sanaikondo Posted May 8, 2020 Share Posted May 8, 2020 Boa tarde. Procuro um servidor FTP , que deva suprir essas necessidades: irei subir apenas um arquivo de 1gb + - sempre vai ter gente baixando esse arquivo... e o limite de banda deve ser ilimitado, para que o arquivo baixe na velocidade da conexão da internet da pessoa que estiver baixando ter um link de download direto do FTP (sem ser IP). Ex: download-ftp-blabla.com/meu_upload.exe Se alguém tiver, favor chamar inbox ou responder aqui 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sanaikondo Posted May 8, 2020 Author Share Posted May 8, 2020 edit: o limite de banda não precisa ser 'ilimitado', mas o suficiente pra baixar no minimo 1~2mbps caso a conexão do usuário tenha essa capacidade de velocidade 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlosvv Posted May 9, 2020 Share Posted May 9, 2020 não seria mais fácil você pegar uma hospedagem simples? daria o mesmo resultado que você quer. outra forma também seria montar um ftp com ubuntu em algum vps, enfim tem varias formas de se fazer o que você quer. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted May 9, 2020 Share Posted May 9, 2020 Monte um servidor nextcloud. 1 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 Em 08/05/2020 em 14:57, sanaikondo disse: Boa tarde. Procuro um servidor FTP , que deva suprir essas necessidades: irei subir apenas um arquivo de 1gb + - sempre vai ter gente baixando esse arquivo... e o limite de banda deve ser ilimitado, para que o arquivo baixe na velocidade da conexão da internet da pessoa que estiver baixando ter um link de download direto do FTP (sem ser IP). Ex: download-ftp-blabla.com/meu_upload.exe Se alguém tiver, favor chamar inbox ou responder aqui Uma hospedagem convencional já daria conta do recado, depois apenas se precisar poderia partir para um VPS/Cloud. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vittor Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 Em 08/05/2020 em 14:57, sanaikondo disse: Boa tarde. Procuro um servidor FTP , que deva suprir essas necessidades: irei subir apenas um arquivo de 1gb + - sempre vai ter gente baixando esse arquivo... e o limite de banda deve ser ilimitado, para que o arquivo baixe na velocidade da conexão da internet da pessoa que estiver baixando ter um link de download direto do FTP (sem ser IP). Ex: download-ftp-blabla.com/meu_upload.exe Se alguém tiver, favor chamar inbox ou responder aqui Olá, recomendo a Nuvem Best Hosting. Link: https://besthosting.com.br/nuvem/ Eles possuem um plano gratuito que pode fazer um upload de Arquivos de até 1GB (justamente o que você precisa). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thesuperman Posted May 13, 2020 Share Posted May 13, 2020 Em 11/05/2020 em 17:46, Vittor disse: Link: https://besthosting.com.br/nuvem/ Esse painel de controle já vi lá no Themeforest! Eu tinha até comprado, mas por ter alguns problemas de conexão com o backblaze acabei desistindo. Existe obrigatoriedade de estar disponível via FTP ? Em 08/05/2020 em 14:57, sanaikondo disse: ter um link de download direto do FTP (sem ser IP). Ex: download-ftp-blabla.com/meu_upload.exe Conheço uma solução gratuita, dá para armazenar até 10GB de dados, velocidade de conexão de alta velocidade e você não tem que se preocupar com largura de banda. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts