Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maxihost e outros..


Posts Recomendados

Atualmente, eu apenas compro servidores dedicados na Maxihost.. Porém, depois do coronavírus, as máquinas que são apresentadas em spots são muito ruins, e com preços absurdos..
Gostaria de saber se existe alguma outra empresa que oferece o "mesmo serviço" para eu ter um plano B ao comprar servidores dedicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Victor Schiavon disse:

Atualmente, eu apenas compro servidores dedicados na Maxihost.. Porém, depois do coronavírus, as máquinas que são apresentadas em spots são muito ruins, e com preços absurdos..
Gostaria de saber se existe alguma outra empresa que oferece o "mesmo serviço" para eu ter um plano B ao comprar servidores dedicados.

Bom dia

Qual seria suas aplicações? Se for Games acho dificil pois muitos data centers se recusam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2020 em 18:05, Victor Schiavon disse:

Atualmente, eu apenas compro servidores dedicados na Maxihost.. Porém, depois do coronavírus, as máquinas que são apresentadas em spots são muito ruins, e com preços absurdos..
Gostaria de saber se existe alguma outra empresa que oferece o "mesmo serviço" para eu ter um plano B ao comprar servidores dedicados.

Existe o DC do @Fernando Ferenz ele possuí proteção "permanente" se precisar, adicional por R$100. Mas não sei se aceita jogos, talvez ele possa esclarecer melhor aqui pra você.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 6/25/2020 at 6:05 PM, Victor Schiavon said:

Atualmente, eu apenas compro servidores dedicados na Maxihost.. Porém, depois do coronavírus, as máquinas que são apresentadas em spots são muito ruins, e com preços absurdos..
Gostaria de saber se existe alguma outra empresa que oferece o "mesmo serviço" para eu ter um plano B ao comprar servidores dedicados.

Depois do coronavírus você quer dizer depois do aumento do dólar. Você pode tentar achar alguém com estoque de máquina mais antiga que faça no preço anterior, mas o mercado mudará inevitavelmente para um novo patamar de preços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Existe o DC do @Fernando Ferenz ele possuí proteção "permanente" se precisar, adicional por R$100. Mas não sei se aceita jogos, talvez ele possa esclarecer melhor aqui pra você.

Se eu não me engano os dedicados lá é 100mbps, eu precisava de 1GBPS, e sim é pra jogos.

3 horas atrás, rubensk disse:

Depois do coronavírus você quer dizer depois do aumento do dólar. Você pode tentar achar alguém com estoque de máquina mais antiga que faça no preço anterior, mas o mercado mudará inevitavelmente para um novo patamar de preços. 

Exato, porém, a questão nem é muito o preço e sim as configurações que não são as que eu desejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Victor Schiavon disse:

Se eu não me engano os dedicados lá é 100mbps, eu precisava de 1GBPS, e sim é pra jogos.

Exato, porém, a questão nem é muito o preço e sim as configurações que não são as que eu desejo.

Com preço adicional pode ser fornecido servidores de 1G e 10G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?