Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registro.br obriga o envio de documentos pelos correios

Posts Recomendados

Olá. Um cliente meu foi bloqueado pelo registro.br e exigem o envio de documentos pelo Falido Correios de Greve, liguei lá e não deram motivo suficiente, só pra confirmar o registro. Liguei duas vezes. A primeira falaram que teria que enviar sempre a partir de agora, na segunda vez, falaram que pedem eventualmente. Se pedirem sempre, ai vai quebrar nossas pernas, pois muitos clientes vão cancelar devido a burrocracia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Sempre foi assim para extensões e situações específicas.

E se os correios estão de greve (mas estão entregando em alguns locais), manda por outra transportadora. Não tem só os Correios de opção.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

4 hours ago, William Marques said:

Olá. Um cliente meu foi bloqueado pelo registro.br e exigem o envio de documentos pelo Falido Correios de Greve, liguei lá e não deram motivo suficiente, só pra confirmar o registro. Liguei duas vezes. A primeira falaram que teria que enviar sempre a partir de agora, na segunda vez, falaram que pedem eventualmente. Se pedirem sempre, ai vai quebrar nossas pernas, pois muitos clientes vão cancelar devido a burrocracia.

Não é sempre, é quando há denúncia ou motivo para suspeição. 

Link para o comentário

4 horas atrás, William Marques disse:

Situação complicada, em 2016 recebi uma cartinha e em 72h consegui resolver a documentação.

4 minutos atrás, redenflu disse:

Ei @rubenskativa estas confirmações ai por certificado digital. ?

Em outro post o @Rubens Kuhl informou o motivo das documentações serem enviadas por correio.

Link para o comentário

4 minutes ago, redenflu said:

Ei @rubenskativa estas confirmações ai por certificado digital. ?

Pouquíssimas pessoas tem certificado ICP-Brasil, infelizmente. 

Mas há medidas específicas para a pandemia que o atendimento pode instruir, eu sei que vários requisitos foram adaptados. 

Agora pós-pandemia, há previsão de digitalização total de procedimentos que hoje requerem envio via correio. E não por causa da pandemia, mas pq já se pensava isso antes... 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?