Marks Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Olá pessoal tudo bem? Todo fim de semana tiro um tempo para estudar uma solução e hoje foi a vez de CloudDrive, gostaria de saber qual a melhor solução OpenSource Free. E qual dessas se encaixa melhor para vender para clientes, um cliente meu usa hoje RushFiles e gostaria de diminuir custos, e gostaria de saber qual desses é o mais parecido com ele. Desde já obrigado. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karson Adam Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Olá pessoal tudo bem? Todo fim de semana tiro um tempo para estudar uma solução e hoje foi a vez de CloudDrive, gostaria de saber qual a melhor solução OpenSource Free. E qual dessas se encaixa melhor para vender para clientes, um cliente meu usa hoje RushFiles e gostaria de diminuir custos, e gostaria de saber qual desses é o mais parecido com ele. Desde já obrigado.Recomendo Nextcloud , tem mais liberdade quando o assunto é customização. Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2020 16 minutos atrás, Karson Adam disse: Recomendo Nextcloud , tem mais liberdade quando o assunto é customização. Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk A versão grátis, não encontrei a opção de criar usuários, para que eles possam gerenciar suas pastas e coisas do tipo, neste caso cada instalação seria para um usuário somente? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karson Adam Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 A versão grátis, não encontrei a opção de criar usuários, para que eles possam gerenciar suas pastas e coisas do tipo, neste caso cada instalação seria para um usuário somente?Como vc instalou? Tanto no Nextcloud ou no owncloud ao instalares crias o administrador , é com ele que crias os outros usuários , e podes organizar entre grupos.Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Oi, na versão gratis, tem como sim criar usuarios, e com certeza use Nextcloud até o app deles para os telefones são gratis, diferentes do Onwcloud 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2020 1 minuto atrás, Felipe Pinheiro disse: Oi, na versão gratis, tem como sim criar usuarios, e com certeza use Nextcloud até o app deles para os telefones são gratis, diferentes do Onwcloud Entendi, existe alguma forma de integrar com backup de servidores? Para ir direto pra lá? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Buaiz Postado Maio 7, 2020 Compartilhar Postado Maio 7, 2020 On 4/20/2020 at 9:00 AM, MarksEliel said: Entendi, existe alguma forma de integrar com backup de servidores? Para ir direto pra lá? Estou justamente testando o Nextcloud, excelente software, e acabo de rodar o Rclone de um outro servidor direto pro Nextcloud via Webdav. Funciona perfeitamente Alias, o Rclone é outro sofware fenomenal =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.