Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um bom bata center com VPS para NextCloud


Rafael Costa

Posts Recomendados

Prezados, boa tarde!

Estou em busca de um bom data center com VPS com muito espaço. Esbarrei na ServerHUB com seus planos: IronGrid Big Data - IronGrid Series - Big Data 1024M com 1TB de disco. Eu pergunto, sei que o disco tem SSD Cache, mas isso vai fazer meu NextCloud perder desempenho? O serviço deles e bom, a questão de rotas para o Brasil e boa?

Agradeço quem poder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, JOSERAFAEL disse:

Mas sabe dizer algo da qualidade do serviço deles? Eles tem muitos problemas com instabilidades ou servidores Offline?

Não sei lhe dizer, talvez no fórum gringo você tenha mais informações.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um VPS lá que armazena uploads de um sistema específico, e esse é o uptime:
 10:27:15 up 297 days, 23:11,  1 user,  load average: 0,25, 0,18, 0,16

Nunca tive nenhum problema com esse serviço. O sistema é acessado todos os dias e todas as interações são feitas em boa velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, barreto disse:

Tenho um VPS lá que armazena uploads de um sistema específico, e esse é o uptime:
 10:27:15 up 297 days, 23:11,  1 user,  load average: 0,25, 0,18, 0,16

Nunca tive nenhum problema com esse serviço. O sistema é acessado todos os dias e todas as interações são feitas em boa velocidade.

Show! Então vai da certo eu colocar lá meus arquivos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, abadan disse:

Eu não confio colocar lá por não utilizar virtualização KVM.

Uso como backup secundário e para isso tem sido boa por anos, mas vou testar uma alternativa mais barata que indicaram aqui e que utiliza KVM.

NexusBytes?

@abadan você tem backup do nextcloud? como você faz esse backup? manual? ou tem alguma ferramenta para automatizar?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?