Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 29
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cara, eu uso o Juno tem anos e particularmente eu acho excelente, eles tem live chat que respondem rápido, informam bem e eu nunca tive problemas lá, teve uma vez que demoraram pra confirmar os pagame

Bom dia, usamos a Juno aqui para boleto e cartão. Uso o modulo do Gofas para boleto, que proporciona a taxa de 2,50 por boleto, e o módulo do @edvan para cartão que tem uma taxa bem interessante

Quem é meu cliente ofereço intermediação no suporte técnico para QUALQUER assunto administrativo ou broncas. A Juno tem um gestor de contas exclusivo para essas parcerias. Raramente preciso

Posted Images

Bom dia,

usamos a Juno aqui para boleto e cartão. Uso o modulo do Gofas para boleto, que proporciona a taxa de 2,50 por boleto, e o módulo do @edvan para cartão que tem uma taxa bem interessante (Não lembro de cabeça, mas tem lá no site do edvan a proposta).

Link to post
Share on other sites
Posted (edited)
Agora, barreto disse:

Bom dia,

usamos a Juno aqui para boleto e cartão. Uso o modulo do Gofas para boleto, que proporciona a taxa de 2,50 por boleto, e o módulo do @edvan para cartão que tem uma taxa bem interessante (Não lembro de cabeça, mas tem lá no site do edvan a proposta).

Você em algum momento precisou do suporte deles? (Juno)

Edited by Felipe Pinheiro
Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, barreto disse:

@Felipe Pinheiro precisamos 2 ou 3 vezes para tirar dúvidas. Todas as vezes fomos atendido rapidamente e foi resolvido.

Não sei o comportamento sobre chargeback pq nunca tivemos após começar a usar.

Entendi, eu tenho bem pouco chargeback, o grande problema hoje e o atendimento de suporte, por exemplo o PagSeguro é horrível para tentar comunicação com eles, eu tive uma compra que apareceu aprovada para o cliente, ele recebeu o email, no meu painel tava como "cancelada" no cartão do cliente o valor foi descontado, depois de muitas ligações minhas para PagSeguro o valor que ia demorar 14 dias para aparece como disponível entrou em 2 dias, ou seja organização zero!

Sobre PagHiper, ia tudo muito bem com eles, quando precisei agora pouco de um suporte, recebi uma resposta fria do atendente, e como eu tenho uma politica de não reclamar de nada, eu apenas deixo o serviço eu vou para outro fornecedor.

2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Bom dia!

Fala com eles, pagamos R$ 1,90 por boleto e zero em taxa de saques, quanto a cartão, ainda estamos testando.

Tem algum valor de limite mensal estabelecido no boleto para você receber essa taxa? Porque no site deles é bem alto o valor da taxa e ainda cobram por saque!

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...