Paula Postado Março 9, 2020 Compartilhar Postado Março 9, 2020 Tento entender mas juro que não consigo: como que existem tantos hostings que AINDA estão oferecendo Revendas cPanel com domínios ilimitados? Alguém explica? Gostaria de entender... Paula 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 9, 2020 Compartilhar Postado Março 9, 2020 (editado) @Paula Muita gente esta vendendo com Cpanel pirata. Na hora que der problema é um jesus que nos acuda Eu mesmo com essa mudança passei a focar em vender até x contas depois passar pra vps. Recentemente peguei um servidor pra gerenciar que tinha cpanel piratex foi o cão até eu descobrir que o cliente tinha feito isso foi só trocar pra uma licença paga que os problemas sumiram. Só coisa esquisita ... Editado Março 9, 2020 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 9, 2020 Compartilhar Postado Março 9, 2020 1 hora atrás, Paula disse: Tento entender mas juro que não consigo: como que existem tantos hostings que AINDA estão oferecendo Revendas cPanel com domínios ilimitados? Alguém explica? Gostaria de entender... Paula Tudo por culpa de licenças "Compartilhadas" e a CPanel não toma atitudes juridicas para resolver o problema. Tradução: Tudo licença Piratona, as vezes o cara instala um backdoor em quem usa e mal ta sabendo disso. Pois para funcionar precisa instalar um "cliente" para rodar. 50 minutos atrás, Otavio disse: @Paula Muita gente esta vendendo com Cpanel pirata. Na hora que der problema é um jesus que nos acuda Eu mesmo com essa mudança passei a focar em vender até x contas depois passar pra vps. Recentemente peguei um servidor pra gerenciar que tinha cpanel piratex foi o cão até eu descobrir que o cliente tinha feito isso foi só trocar pra uma licença paga que os problemas sumiram. Só coisa esquisita ... é os backdoor da vida ahsauhsau 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 9, 2020 Compartilhar Postado Março 9, 2020 (editado) Não existe mágica, se tem alguma empresa vendendo contas “ilimitadas” ainda por preço bem abaixo do mercado, certamente algum problema aí tem e quando a estourar quem adquiriu esse tipo de serviço vai custar caro. Editado Março 10, 2020 por Jorge Marcelino 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 Minhas licenças são com contas ilimitadas e não são piratas kkkk. Depende do provedor. No caso o DC que uso HostDime fornece contas ilimitadas na licença cPanel nos servidores internos . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 Ia dizer isso agora.. Recebemos uma proposta da HostDime com licença cPanel e contas ilimitadas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 (editado) @LeandroSA @barreto A grande maioria não usa Hostdime sabemos disso, não nas faixas de preço que vemos no mercado. Acho meio improvável vermos revendas de R$30 com contas ilimitadas hospedadas na hostdime. Editado Março 10, 2020 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 @Otavio Ah sim, sem dúvidas, tem muita gente fazendo "gambiarras" por aí! Mas aí já é outros quinhentos hehe... Mas se a pessoa quiser vender contas ilimitadas de forma correta dá , isso que quis dizer ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 (editado) 44 minutos atrás, LeandroSA disse: Minhas licenças são com contas ilimitadas e não são piratas kkkk. Depende do provedor. No caso o DC que uso HostDime fornece contas ilimitadas na licença cPanel nos servidores internos . Geralmente quando isso ocorre o DC assume os custos da licença, até que seja viável e quando não ser mais, também terá reajuste. A não ser que tenha algum contrato anual. Editado Março 10, 2020 por Jorge Marcelino 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 (editado) @Jorge Marcelino não acho que isso deva se prolongar muito, outros dcs vão brigar com a cpanel pelo mesmo direito voltando a estaca 0 das mudanças que eles fizeram para cobrança por conta. Mais provável que a hostdime ainda esteja em negociação ou ganhou um bônus a com um prazo maior. Ou essa mudança que fizeram será totalmente irrelevante quando os dcs começarem a brigar pelo valor igualitário. Editado Março 10, 2020 por Otavio 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.