Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha opinião


CarllosRA

Posts Recomendados

Salve galera,

Legal o forum ter moderadores, porem, to achando um tanto chato, os mesmos ficar fechando os tópicos quanto aparentemente parece que o problema tenha resolvido.

Poxa, deixa o tópico aberto por pelo menos 1 mês, e se alguém quer comentar, acrescentar, ou até mesmo pedir mais informações, sobre o assunto?

pronto falei, minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, CarllosRA disse:

Salve galera,

Legal o forum ter moderadores, porem, to achando um tanto chato, os mesmos ficar fechando os tópicos quanto aparentemente parece que o problema tenha resolvido.

Poxa, deixa o tópico aberto por pelo menos 1 mês, e se alguém quer comentar, acrescentar, ou até mesmo pedir mais informações, sobre o assunto?

pronto falei, minha opinião!

Opinião de quem já esteve do outro lado... concordo.

Se o tópico começar a receber flood, fecha o tópico e advertência no bonitão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, edvan disse:

Opinião de quem já esteve do outro lado... concordo.

Se o tópico começar a receber flood, fecha o tópico e advertência no bonitão.

Pois é @edvan, Fórum não é para ter discussões sobre assuntos aberto? dessa forma está deixando de ser um Fórum de discussões, troca de idéias entre outros, concordo plenamente, se começar a receber flood fecha e pronto,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CarllosRA disse:

Pois é @edvan, Fórum não é para ter discussões sobre assuntos aberto? dessa forma está deixando de ser um Fórum de discussões, troca de idéias entre outros, concordo plenamente, se começar a receber flood fecha e pronto,

Antigamente fechávamos o tópico pois realmente recebi muito flood (com intuito de obter número X para poder anunciar nos classificados).

A ideia era combater o flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não curti o fechamento dos tópicos.

Os moderadores notificarem quem está saindo da linha, numa abordagem mais educativa, pode trazer resultados interessantes no médio prazo.


Sempre vai ter um novato desinformado, e alguém com tempo de casa que gosta de testar os limites... os moderadores agiriam mais nestes casos, orientando e estimulando a participação.

18 horas atrás, edvan disse:

Antigamente fechávamos o tópico pois realmente recebi muito flood (com intuito de obter número X para poder anunciar nos classificados).

Com vários moderadores, e com a avaliação dos posts pela própria comunidade, penso que agora será mais difícil chegar neste ponto.

Número de posts puxa para quantitativo, respostas "vazias" contam "pontos". Se considerarmos a reputação, por exemplo, estimularemos posts colaborativos, com conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou bloquear ein kkk brincadeira...

Concordo com os colegas, acho que muita gente e até mesmo eu encontra posts antigos que muitas vezes tiveram soluções, porém nem todos usam os mesmos plugins, versões de software e etc... então soluções e novos problemas referente ao mesmo assunto podem surgir no futuro. Por mim mantenho tudo aberto para possíveis adições de conteúdo, prefiro ter bastante número de postagens no mesmo tópico que vários tópicos com poucas postagens e muitas vezes soluções que ajudam poucos e não todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?