai mudar quanto a isso, digo, quando ao uso de Cartões de Crédito. 

Tenho minhas dúvidas se compras à vista serão incentivadas. O que motiva a venda à prazo são os JUROS ALTOS, dos quais as operadores de Cartão e os Bancos não querem e não vão abrir mão tão cedo. No Brasil se ganha muito com os juros altos e com as vendas à prazo, eu duvido que alguma coisa mude neste sentido.

Mas, os prestadores de serviços, freelancers, profissionais liberais, entidades filantrópicas que recebem doações serão beneficiados. Na verdade todos nós seremos beneficiados com o PIX, sendo que uns mais e outros menos.

Algumas coisas que ainda precisamos ver como vai ficar:

1) A transferência via PIX não terá custo. Será mesmo? Para todos os volumes de transferência? 
2) As FINTECHs ganharão status de Banco e poderão participar. A JUNO já ganhou status de banco. Mas qual será o limite de transações permitido para as FINTECHs? Será o mesmo dos demais Bancos?
3) O que os Bancos vão fazer pra não perder clientes para as FINTECHs. Vão comprar as FINTECHs?

Vamos aguardar os acontecimentos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um volume grande de compras à vista, veja o sucesso do boleto. Tudo que hoje se paga por boleto, será mais rápido e barato com PIX.

Em todo caso, o PIX apenas iniciará, os planos vão além do prometido para novembro:

https://oglobo.globo.com/economia/pix-saque-em-lojas-parcelamento-de-compras-veja-as-novidades-partir-de-2021-24679117

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?