Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juno - quem usa?


Felipe Pinheiro

Posts Recomendados

Agora, barreto disse:

Bom dia,

usamos a Juno aqui para boleto e cartão. Uso o modulo do Gofas para boleto, que proporciona a taxa de 2,50 por boleto, e o módulo do @edvan para cartão que tem uma taxa bem interessante (Não lembro de cabeça, mas tem lá no site do edvan a proposta).

Você em algum momento precisou do suporte deles? (Juno)

Editado por Felipe Pinheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, barreto disse:

@Felipe Pinheiro precisamos 2 ou 3 vezes para tirar dúvidas. Todas as vezes fomos atendido rapidamente e foi resolvido.

Não sei o comportamento sobre chargeback pq nunca tivemos após começar a usar.

Entendi, eu tenho bem pouco chargeback, o grande problema hoje e o atendimento de suporte, por exemplo o PagSeguro é horrível para tentar comunicação com eles, eu tive uma compra que apareceu aprovada para o cliente, ele recebeu o email, no meu painel tava como "cancelada" no cartão do cliente o valor foi descontado, depois de muitas ligações minhas para PagSeguro o valor que ia demorar 14 dias para aparece como disponível entrou em 2 dias, ou seja organização zero!

Sobre PagHiper, ia tudo muito bem com eles, quando precisei agora pouco de um suporte, recebi uma resposta fria do atendente, e como eu tenho uma politica de não reclamar de nada, eu apenas deixo o serviço eu vou para outro fornecedor.

2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Bom dia!

Fala com eles, pagamos R$ 1,90 por boleto e zero em taxa de saques, quanto a cartão, ainda estamos testando.

Tem algum valor de limite mensal estabelecido no boleto para você receber essa taxa? Porque no site deles é bem alto o valor da taxa e ainda cobram por saque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?