Willian Costa Posted July 1, 2020 Share Posted July 1, 2020 Boa tarde, para todos. Estou com a seguinte dúvida, instalei alguns painéis Plesk, DirectAdmin CyberPanel, no próprio Digital Ocean instala tudo e com integração com Plesk para DNS tudo certo (Acho eu). Porem estou com o seguinte problema, cadastrei um domínio tudo certinho, a questão é que ele consegue receber e-mail mas ele não envia. Testei no Vultr e Digital Ocean. Até então estou mantendo meus clientes na hospedagem https://app.hostoo.io/ porem estou vendo de ter próprio servidor. Valeu amigos Abraço... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted July 1, 2020 Administration Share Posted July 1, 2020 9 minutos atrás, Willian Costa disse: Boa tarde, para todos. Estou com a seguinte dúvida, instalei alguns painéis Plesk, DirectAdmin CyberPanel, no próprio Digital Ocean [Link do PDH] instala tudo e com integração com Plesk para DNS tudo certo (Acho eu). Porem estou com o seguinte problema, cadastrei um domínio tudo certinho, a questão é que ele consegue receber e-mail mas ele não envia. Testei no Vultr [Link do PDH - $100 em crédito] e Digital Ocean. Até então estou mantendo meus clientes na hospedagem https://app.hostoo.io/ porem estou vendo de ter próprio servidor. Valeu amigos Abraço... DigitalOcean | Vultr | Linode | etc... bloqueiam a saída de e-mails. Você precisa entrar em contato com eles solicitando a liberação e/ou utilizar um smtp relay. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted July 1, 2020 Share Posted July 1, 2020 1 hora atrás, Willian Costa disse: Boa tarde, para todos. Estou com a seguinte dúvida, instalei alguns painéis Plesk, DirectAdmin CyberPanel, no próprio Digital Ocean [Link do PDH] instala tudo e com integração com Plesk para DNS tudo certo (Acho eu). Porem estou com o seguinte problema, cadastrei um domínio tudo certinho, a questão é que ele consegue receber e-mail mas ele não envia. Testei no Vultr [Link do PDH - $100 em crédito] e Digital Ocean. Até então estou mantendo meus clientes na hospedagem https://app.hostoo.io/ porem estou vendo de ter próprio servidor. Valeu amigos Abraço... Se não me engano Digital Ocean bloquea as portas de SMTP 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted July 1, 2020 Share Posted July 1, 2020 @Maik V Oliveira Sim correto Vultr e Digital ocean bloqueiam a porta de email, para liberar só entrando em contato por ticket. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted July 1, 2020 Share Posted July 1, 2020 Sim SMTP é bloqueado , precisa solicitar a liberação, porém um tempo atrás peguei uma VM e falaram que só iriam liberar após 3 meses de uso. Não sei se isso é uma regra lá , ou foi só comigo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted July 1, 2020 Share Posted July 1, 2020 @LeandroSA na vultr quando preciso é uma burocracia enjoada tem de ser para poucos emails e poucos users. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted July 2, 2020 Administration Share Posted July 2, 2020 Eles vão perguntar quem é vc, como pretende usar email, q sistema usa, etc. Abre o ticket, é bem rápida a resposta. 0 Quote https://netmundocom.br/ - Soluções Web Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts