Claudio Posted April 1, 2020 Share Posted April 1, 2020 (edited) Boa noite senhores, De uma hora para outra, sem motivo aparente todos os nossos servidores de hospedagens começaram a não enviar mais emails para Hotmail e Gmail. Achamos que poderia ser alguma prática de spam no servidor com problemas mas não confirmamos isso, estava limpo e sem nenhum envio em massa. O mesmo aconteceu para outros servidores nosso em 2 datacenters diferentes sem relação nenhuma. Simplesmente ficamos com todas as faixas de IPs bloqueadas no Hotmail e Gmail. O suporte dos dois DC's não poderão me atender, sei disso. O que me sugerem? Alguma solução de emails para vários servidores do compartilhado? Ou alguma empresa especializada nesse tipo de problema, se puderem indicar. Eu tentei entrar em contato com no formulário de Remoção de bloqueio de IP para tentar encontrar uma explicação e uma solução, mas responderam como mostro abaixo, e depois que eu respondi o que me perguntaram eu não tive mais respostas. ------------ Dear Cláudio We have completed reviewing the IP(s) you submitted. The following table contains the results of our investigation. Not qualified for mitigation xxx.xxx.xxx Our investigation has determined that the above IP(s) do not qualify for mitigation. Please ensure your emails comply with the Outlook.com policies, practices and guidelines found here: http://mail.live.com/mail/policies.aspx. To have Deliverability Support investigate further, please reply to this email with a detailed description of the problem you are having, including specific error messages, and an agent will contact you. --------- A mensagem de erro que recebo quando tento enviar para hotmail his message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: xxxxxxxx.@outlook.com host outlook-com.olc.protection.outlook.com [104.47.38.33] SMTP error from remote mail server after pipelined MAIL FROM:<xxxx@xxx.com.br> SIZE=8210: 550 5.7.1 Unfortunately, messages from [xxx.xxx.xx] weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list (S3150). You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors. [BL2NAM02FT040.eop-nam02.prod.protection.outlook.com] Edited April 1, 2020 by Claudio 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Henrique Posted April 2, 2020 Share Posted April 2, 2020 Quando tivemos a liberação do nosso ASN, todos IPs vieram com este problema, tivemos essa mesma resposta padrão, e respondemos, explicando que não foi feito nenhum envio em massa, passamos demais informações e então eles liberaram. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted April 2, 2020 Author Share Posted April 2, 2020 Eles demoraram a lhe responder? Porque até o momento não responderam mais, tem mais de 24 horas sem resposta Eles responderam isso: Hello, My name is Deepthi and I work with the Outlook.com Deliverability Support Team. IP: xxx.xxx.xxx As previously stated, your IP(s) do not qualify for mitigation at this time. I do apologize, but I am unable to provide any details about this situation since we do not have the liberty to discuss the nature of the block. ------------- O problema é que isso aconteceu em todos os Ips... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted April 2, 2020 Author Share Posted April 2, 2020 Bom, peguei Ips novos, mudei tudo e isso resolveu... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted April 2, 2020 Share Posted April 2, 2020 (edited) Aqui ocorreu o mesmo semana passada, mas entrei em contato e resolveram depois de eu comprovar o bloqueio Edited April 2, 2020 by Otavio 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted April 2, 2020 Author Share Posted April 2, 2020 Não me pediram nenhuma informação adicional. Pra não levar ainda mais tempo resolvi trocar os IPs. 33 minutos atrás, Otavio disse: Aqui ocorreu o mesmo semana passada, mas entrei em contato e resolveram depois de eu comprovar o bloqueio Voce entrou em contato com eles através do formulário de remoção de bloqueio ou por outro lugar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted April 2, 2020 Share Posted April 2, 2020 (edited) 12 minutos atrás, Claudio disse: Não me pediram nenhuma informação adicional. Pra não levar ainda mais tempo resolvi trocar os IPs. Voce entrou em contato com eles através do formulário de remoção de bloqueio ou por outro lugar? pelo formulário mesmo em responderam até que rápido como de padrão a primeira resposta é igual quase sempre . Retornei a resposta com as comprovações do bloqueio ai deram de 24 a 48 horas para voltar ao normalidade. Edited April 2, 2020 by Otavio 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted April 2, 2020 Share Posted April 2, 2020 Mesma coisa aqui e os ips continuam bloqueados indefinidamente. 2 horas atrás, Otavio disse: pelo formulário mesmo em responderam até que rápido como de padrão a primeira resposta é igual quase sempre . Retornei a resposta com as comprovações do bloqueio ai deram de 24 a 48 horas para voltar ao normalidade. Qual formulário é esse ? É esse ? http://prntscr.com/rrbvpl 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted April 2, 2020 Share Posted April 2, 2020 (edited) @Alexandre Duran Sim por esse mesmo . A resposta deles veio depois de umas 24 h nem adianta ter pressa. Edited April 2, 2020 by Otavio 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted April 2, 2020 Share Posted April 2, 2020 38 minutos atrás, Otavio disse: @Alexandre Duran Sim por esse mesmo . A resposta deles veio depois de umas 24 h nem adianta ter pressa. So recebo a padrão mesmo : Not qualified for mitigation xxxxxxxxxxx Our investigation has determined that the above IP(s) do not qualify for mitigation. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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