Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dstelles

Membro
  • Postagens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Diego Telles

Meios de contato

  • Skype
    dstelles
  • WhatsApp
    +5511996370225

Últimos Visitantes

1.076 visualizações
  1. Fala pessoal, tudo bem? Eu queria saber se vocês conhecem alguma forma de importar a pasta Itens Enviados do Webmail (cPanel) para o Outlook. Quando eu configuro em pop a conta de e-mail, ele só traz a caixa de entrada e eu gostaria de puxar todas as pastas que eles usavam anteriormente. Obrigado.
  2. Legal @edvan como você fez isso? Você comercializa isso ou pode me passar os códigos para inserir aqui?
  3. Sim Mario, o problema é que nós entendemos isso. Já o cliente não. Por isso que eu pedi para alguns amigos testarem isso... Essa doeu até o peito agora... hahahahahaha... Vi algumas modificações no forum do WHMCS, mas mexe em muita coisa e da um certo medo de fazer... Mas muito obrigado pela dica @Maik V Oliveira
  4. Fala pessoal, tudo bem? Fiz alguns testes com uns amigos e todos caíram na mesma questão. Por que, na tela de Configurar o Pedido não aparece o desconto que é dado? https://prnt.sc/tcyz9e Ele só aparece na próxima tela. O que me falaram é que seria pouco provável que eles fechariam se não mostrasse o desconto direto. Existe alguma forma de mostrar esse desconto nessa tela? Somente para exemplificar melhor, eu gostaria de saber se é possível mostrar o desconto dessa tela (https://prnt.sc/tcz0rh) na primeira tela do carrinho.
  5. Excelente idéia Thiago. Vou testar e volto pra contar a minha experiência. Muito obrigado.
  6. Até da. Na hora que o cliente contrata a VPS, ele coloca lá o que ele quer e precisa, mas tem uma infinidade de opções. Veja, primeiro ele teria que escolher Application nessa infinidade de lista: https://prnt.sc/t50ylj Depois achar o Wordpress aqui: https://prnt.sc/t50zah Além disso, nos prefixos NS1 e NS2, você só pode colocar o NS1 e o NS2 e não o DNS certo do cliente. O suporte deles não da suporte para o módulo do WHMCS. Estava até pensando em testar a UpCloud, mas como ja tenho familiaridade com a Vultr, achei que compensava tentar mais um pouco.
  7. Não tem muita opção para isso. Veja: Criar Produtos: https://prnt.sc/t509pk Produtos Criados: https://prnt.sc/t50cvp Snapshots: https://prnt.sc/t50ehk Iso: https://prnt.sc/t50fc9 Eu poderia até mexer nas Opções Configuráveis do produto e deixar só o produto que eu quero (Wordpress, Joomla...), mas eu queria algo já automatizado. Que subisse o snapshot ou a instalação pura do CMS.
  8. Oi @AngelCosta estou sim. Instalei o modulo deles, mas eu não consegui fazer essa config. Não consigo ou não achei ne... Quem sabe vocês aqui no forum conseguem me dar uma luz.
  9. Olá, eu gostaria de configurar a Vultr na minha hospedagem mas, ao invés do cliente escolher qual a aplicação ele quer escolher, já ir com o pacote certo, como por exemplo, o Wordpress. No caso, quando o cliente escolher a opção do plano Wordpress Cloud, já alocaria uma instancia na Vultr com a instalação automática do mesmo. É possível criar dessa forma ou o cliente precisa mesmo escolher o que ele quer? Caso não tenha essa opção na Vultr, tem alguma outra empesa de VPS que vocês aconselhariam que eu pudesse fazer desta forma? Obrigado.
  10. Boa tarde, Alguém interessado em vender carteira de clientes? Estamos comprando carteira de clientes com ou sem WHM e, de preferencia, com hospedagem cPanel.
  11. Bom dia, alguem tem alguma novidade sobre esse tópico? Estou querendo integrar algo na minha empresa.
  12. Boa @Gabriel Macedo, vou fazer isso. Obrigado pela dica
  13. Era isso que eu achava. Não existe almoço grátis. O problema é competir com essas empresas que oferecem licença nulled e o cliente quer que tenhamos também. Vou ver o que eu faço aqui. Obrigado pessoal.
  14. Fala pessoal, tudo bem? Eu gostaria de saber como algumas hospedagens conseguem oferecer o WHMCS grátis no plano de hospedagem. Existe alguma forma onde no meu próprio WHMCS eu consiga liberar um espaço pro cliente utilizar ou tem que comprar alguma licença específica para isso? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?