Willian Costa Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 Boa tarde, para todos. Estou com a seguinte dúvida, instalei alguns painéis Plesk, DirectAdmin CyberPanel, no próprio Digital Ocean instala tudo e com integração com Plesk para DNS tudo certo (Acho eu). Porem estou com o seguinte problema, cadastrei um domínio tudo certinho, a questão é que ele consegue receber e-mail mas ele não envia. Testei no Vultr e Digital Ocean. Até então estou mantendo meus clientes na hospedagem https://app.hostoo.io/ porem estou vendo de ter próprio servidor. Valeu amigos Abraço... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Julho 1, 2020 Administração Compartilhar Postado Julho 1, 2020 9 minutos atrás, Willian Costa disse: Boa tarde, para todos. Estou com a seguinte dúvida, instalei alguns painéis Plesk, DirectAdmin CyberPanel, no próprio Digital Ocean [Link do PDH] instala tudo e com integração com Plesk para DNS tudo certo (Acho eu). Porem estou com o seguinte problema, cadastrei um domínio tudo certinho, a questão é que ele consegue receber e-mail mas ele não envia. Testei no Vultr [Link do PDH - $100 em crédito] e Digital Ocean. Até então estou mantendo meus clientes na hospedagem https://app.hostoo.io/ porem estou vendo de ter próprio servidor. Valeu amigos Abraço... DigitalOcean | Vultr | Linode | etc... bloqueiam a saída de e-mails. Você precisa entrar em contato com eles solicitando a liberação e/ou utilizar um smtp relay. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 1 hora atrás, Willian Costa disse: Boa tarde, para todos. Estou com a seguinte dúvida, instalei alguns painéis Plesk, DirectAdmin CyberPanel, no próprio Digital Ocean [Link do PDH] instala tudo e com integração com Plesk para DNS tudo certo (Acho eu). Porem estou com o seguinte problema, cadastrei um domínio tudo certinho, a questão é que ele consegue receber e-mail mas ele não envia. Testei no Vultr [Link do PDH - $100 em crédito] e Digital Ocean. Até então estou mantendo meus clientes na hospedagem https://app.hostoo.io/ porem estou vendo de ter próprio servidor. Valeu amigos Abraço... Se não me engano Digital Ocean bloquea as portas de SMTP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 @Maik V Oliveira Sim correto Vultr e Digital ocean bloqueiam a porta de email, para liberar só entrando em contato por ticket. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 Sim SMTP é bloqueado , precisa solicitar a liberação, porém um tempo atrás peguei uma VM e falaram que só iriam liberar após 3 meses de uso. Não sei se isso é uma regra lá , ou foi só comigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 @LeandroSA na vultr quando preciso é uma burocracia enjoada tem de ser para poucos emails e poucos users. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 2, 2020 Administração Compartilhar Postado Julho 2, 2020 Eles vão perguntar quem é vc, como pretende usar email, q sistema usa, etc. Abre o ticket, é bem rápida a resposta. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.