redenflu Postado Junho 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2020 27 minutos atrás, Thiago Santos disse: Eu tenho conta ativa na Alemanha que é gerenciada pela Wirecard, agora aguardar para ver se o banco deles faliu junto ou só o gateway Tem grande chances do banco continuar. O Governo não vai querer um banco quebrando agora, mesmo que proporcionalmente aos demais do país ele seja pequeno. rs 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 26, 2020 Compartilhar Postado Junho 26, 2020 2 horas atrás, edvan disse: Sério? Como ocorreu isso? Teve chargeback envolvido? Desativaram a conta e sumiram com o dinheiro, mandei e-mails e nada. 1 ano depois tentei me cadastrar novamente e consegui usando meu CPF, após entrar na conta, nada do dinheiro. Como não era valor alto, acabei deixando para lá, deviam está passando fome. Nunca recebi chargeback por lá. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 26, 2020 Compartilhar Postado Junho 26, 2020 Apesar de não ter mesmo nenhuma relação com a Wirecard internacional, bom momento de repensar seu intermediador de pagamentos. Taxas altas, problemas de usabilidade etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 26, 2020 Compartilhar Postado Junho 26, 2020 (editado) (edit: resolvido) Editado Junho 27, 2020 por rubensk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 26, 2020 Administração Compartilhar Postado Junho 26, 2020 23 minutos atrás, rubensk disse: Tópico duplicado com outro, sugiro merge. #TudoJunto 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 27, 2020 Compartilhar Postado Junho 27, 2020 On 6/22/2020 at 10:34 PM, Enio F. said: Complicado hein... Aí fica a pergunta, qual é a melhor alternativa a wirecard? Quanto tive que pesquisar alternativas fora de ir direto aos bancos e adquirentes, a que pareceu melhor foi a Zoop. É do mesmo grupo do iFood. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Junho 28, 2020 Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Em 22/06/2020 em 22:34, Enio F. disse: Complicado hein... Aí fica a pergunta, qual é a melhor alternativa a wirecard? Eu costumo decidir essa reposta observando taxas e prazos pra receber... Hoje em dia... Pra boleto seria MoIp/Wire devido tarifar por porcentagem (pra valores baixos de planos isso é bom)... Aí vem a Juno 3,49 reais por boleto, vem a PagHiper 2,49 por boleto... Ambas em 2 dias pra receber... Cartão na Juno 2,99% + 40 centavos p/transação, vem o PayPal 4,99 + 60 centavos... PagSeguro, pra mim sem condições, 14 dias... Fora que a taxa é maior... Mercado pago pra boleto 3,49, cartão 4,99%.... Bom depende do que é buscado... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 28, 2020 Compartilhar Postado Junho 28, 2020 4 minutes ago, Alexandre B said: Eu costumo decidir essa reposta observando taxas e prazos pra receber... Hoje em dia... Pra boleto seria MoIp/Wire devido tarifar por porcentagem (pra valores baixos de planos isso é bom)... Aí vem a Juno 3,49 reais por boleto, vem a PagHiper 2,49 por boleto... Ambas em 2 dias pra receber... Cartão na Juno 2,99% + 40 centavos p/transação, vem o PayPal 4,99 + 60 centavos... PagSeguro, pra mim sem condições, 14 dias... Fora que a taxa é maior... Mercado pago pra boleto 3,49, cartão 4,99%.... Bom depende do que é buscado... Para valor baixo cartão tende a ter custo de cobrança menor, só com o porém de prazo de recebimento D+30. (Ou uma taxa de antecipação salgada). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Junho 29, 2020 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 Em 26/06/2020 em 21:32, rubensk disse: Quanto tive que pesquisar alternativas fora de ir direto aos bancos e adquirentes, a que pareceu melhor foi a Zoop. É do mesmo grupo do iFood. Eles têm (ou tinham quando consultamos) taxas boas. A API é bastante versátil, com muitos recursos. Já o suporte, considero um tanto complicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 29, 2020 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 Citar Em paralelo, a companhia (que faz parte do hall de startups financiadas pelo SoftBank) busca entender como conseguirá arcar com as dívidas e se precisará captar ativos de subsidiárias baseadas em outros países - a Wirecard conta com escritórios em 28 países, incluindo o Brasil. Mas a possibilidade de recuperação é baixa: em uma semana, as ações da marca caíram impressionantes 98% desde a última semana, por conta de todo esse cenário. Um desenrolar bem triste para uma empresa que no início do ano estava listada emntre as 30 principais companhias do índice alemão de ações DAX, chegando a ser avaliada em US$ 28 bilhões. Eu já tinha visto algo a respeito do softbank mas bem por cima algumas semanas atras, vou tentar ver mais a respeito dessa questão, é impressionante o tamanho do tombo... 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.