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Karson Adam

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    Karson Adam

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  1. A melhor forma é gerar usado a informação que está no banco de dados Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
  2. Acredito que isso acontece muito porque boa parte dos servidores levam mais tempo a renovar o cachê do DNS em relação aos DNS's públicos como o da Google Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
  3. Olá @JOSERAFAEL, durante um processo de criação do cupão , é so seleccionar a data limite em "Data da Expiração".
  4. Ola , @JOVOVICH17. Usei ServerHub por dois anos , quanto ao uptime é bom , mais eram inflexíveis em manter a reputação da gama de IPS . Para e-mail isso não é bom , tivemos que mudar para outros provedores.
  5. Olá @tvoltolini, obrigado pela atenção . Os dados que postei vem do /var/log/messages , realmente não tem muitos detalhes úteis , acredito que foi bug da actualização . Felizmente já consegui resolver , a solução foi desinstalar o programa , apagar os dados residuais em /usr/local/cpanel/3rdparty/share/clamav/ , instalar novamente , e reiniciar o servidor .
  6. A memoria do seu VPS é compartilhado pelas contas do que estão no seu servidor , no meu caso estou usando uma VPS de 1GB e tenho volta de 50 clientes , como a maior parte dos sites deles não recebem porrada de visitas , e algum usam mais para email , não estou enfrentado problemas , também acompanho as estatísticas , semanais de uso de recursos , se eu perceber que o uso está aumentando consideravelmente , aumento a memoria ou CPU dependendo da demanda ,também existem solucoes que limitam o uso de recursos por conta , para casos de ter usuários com muitas visitas ou abusivos , como cloudlinux .
  7. Isso é que está a me dar dores de cabeça , porque mostra o resultado que coloquei no primeiro post
  8. Ola @tvoltolini . pesquisando os logs encotrei isto no /var/log/chkservd.log: clamd [[check command:-][check command output:(XID 234ucm) The “clamd” service is down. The subprocess “/usr/local/cpanel/scripts/restartsrv_clamd” reported error number 255 when it ended.][socket connect:N/A][fail count:23]Restarting clamd.... [notify:failed service:clamd]]... é o mesmo que aparece em todos os logs
  9. Boa tarde . Estou tendo problemas com ClamAv no eu cPanel , venho já a algum tempo recebendo mensagens do monitor do whm com a seguinte mensagem : Notification : The service “clamd” appears to be down. Service Check Raw Output: May 24 15:01:27 dominio.com systemd[1]: Starting clamd antivirus daemon... May 24 15:01:54 dominio.com systemd[1]: clamd.service: control process exited, code=exited status=1 May 24 15:01:54 dominio.com systemd[1]: Failed to start clamd antivirus daemon. May 24 15:01:54 dominio.com systemd[1]: Unit clamd.service entered failed state. May 24 15:01:54 dominio.com systemd[1]: clamd.service failed. Entrei no servidor e percebi que ele está falhando a inicialização . tentei desinstalar e instalar novamente não resolveu o problema . Alguém tem uma solução ?
  10. Procure por "Criar Name servers privados" ou "create private nameservers whm" Tem uns exemplos: https://wpsites.net/wordpress-tips/how-to-create-private-nameservers/ https://support.google.com/domains/answer/6147097?hl=pt
  11. Ola @Wallas Passo 1: Tens que ir no site onde registaste o domínio "principal.com", procure por "Child Name Servers " ou "anfitriões registados" e apronte : ns1.principal.com => seu ip ns2.principal.com => seu ip Passo 2 : Crie as entradas de registro do tipo A como o @Otavio Mencionou.

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