Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PayPal agora permite pagamento online com cartão de débito


Otavio

Posts Recomendados

paypal-logo-2.thumb.png.10ab1d58a42d8d970d107ecf45d9957b.png

 

Citar

O PayPal anunciou nesta quinta-feira (10) uma nova forma de pagamento de compras online para o mercado brasileiro: usando o cartão de débito. Para isso, fechou parceria com alguns dos maiores bancos brasileiros, entre eles o Itaú, Bradesco, Nubank, Next, C6, Inter e Caixa Econômica Federal.



https://olhardigital.com.br/noticia/paypal-agora-permite-pagamento-online-com-cartao-de-debito/106788


Grande dia ?

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@msaulohenrique fintech empresa que paga pra trabalhar esperando uns burgues safado de fora vir e comprar tudo ?

No caso do roxinho tó só esperando ver quem vai assumir 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi também que vai ter um cartão pré-pago virtual, que você pode por boleto recarregar sua conta do PayPal... Caso isso já exista eu só descobri agora kkkkk fui lá tela de adicionar cartão de débito, depois fui em "cartões de débito aceitos" aí mostrava esse tal cartão pré-pago virtual do PayPal (isso achei muito interessante...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, nuvem disse:

Pix vai matar todos os cartões no Brasil e ainda mais seguro.

Não se iluda, existe inúmeros países que tem essa tecnologia e os cartões seguem bem, talvez isso possa acontecer em um futuro meio distante.

O PIX nem entrou em operação e tenho quase certeza que nesses primeiros anos vão ser turbulentos em todos aspectos, somente a população "mais jovem" vai adotar o sistema por imediato, vai se ter uma resistência por boa parte da população.

Sou cético, e só pretendo adotar quando ver o sistema funcionando e  o compreender realmente. Não estou disposto a ligar meus dados pessoais a um sistema que permite gerar cobrança com um simples número de celular, cpf ou e-mail, que vem sendo deixado subentendido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, themestrey disse:

Já tem um dedo do bradesco no roxinho, vamos ver quem vai pegar o barco

Eu acho que vocês 2 estão é viajando kkkk, já viram os jornais hoje pra ver quem o roxinho acabou de comprar ontem a noite? Rs

https://exame.com/negocios/nubank-compra-easynvest-e-entra-no-mercado-de-investimentos/

Rsrsrs e o NuBank é Banco, e não uma Agência rs...

Sobre o Pix? Rs ahh só mais um método novo, se fosse pro Pix matar alguma coisa, os bancos digitais teriam matado os bancos físicos... Ainda vai geral usar cartões e boletos e cheques... Observem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?