Willian Costa 0 Posted July 1, 2020 Share Posted July 1, 2020 Boa tarde, para todos. Estou com a seguinte dúvida, instalei alguns painéis Plesk, DirectAdmin CyberPanel, no próprio Digital Ocean instala tudo e com integração com Plesk para DNS tudo certo (Acho eu). Porem estou com o seguinte problema, cadastrei um domínio tudo certinho, a questão é que ele consegue receber e-mail mas ele não envia. Testei no Vultr e Digital Ocean. Até então estou mantendo meus clientes na hospedagem https://app.hostoo.io/ porem estou vendo de ter próprio servidor. Valeu amigos Abraço... Link to post Share on other sites
owsbr 150 Posted July 1, 2020 Share Posted July 1, 2020 9 minutos atrás, Willian Costa disse: Boa tarde, para todos. Estou com a seguinte dúvida, instalei alguns painéis Plesk, DirectAdmin CyberPanel, no próprio Digital Ocean [Link do PDH] instala tudo e com integração com Plesk para DNS tudo certo (Acho eu). Porem estou com o seguinte problema, cadastrei um domínio tudo certinho, a questão é que ele consegue receber e-mail mas ele não envia. Testei no Vultr [Link do PDH - $100 em crédito] e Digital Ocean. Até então estou mantendo meus clientes na hospedagem https://app.hostoo.io/ porem estou vendo de ter próprio servidor. Valeu amigos Abraço... DigitalOcean | Vultr | Linode | etc... bloqueiam a saída de e-mails. Você precisa entrar em contato com eles solicitando a liberação e/ou utilizar um smtp relay. Link to post Share on other sites
Maik V Oliveira 124 Posted July 1, 2020 Share Posted July 1, 2020 1 hora atrás, Willian Costa disse: Boa tarde, para todos. Estou com a seguinte dúvida, instalei alguns painéis Plesk, DirectAdmin CyberPanel, no próprio Digital Ocean [Link do PDH] instala tudo e com integração com Plesk para DNS tudo certo (Acho eu). Porem estou com o seguinte problema, cadastrei um domínio tudo certinho, a questão é que ele consegue receber e-mail mas ele não envia. Testei no Vultr [Link do PDH - $100 em crédito] e Digital Ocean. Até então estou mantendo meus clientes na hospedagem https://app.hostoo.io/ porem estou vendo de ter próprio servidor. Valeu amigos Abraço... Se não me engano Digital Ocean bloquea as portas de SMTP Link to post Share on other sites
Otavio 561 Posted July 1, 2020 Share Posted July 1, 2020 @Maik V Oliveira Sim correto Vultr e Digital ocean bloqueiam a porta de email, para liberar só entrando em contato por ticket. Link to post Share on other sites
LeandroSA 89 Posted July 1, 2020 Share Posted July 1, 2020 Sim SMTP é bloqueado , precisa solicitar a liberação, porém um tempo atrás peguei uma VM e falaram que só iriam liberar após 3 meses de uso. Não sei se isso é uma regra lá , ou foi só comigo. Link to post Share on other sites
Otavio 561 Posted July 1, 2020 Share Posted July 1, 2020 @LeandroSA na vultr quando preciso é uma burocracia enjoada tem de ser para poucos emails e poucos users. Link to post Share on other sites
Admin AngelCosta 744 Posted July 2, 2020 Admin Share Posted July 2, 2020 Eles vão perguntar quem é vc, como pretende usar email, q sistema usa, etc. Abre o ticket, é bem rápida a resposta. https://www.youtube.com/watch?v=gEWS5dGSDOc Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now