Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde, para todos.

Estou com a seguinte dúvida, instalei alguns painéis Plesk, DirectAdmin CyberPanel, no próprio Digital Ocean instala tudo e com integração com Plesk para DNS tudo certo (Acho eu).

Porem estou com o seguinte problema, cadastrei um domínio tudo certinho, a questão é que ele consegue receber e-mail mas ele não envia.

Testei no Vultr e Digital Ocean.

Até então estou mantendo meus clientes na hospedagem https://app.hostoo.io/ porem estou vendo de ter próprio servidor.

Valeu amigos ?

Abraço...

Link to post
Share on other sites
  • Replies 6
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

9 minutos atrás, Willian Costa disse:

Boa tarde, para todos.

Estou com a seguinte dúvida, instalei alguns painéis Plesk, DirectAdmin CyberPanel, no próprio Digital Ocean [Link do PDH] instala tudo e com integração com Plesk para DNS tudo certo (Acho eu).

Porem estou com o seguinte problema, cadastrei um domínio tudo certinho, a questão é que ele consegue receber e-mail mas ele não envia.

Testei no Vultr [Link do PDH - $100 em crédito] e Digital Ocean.

Até então estou mantendo meus clientes na hospedagem https://app.hostoo.io/ porem estou vendo de ter próprio servidor.

Valeu amigos ?

Abraço...

DigitalOcean | Vultr | Linode | etc... bloqueiam a saída de e-mails.
Você precisa entrar em contato com eles solicitando a liberação e/ou utilizar um smtp relay.

Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Willian Costa disse:

Boa tarde, para todos.

Estou com a seguinte dúvida, instalei alguns painéis Plesk, DirectAdmin CyberPanel, no próprio Digital Ocean [Link do PDH] instala tudo e com integração com Plesk para DNS tudo certo (Acho eu).

Porem estou com o seguinte problema, cadastrei um domínio tudo certinho, a questão é que ele consegue receber e-mail mas ele não envia.

Testei no Vultr [Link do PDH - $100 em crédito] e Digital Ocean.

Até então estou mantendo meus clientes na hospedagem https://app.hostoo.io/ porem estou vendo de ter próprio servidor.

Valeu amigos ?

Abraço...

Se não me engano Digital Ocean bloquea as portas de SMTP

Link to post
Share on other sites

Sim SMTP é bloqueado , precisa solicitar a liberação, porém um tempo atrás peguei uma VM e falaram que só iriam liberar após 3 meses de uso. Não sei se isso é uma regra lá , ou foi só comigo. 

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...