Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados


Postado
36 minutos atrás, LucianoZ disse:

Ta até bonito o Aplicativo, só não entendi eles liberar algo inacabado rs
Ta faltando bastante coisa pra funcionar

Igual era o antigo. 

Tomei trauma daquele app desde quando eu percebi que todos pagamentos que eu confirmamos por ele, foram duplicados, então os clientes ficaram com credito para próxima fatura. Quando fomos perceber, já era tarde.

Postado
1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Igual era o antigo. 

Tomei trauma daquele app desde quando eu percebi que todos pagamentos que eu confirmamos por ele, foram duplicados, então os clientes ficaram com credito para próxima fatura. Quando fomos perceber, já era tarde.

Hosting Horror Story kkkkkkk...

Conseguiu receber desses clientes depois?

Postado
3 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Igual era o antigo. 

Tomei trauma daquele app desde quando eu percebi que todos pagamentos que eu confirmamos por ele, foram duplicados, então os clientes ficaram com credito para próxima fatura. Quando fomos perceber, já era tarde.

O pior é a API efetuando AdminLogin toda hora pela api kkk

Chamou? Estamos ai!

  • Administração
Postado

Eu utilizo o antigo em algumas raras ocasiões pois tenho algumas políticas de acesso ao painel (via navegador).
Para responder tickets é "razoável" mas para qualquer outra coisa não vale a pena rs.. Espero que esse app seja melhor.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
8 horas atrás, LucianoZ disse:

Ta até bonito o Aplicativo, só não entendi eles liberar algo inacabado rs
Ta faltando bastante coisa pra funcionar

Marketing... mas é uma versão preview.

4 horas atrás, LucianoZ disse:

O pior é a API efetuando AdminLogin toda hora pela api kkk

Parece que fizeram a correção.

3 horas atrás, owsbr disse:

Eu utilizo o antigo em algumas raras ocasiões pois tenho algumas políticas de acesso ao painel (via navegador).
Para responder tickets é "razoável" mas para qualquer outra coisa não vale a pena rs.. Espero que esse app seja melhor.

Diferente do que foi anunciado pelo autor do tópico, o app com as funções para visualizar/responder tickets não terá custos.

As demais funções (clientes, pedidos) ainda não lançaram e sem dúvidas vão cobrar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-