Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, para todos.

Estou com a seguinte dúvida, instalei alguns painéis Plesk, DirectAdmin CyberPanel, no próprio Digital Ocean instala tudo e com integração com Plesk para DNS tudo certo (Acho eu).

Porem estou com o seguinte problema, cadastrei um domínio tudo certinho, a questão é que ele consegue receber e-mail mas ele não envia.

Testei no Vultr e Digital Ocean.

Até então estou mantendo meus clientes na hospedagem https://app.hostoo.io/ porem estou vendo de ter próprio servidor.

Valeu amigos ?

Abraço...


Postado
  • Administração
9 minutos atrás, Willian Costa disse:

Boa tarde, para todos.

Estou com a seguinte dúvida, instalei alguns painéis Plesk, DirectAdmin CyberPanel, no próprio Digital Ocean [Link do PDH] instala tudo e com integração com Plesk para DNS tudo certo (Acho eu).

Porem estou com o seguinte problema, cadastrei um domínio tudo certinho, a questão é que ele consegue receber e-mail mas ele não envia.

Testei no Vultr [Link do PDH - $100 em crédito] e Digital Ocean.

Até então estou mantendo meus clientes na hospedagem https://app.hostoo.io/ porem estou vendo de ter próprio servidor.

Valeu amigos ?

Abraço...

DigitalOcean | Vultr | Linode | etc... bloqueiam a saída de e-mails.
Você precisa entrar em contato com eles solicitando a liberação e/ou utilizar um smtp relay.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".


Postado
1 hora atrás, Willian Costa disse:

Boa tarde, para todos.

Estou com a seguinte dúvida, instalei alguns painéis Plesk, DirectAdmin CyberPanel, no próprio Digital Ocean [Link do PDH] instala tudo e com integração com Plesk para DNS tudo certo (Acho eu).

Porem estou com o seguinte problema, cadastrei um domínio tudo certinho, a questão é que ele consegue receber e-mail mas ele não envia.

Testei no Vultr [Link do PDH - $100 em crédito] e Digital Ocean.

Até então estou mantendo meus clientes na hospedagem https://app.hostoo.io/ porem estou vendo de ter próprio servidor.

Valeu amigos ?

Abraço...

Se não me engano Digital Ocean bloquea as portas de SMTP


Postado

@Maik V Oliveira Sim correto Vultr e Digital ocean bloqueiam a porta de email, para liberar só entrando em contato por ticket.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


Postado

Sim SMTP é bloqueado , precisa solicitar a liberação, porém um tempo atrás peguei uma VM e falaram que só iriam liberar após 3 meses de uso. Não sei se isso é uma regra lá , ou foi só comigo. 


Postado

@LeandroSA na vultr quando preciso é uma burocracia enjoada  tem de ser para poucos emails e poucos users. 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.



Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?