Postado Setembro 2, 2020 em 19:09 Set 2, 2020 Amazon passará a faturar no Brasil via Amazon Serviços Brasil Ltda. (AWS SBL) Os serviços da Amazon passarão a ser cobrados em reais, incluindo os impostos. Eles prepararam uma FAQ com os detalhes: https://aws.amazon.com/pt/legal/aws-sbl/?nc1=h_ls#PORTUGESE
Postado Setembro 2, 2020 em 19:51 Set 2, 2020 @abadan Prevejo uma cotação de dolar bem alta em cima dos valores repassados a R$, recebi o e-mail deles mais cedo e passei o dia pensando nisso ? FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
Postado Setembro 2, 2020 em 20:39 Set 2, 2020 48 minutos atrás, Otavio disse: @abadan Prevejo uma cotação de dolar bem alta em cima dos valores repassados a R$, recebi o e-mail deles mais cedo e passei o dia pensando nisso ? Só tu? kkk também to só observando meu SES disparar o preço ? Chamou? Estamos ai!
Postado Setembro 2, 2020 em 21:08 Set 2, 2020 @LucianoZ Por um lado é interessante para quem trabalha com publico nacional da para padronizar um preço e fixar uma % de lucro diferente do cenário atual cada dia sai um valor ? FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
Postado Setembro 2, 2020 em 21:52 Set 2, 2020 Autor Eu gostei da novidade. Ter que pagar os impostos em separado é um custo desnecessário, acho ridículo como o governo complica. E não pagar gera riscos... 41 minutos atrás, Otavio disse: diferente do cenário atual cada dia sai um valor Isso não vai mudar em nada: os preços continuam em dólar e só saberemos o valor em reais no dia que a fatura for emitida. A variação cambial continuará toda para os clientes do serviço, o que simplificará é o pagamento em reais e incluindo os impostos aplicáveis.
Postado Setembro 2, 2020 em 22:07 Set 2, 2020 13 minutos atrás, abadan disse: Eu gostei da novidade. Ter que pagar os impostos em separado é um custo desnecessário, acho ridículo como o governo complica. E não pagar gera riscos... Isso não vai mudar em nada: os preços continuam em dólar e só saberemos o valor em reais no dia que a fatura for emitida. A variação cambial continuará toda para os clientes do serviço, o que simplificará é o pagamento em reais e incluindo os impostos aplicáveis. O problema é a que nível vai chegar esse dólar convertido kkkk
Postado Setembro 2, 2020 em 22:14 Set 2, 2020 Autor 3 minutos atrás, Felipe P. disse: O problema é a que nível vai chegar esse dólar convertido kkkk Dizem que será alinhado com as taxas de mercado. Espero que não existam as tais "regras adicionais, dependendo de fatores locais": Citar 15. Como a AWS calcula as taxas de câmbio? A AWS determina as taxas de câmbio no dia em que a fatura é gerada. As taxas de câmbio estão alinhadas com as taxas do mercado publicadas pelas principais instituições financeiras e estão sujeitas às flutuações do mercado. Para algumas moedas, podem ser aplicadas regras adicionais, dependendo de fatores locais, como requisitos regulamentares
Postado Setembro 3, 2020 em 11:19 Set 3, 2020 13 horas atrás, Felipe P. disse: O problema é a que nível vai chegar esse dólar convertido kkkk Bem isso rsrs 13 horas atrás, abadan disse: Dizem que será alinhado com as taxas de mercado. Espero que não existam as tais "regras adicionais, dependendo de fatores locais": Não seja tão confiante, o Real tem sido uma moeda bem desvalorizada nos últimos tempos hehe Chamou? Estamos ai!
Postado Setembro 3, 2020 em 19:28 Set 3, 2020 Autor 8 horas atrás, LucianoZ disse: Não seja tão confiante, o Real tem sido uma moeda bem desvalorizada nos últimos tempos hehe A minha esperança é apenas que não existam taxas adicionais. :) Ou seja, valor de mercado para taxa de câmbio + impostos. Quanto ao tanto e para onde flutuara o valor do real, prefiro nem criar expectativas... fico apenas na torcida.
Postado Setembro 4, 2020 em 19:32 Set 4, 2020 Deve dar uns 40% a mais da conversão simples pelo dólar, para compensar os impostos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.