Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faixas de IP bloqueado no Hotmail/Gmail - Sugestões


Posts Recomendados

Boa noite senhores,


De uma hora para outra, sem motivo aparente todos os nossos servidores de hospedagens começaram a não enviar mais emails para Hotmail e Gmail.
Achamos que poderia ser alguma prática de spam no servidor com problemas mas não confirmamos isso, estava limpo e sem nenhum envio em massa.

O mesmo aconteceu para outros servidores nosso em 2 datacenters diferentes sem relação nenhuma. Simplesmente ficamos com todas as faixas de IPs bloqueadas no Hotmail e Gmail.

O suporte dos dois DC's não poderão me atender, sei disso.

O que me sugerem? Alguma solução de emails para vários servidores do compartilhado? 
Ou alguma empresa especializada nesse tipo de problema, se puderem indicar.

 

Eu tentei entrar em contato com no formulário de Remoção de bloqueio de IP para tentar encontrar uma explicação e uma solução, mas responderam como mostro abaixo, e depois que eu respondi o que me perguntaram eu não tive mais respostas.


------------

Dear Cláudio

 

We have completed reviewing the IP(s) you submitted. The following table contains the results of our investigation.

 

Not qualified for mitigation
xxx.xxx.xxx
Our investigation has determined that the above IP(s) do not qualify for mitigation.

Please ensure your emails comply with the Outlook.com policies, practices and guidelines found here: http://mail.live.com/mail/policies.aspx.

To have Deliverability Support investigate further, please reply to this email with a detailed description of the problem you are having, including specific error messages, and an agent will contact you.

 

---------

 

A mensagem de erro que recebo quando tento enviar para hotmail

 

 

his message was created automatically by mail delivery software.

A message that you sent could not be delivered to one or more of its
recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:

  xxxxxxxx.@outlook.com
    host outlook-com.olc.protection.outlook.com [104.47.38.33]
    SMTP error from remote mail server after pipelined MAIL FROM:<xxxx@xxx.com.br> SIZE=8210:
    550 5.7.1 Unfortunately, messages from [xxx.xxx.xx] weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list (S3150). You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors. [BL2NAM02FT040.eop-nam02.prod.protection.outlook.com]

 

Editado por Claudio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles demoraram a lhe responder? Porque até o momento não responderam mais, tem mais de 24 horas sem resposta

Eles responderam isso:

Hello,

 

My name is Deepthi and I work with the Outlook.com Deliverability Support Team.

 IP: xxx.xxx.xxx

          

As previously stated, your IP(s) do not qualify for mitigation at this time.  I do apologize, but I am unable to provide any details about this situation since we do not have the liberty to discuss the nature of the block.

 

-------------

O problema é que isso aconteceu em todos os Ips...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ocorreu o mesmo semana passada,   mas entrei em contato e resolveram depois de eu comprovar o bloqueio 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me pediram nenhuma informação adicional. Pra não levar ainda mais tempo resolvi trocar os IPs.

33 minutos atrás, Otavio disse:

Aqui ocorreu o mesmo semana passada,   mas entrei em contato e resolveram depois de eu comprovar o bloqueio 

Voce entrou em contato com eles através do formulário de remoção de bloqueio ou por outro lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Claudio disse:

Não me pediram nenhuma informação adicional. Pra não levar ainda mais tempo resolvi trocar os IPs.

Voce entrou em contato com eles através do formulário de remoção de bloqueio ou por outro lugar?

pelo formulário mesmo em responderam até que rápido como de padrão a primeira resposta é igual quase sempre .
Retornei a resposta com as comprovações do bloqueio ai deram de 24 a 48 horas para voltar ao normalidade.

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa aqui e os ips continuam bloqueados indefinidamente.

2 horas atrás, Otavio disse:

pelo formulário mesmo em responderam até que rápido como de padrão a primeira resposta é igual quase sempre .
Retornei a resposta com as comprovações do bloqueio ai deram de 24 a 48 horas para voltar ao normalidade.

Qual formulário é esse ? É esse ? http://prntscr.com/rrbvpl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Duran Sim por esse mesmo .

A resposta deles veio depois de umas 24 h nem adianta ter pressa.

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?