Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Modo Rescue


Marks

Posts Recomendados

Entendo, então removendo esse hd secundário volta ao normal?

Trocando ele, existe alguma forma da OVH tentar recuperar os arquivos no hd com problema? e me disponibilizar?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MarksEliel disse:

Entendo, então removendo esse hd secundário volta ao normal?

Trocando ele, existe alguma forma da OVH tentar recuperar os arquivos no hd com problema? e me disponibilizar?

Isso você precisa verificar com eles. Você não tinha backup em outro disco ou externo?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarksEliel  Normalmente servidor continua operando normalmente desde que o disco onde esta o sistema operacional não tenha problemas, inclusive servidor dependendo da gaveta dele é só tirar e por o hd na baia sem ligar ou desligar o servidor .

OVH até onde sei não faz serviço de recuperação nem se quer tenta só substitui o hd 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Otavio disse:

@MarksEliel  Normalmente servidor continua operando normalmente desde que o disco onde esta o sistema operacional não tenha problemas, inclusive servidor dependendo da gaveta dele é só tirar e por o hd na baia sem ligar ou desligar o servidor .

OVH até onde sei não faz serviço de recuperação nem se quer tenta só substitui o hd 

Eles não conseguem adicionar esse HD depois de tudo normalizado para eu mesmo tentar recuperar?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, MarksEliel disse:

Entendo, então removendo esse hd secundário volta ao normal?

Trocando ele, existe alguma forma da OVH tentar recuperar os arquivos no hd com problema? e me disponibilizar?

Existir até existe. Mas, recuperar dados de SSD e bem mais complicado do que SATA da vida.

E fora que DC robótico igual a OVH e pouco provável que enviam para empresas de recuperação de dados.

6 minutos atrás, MarksEliel disse:

Eles não conseguem adicionar esse HD depois de tudo normalizado para eu mesmo tentar recuperar?

Dcs normal fazem isto. Inserem nem que seja com adaptador via USB. Agora OVH suspeito que podem fazer, mas, vai demorar. ?

Neste momento a melhor solução e subir outro server e restaura os Backups ou o que tem nestes discos. Se não vai ficar dias com problemas. Se não for algo critico, pode ir tentando com eles até trocar o disco, inserir e etc.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarksEliel Normalmente não só substituem e descartam o outro .

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, a questão é, eu fazia backup para dacentec, e por algum motivo o servidor lá não loga, essa semana precisei formatar o servidor pois havia corrompido o sistema.

Então, sem backups!

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MarksEliel disse:

Entendo, a questão é, eu fazia backup para dacentec, e por algum motivo o servidor lá não loga, essa semana precisei formatar o servidor pois havia corrompido o sistema.

Então, sem backups!

e complicado! Se nao tem backups e o HD deu problema já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MarksEliel disse:

Entendo, a questão é, eu fazia backup para dacentec, e por algum motivo o servidor lá não loga, essa semana precisei formatar o servidor pois havia corrompido o sistema.

Então, sem backups!

OVH é tudo robotizado como todos já sabem, mas não custa tentar e pedir para tentar recuperar. Desejo boa sorte!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jorge Marcelino disse:

OVH é tudo robotizado como todos já sabem, mas não custa tentar e pedir para tentar recuperar. Desejo boa sorte!

Obrigado!!!

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?