Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com pagamento no WHCMS


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou com um problema um tanto chato no meu WHCMS, utilizo o módulo de pagseguro e mercado pago pra receber meus pagamentos, porém de um dias pra cá ele parou de confirmar os pagamentos sozinho, o dinheiro fica liberado no mercado pago/pagseguro, mas ele não confirma o pagamento da fatura automático e eu tenho que fazer isso manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gabriel Alves disse:

Boa noite pessoal, estou com um problema um tanto chato no meu WHCMS, utilizo o módulo de pagseguro e mercado pago pra receber meus pagamentos, porém de um dias pra cá ele parou de confirmar os pagamentos sozinho, o dinheiro fica liberado no mercado pago/pagseguro, mas ele não confirma o pagamento da fatura automático e eu tenho que fazer isso manualmente.

Eu acabei vendo no portal em outro fórum que o seu whmcs e nulled, sendo assim não posso ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso não consiga adquirir uma licença do WHMCS, experimente utilizar outros gerenciadores financeiros que tem um custo mais acessível e atende bem quem está começando.

https://www.hostmgr.com.br/

https://isistem.com.br/

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Gabriel Alves disse:

Boa noite pessoal, estou com um problema um tanto chato no meu WHCMS, utilizo o módulo de pagseguro e mercado pago pra receber meus pagamentos, porém de um dias pra cá ele parou de confirmar os pagamentos sozinho, o dinheiro fica liberado no mercado pago/pagseguro, mas ele não confirma o pagamento da fatura automático e eu tenho que fazer isso manualmente.

Em geral isso ocorre pelos seguintes motivos:

- Módulo desatualizado;

- Bloqueios via cloudflare, firewall, regras modsecurity e etc...

Se precisar de módulos que realmente funcionam (ou R$ de volta) basta visitar o link abaixo.

Os módulos funcionam em WHMCS pirata/nulled.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós do fórum recomendamos que você comece a usar o WHMCS original, versões nulleds vão trazer problemas para você no futuro devido a brechas de segurança e falta de suporte/atualizações nos módulos. Tente descolar uma licença do WHMCS e todos seus problemas serão mais fáceis de resolver, todos os usuários do fórum poderão te ajudar.

No mais, mesmo usando nulled, verifique os requisitos mínimos para o módulo funcionar, se funcionava antes, provavelmente alguma configuração no seu servidor deve ter mudado, como a atualização do PHP ou desativação de algum módulo do PHP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim meu WHCMS é Nulled, faz menos de 3 meses que comecei, e preferi começar assim pelo fato do investimento. Irei ta dando uma olhada nesse isistem, pelo que vi eles tem suporte pro módulo do teamspeak, obrigado pelas dicas.

 

Respondendo ao tópico, os módulos sempre funcionou, ele começou a fazer isso literalmente do nada, não sei examente oque foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Gabriel Alves disse:

Sim meu WHCMS é Nulled, faz menos de 3 meses que comecei, e preferi começar assim pelo fato do investimento. Irei ta dando uma olhada nesse isistem, pelo que vi eles tem suporte pro módulo do teamspeak, obrigado pelas dicas.

Se o orçamento é curto, recomendo usar licença webhost. Não é caro e também não põe os dados dos seus clientes em risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?