Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oferecer WHMCS Grátis


Posts Recomendados

20 minutos atrás, dstelles disse:

Fala pessoal, tudo bem?

Eu gostaria de saber como algumas hospedagens conseguem oferecer o WHMCS [Link do PDH] grátis no plano de hospedagem. Existe alguma forma onde no meu próprio WHMCS [Link do PDH] eu consiga liberar um espaço pro cliente utilizar ou tem que comprar alguma licença específica para isso?

Obrigado.

Você terá que comprar a licença para seu cliente, no caso das grandes como HostGator isso é uma parceria entre eles, no caso de empresas menores, devem ter algum programa de revenda/afiliados coisa do tipo para oferecer e cobrir o custo para o cliente.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MarksEliel disse:

Você terá que comprar a licença para seu cliente, no caso das grandes como HostGator isso é uma parceria entre eles, no caso de empresas menores, devem ter algum programa de revenda/afiliados coisa do tipo para oferecer e cobrir o custo para o cliente.

Mas tem muitas empresas pequenas ai que oferecem whmcs grátis que é nulled, tem isso tbm rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, dstelles disse:

Fala pessoal, tudo bem?

Eu gostaria de saber como algumas hospedagens conseguem oferecer o WHMCS [Link do PDH] grátis no plano de hospedagem. Existe alguma forma onde no meu próprio WHMCS [Link do PDH] eu consiga liberar um espaço pro cliente utilizar ou tem que comprar alguma licença específica para isso?

Obrigado.

Sendo sincero, vejo empresas pequenas por aí vendendo revenda de hospedagem com whmcs grátis por preço que nem o valor da licença conseguiria cobrir e detalhe tudo “ilimitado”!

A resposta é simples: eles oferecem o whmcs “piratex” sem nem mesmo cliente saber, só vai saber quando dar algum problema. Isso é crime!

Não existe mágica, se há algo sendo oferecido com whmcs incluso e preço que não inclui os custos da licença, desconfie.

Agora, as grandes empresas como a hostgator possuí uma parceria com eles.

 

 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, dstelles disse:

Fala pessoal, tudo bem?

Eu gostaria de saber como algumas hospedagens conseguem oferecer o WHMCS [Link do PDH] grátis no plano de hospedagem. Existe alguma forma onde no meu próprio WHMCS [Link do PDH] eu consiga liberar um espaço pro cliente utilizar ou tem que comprar alguma licença específica para isso?

Obrigado.

Na maioria tudo Pirata ou Licença Falsificada da HG.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, emersonprobh disse:

Mas tem muitas empresas pequenas ai que oferecem WHMCS [Link do PDH] grátis que é nulled, tem isso tbm rsrs

E tem a cara de pau em cobrar pela licença, é muita picaretagem!

Cliente meu comprou uma revenda de um anunciante aqui do PDH, daí foi oferecido uma licença mensal por R$ 60,00... o cliente pagou a licença, precisou atualizar, ao atualizar a licença deixou de funcionar kkk só rindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, edvan disse:

E tem a cara de pau em cobrar pela licença, é muita picaretagem!

Cliente meu comprou uma revenda de um anunciante aqui do PDH, daí foi oferecido uma licença mensal por R$ 60,00... o cliente pagou a licença, precisou atualizar, ao atualizar a licença deixou de funcionar kkk só rindo!

Putz!! Oferecer junto com a revenda já é errado, cobrar então! kkkk e o pior que esse povo continua ativo e enganando as pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, emersonprobh disse:

Putz!! Oferecer junto com a revenda já é errado, cobrar então! kkkk e o pior que esse povo continua ativo e enganando as pessoas.

E para não ser pior exibe um suposto selo informando que é revendedor ofical kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marcelo Safra disse:

Sinceramente, eu não ligo mais se a empresa utiliza WHMCS [Link do PDH] nulled ou pago, quase 99% das vezes o "WHMCS [Link do PDH] PAGO" é de licença falsa, é só pra dar uma bonito no teste de autenticação.

Mas no caso estamos falando de empresas que oferecem whmcs como cortesia numa revenda de hospedagem e que são nulled e também de casos de empresas que vendem a licença como original e ela é pirata, ai é complicado não é? Agora se uma empresa quer usar pirata, e não revende e nem oferece de cortesia pra cliente final, ai é responsabilidade deles e eu não me importo também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?