Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COVID-19: Como estão tratando na questão das faturas


Posts Recomendados

9 horas atrás, Dinei Freitas disse:

Até o momento aqui não manifestaram dificuldades, se algum manifestar vou estender o prazo para pagamento. 

Deixo claro que estender o prazo não significa que não vão ter que pagar.

Aqui da mesma forma, inclusive ofereci descontos para renovação semestral, assim evita inadimplência para os próximos meses, caso esta quarentena perdure.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

2 ou 3 clientes que me pediram aqui para "esquecer" a fatura desse mês, você acredita? hehehe.

Estou tratando caso a caso.

Pois é tive 2 também, porem, um deles me ameaçou em procurar os direitos dele caso eu não joga-se a fatura do mês para outro mês, alegando o problema da pandemia instaura do mundo, kkkkkkkkkkk, isso porque todo mês este cliente me da dor de cabeça para pagamento, sempre atrasa

também estou tratando caso a caso dependendo muito do cliente se vale a pena,

Link para o comentário
2 horas atrás, CarllosRA disse:

Pois é tive 2 também, porem, um deles me ameaçou em procurar os direitos dele caso eu não joga-se a fatura do mês para outro mês, alegando o problema da pandemia instaura do mundo, kkkkkkkkkkk, isso porque todo mês este cliente me da dor de cabeça para pagamento, sempre atrasa

também estou tratando caso a caso dependendo muito do cliente se vale a pena,

Além de abusado é um péssimo pagador, eu no seu lugar convidaria o cliente a se retirar da empresa. 

Link para o comentário

Aqui tive 1 cliente, perguntei pra ele se poderia desligar por 30 dias o serviço dele! Ele falou que não então falei também não da pra esperar o senhor se organizar e pagar quanto a pandemia acabar! Isto e complicado os serviços continuam ativados e o cliente "Acha" que tem o direito de tentar ganhar em cima de uma problema!

O problema maior e servidores dedicados pois não depende de nós imagina um cliente deste seguimento chegar pra você e falar segura ai por conta do corona vírus, ferrou ou você nega e faz ele pagar ou vai ter que tirar do próprio bolso!

O que alego aqui e que como o serviço ta ativado logo sera cobrado, mesmo com o mundo acabando o serviço ta ativo!

OBS: Nem um fornecedor vai dar prazo ou perdoar fatura por conta do corona vírus!

Link para o comentário

Acredito que não há justificativas que façam faturas de clientes de hospedagem serem prorrogadas ou até mesmo anuladas por causa da Pandemia, até porque esses clientes têm sites e e-mails, ambos serviços digitais, ou seja, não precisam fechar as portas por causa de quarentena. Isso sem contar do nosso lado, nenhum fornecedor de estrutura tecnológica física ou de software vai perdoar os nossos pagamentos, vamos ter que cumprir normalmente com nossas obrigações.

A quarentena não foi estabelecido para serviços digitais, ou seja, o site do cliente pode continuar no ar e ele poderá continuar fazendo os negócios dele utilizando o site, e-mail ou app próprio, portanto tudo continua normal para ele, então não há justificativa, exceto em casos muito específicos, o que é raro.

Por fim, se o site dele, os e-mails e demais serviços estão sendo fornecidos, é obrigação do cliente realizar o seu pagamento, assim como é nossa obrigação oferecer um serviço com qualidade!

 

Editado por ernanimanoel
Link para o comentário
7 horas atrás, ernanimanoel disse:

Acredito que não há justificativas que façam faturas de clientes de hospedagem serem prorrogadas ou até mesmo anuladas por causa da Pandemia, até porque esses clientes têm sites e e-mails, ambos serviços digitais, ou seja, não precisam fechar as portas por causa de quarentena. Isso sem contar do nosso lado, nenhum fornecedor de estrutura tecnológica física ou de software vai perdoar os nossos pagamentos, vamos ter que cumprir normalmente com nossas obrigações.

A quarentena não foi estabelecido para serviços digitais, ou seja, o site do cliente pode continuar no ar e ele poderá continuar fazendo os negócios dele utilizando o site, e-mail ou app próprio, portanto tudo continua normal para ele, então não há justificativa, exceto em casos muito específicos, o que é raro.

Por fim, se o site dele, os e-mails e demais serviços estão sendo fornecidos, é obrigação do cliente realizar o seu pagamento, assim como é nossa obrigação oferecer um serviço com qualidade!

 

Exatamente isso!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?