Ir para conteúdo

Amazon passará a faturar no Brasil via Amazon Serviços Brasil Ltda. (AWS SBL)

Featured Replies

Postado

@abadan Prevejo uma cotação de dolar bem alta em cima dos valores repassados a R$, recebi o e-mail deles mais cedo e passei o dia pensando nisso ?

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
48 minutos atrás, Otavio disse:

@abadan Prevejo uma cotação de dolar bem alta em cima dos valores repassados a R$, recebi o e-mail deles mais cedo e passei o dia pensando nisso ?

Só tu? kkk

também to só observando meu SES disparar o preço ?

Chamou? Estamos ai!

Postado

@LucianoZ Por um lado é interessante para quem trabalha com publico nacional da para padronizar um preço e fixar uma % de lucro diferente do cenário atual cada dia sai um valor  ?

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

Eu gostei da novidade. Ter que pagar os impostos em separado é um custo desnecessário, acho ridículo como o governo complica. E não pagar gera riscos...

41 minutos atrás, Otavio disse:

diferente do cenário atual cada dia sai um valor

Isso não vai mudar em nada: os preços continuam em dólar e só saberemos o valor em reais no dia que a fatura for emitida.

A variação cambial continuará toda para os clientes do serviço, o que simplificará é o pagamento em reais e incluindo os impostos aplicáveis.

Postado
13 minutos atrás, abadan disse:

Eu gostei da novidade. Ter que pagar os impostos em separado é um custo desnecessário, acho ridículo como o governo complica. E não pagar gera riscos...

Isso não vai mudar em nada: os preços continuam em dólar e só saberemos o valor em reais no dia que a fatura for emitida.

A variação cambial continuará toda para os clientes do serviço, o que simplificará é o pagamento em reais e incluindo os impostos aplicáveis.

O problema é a que nível vai chegar esse dólar convertido kkkk

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Felipe P. disse:

Dizem que será alinhado com as taxas de mercado.
Espero que não existam as tais "regras adicionais, dependendo de fatores locais":

15. Como a AWS calcula as taxas de câmbio?

A AWS determina as taxas de câmbio no dia em que a fatura é gerada. As taxas de câmbio estão alinhadas com as taxas do mercado publicadas pelas principais instituições financeiras e estão sujeitas às flutuações do mercado. Para algumas moedas, podem ser aplicadas regras adicionais, dependendo de fatores locais, como requisitos regulamentares

Postado
13 horas atrás, Felipe P. disse:

Bem isso rsrs

13 horas atrás, abadan disse:

Dizem que será alinhado com as taxas de mercado.
Espero que não existam as tais "regras adicionais, dependendo de fatores locais":

Não seja tão confiante, o Real tem sido uma moeda bem desvalorizada nos últimos tempos hehe

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor
8 horas atrás, LucianoZ disse:

Não seja tão confiante, o Real tem sido uma moeda bem desvalorizada nos últimos tempos hehe

A minha esperança é apenas que não existam taxas adicionais. :)
Ou seja, valor de mercado para taxa de câmbio + impostos.

Quanto ao tanto e para onde flutuara o valor do real, prefiro nem criar expectativas... fico apenas na torcida.

Postado

Deve dar uns 40% a mais da conversão simples pelo dólar, para compensar os impostos. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?