Alexandre B Postado Junho 3, 2020 Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Olá amigos, boa noite... WHMCS anunciou novo aplicativo para android e ios! por enquanto gratuito, no futuro $ 2,99/Mês Fonte: mais detalhes: https://blog.whmcs.com/133605/introducing-the-new-whmcs-mobile-app preview: https://www.whmcs.com/preview/mobile instalação: https://docs.whmcs.com/Mobile_App:_Connecting_to_WHMCS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Ta até bonito o Aplicativo, só não entendi eles liberar algo inacabado rs Ta faltando bastante coisa pra funcionar 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 (editado) Pelo valor que cobram pela licença, deveria ser gratuito para sempre. Editado Junho 4, 2020 por Jaime Silva 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 36 minutos atrás, LucianoZ disse: Ta até bonito o Aplicativo, só não entendi eles liberar algo inacabado rs Ta faltando bastante coisa pra funcionar Igual era o antigo. Tomei trauma daquele app desde quando eu percebi que todos pagamentos que eu confirmamos por ele, foram duplicados, então os clientes ficaram com credito para próxima fatura. Quando fomos perceber, já era tarde. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Igual era o antigo. Tomei trauma daquele app desde quando eu percebi que todos pagamentos que eu confirmamos por ele, foram duplicados, então os clientes ficaram com credito para próxima fatura. Quando fomos perceber, já era tarde. Hosting Horror Story kkkkkkk... Conseguiu receber desses clientes depois? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 10 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse: Hosting Horror Story kkkkkkk... Conseguiu receber desses clientes depois? Nem tentei, deixei para lá. Eram clientes antigos. Minha avaliação ainda está lá no app 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Igual era o antigo. Tomei trauma daquele app desde quando eu percebi que todos pagamentos que eu confirmamos por ele, foram duplicados, então os clientes ficaram com credito para próxima fatura. Quando fomos perceber, já era tarde. O pior é a API efetuando AdminLogin toda hora pela api kkk 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Junho 4, 2020 Administração Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Eu utilizo o antigo em algumas raras ocasiões pois tenho algumas políticas de acesso ao painel (via navegador). Para responder tickets é "razoável" mas para qualquer outra coisa não vale a pena rs.. Espero que esse app seja melhor. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 8 horas atrás, LucianoZ disse: Ta até bonito o Aplicativo, só não entendi eles liberar algo inacabado rs Ta faltando bastante coisa pra funcionar Marketing... mas é uma versão preview. 4 horas atrás, LucianoZ disse: O pior é a API efetuando AdminLogin toda hora pela api kkk Parece que fizeram a correção. 3 horas atrás, owsbr disse: Eu utilizo o antigo em algumas raras ocasiões pois tenho algumas políticas de acesso ao painel (via navegador). Para responder tickets é "razoável" mas para qualquer outra coisa não vale a pena rs.. Espero que esse app seja melhor. Diferente do que foi anunciado pelo autor do tópico, o app com as funções para visualizar/responder tickets não terá custos. As demais funções (clientes, pedidos) ainda não lançaram e sem dúvidas vão cobrar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Incompleto, bugado e caro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.