Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Bom dia pessoal,
 
Devido à enorme incompetência do Gmail nos últimos meses, em conseguir filtrar spam de uma forma satisfatória, eu decidi iniciar a pesquisa de desenvolvimento de um nova solução. Segue uma matéria que fala sobre o problema:
 
 
Estive testando essa solução por vários meses, que aparentemente vem surtindo efeito. O fluxo de spam em minha conta do Gmail vem caindo drasticamente, inclusive aqueles encaminhados para a pasta Junk.
 
Porém, para eu ter certeza que a solução funciona, eu preciso de uma amostragem maior de usuários do Gmail. Para aqueles que forem usuários do Gmail, e quiserem obter mais informações sobre essa solução, me contate no privado por gentileza.
 
Abraços,
 
Leandro
SPFBL.net

Postado
  • Administração

Curioso... Se tem algo que não tive foi problemas com SPAM no gmail. 

E olha que eu jogo mais umas 5 contas pop lá do ZOHO e tb nunca vi um spam na minha caixa de entrada. E são mínimos os emails com falso positivo.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.


Postado
  • Autor
40 minutos atrás, AngelCosta disse:

Curioso... Se tem algo que não tive foi problemas com SPAM no gmail. 

E olha que eu jogo mais umas 5 contas pop lá do ZOHO e tb nunca vi um spam na minha caixa de entrada. E são mínimos os emails com falso positivo.

Esse problema ocorre apenas para alguns usuários do Gmail. Quando se inicia, então o usuário passa a receber uma avalanche de lixo tóxico, mesmo que peça para o Gmail bloquear. Suponho que o endereço do usuário tenha que ser descoberto, pelo grupo hacker que aplica o ataque, para que só então o tal evento se deflagre. Então minha solução não se aplica a seu caso.


Postado

Uso o Gmail para gerenciar e-mails da empresa e ele filtra muito bem o spam. Quando acontece(coisa rara) de deixar passar algo para caixa de entrada, eu apenas ensino a ele que aquilo é spam e os próximos e-mails passam ir para caixa de spam. 


Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Uso o Gmail para gerenciar e-mails da empresa e ele filtra muito bem o spam. Quando acontece(coisa rara) de deixar passar algo para caixa de entrada, eu apenas ensino a ele que aquilo é spam e os próximos e-mails passam ir para caixa de spam. 

Isso mesmo. Porém, para o evento na qual me refiro, ainda que você mande bloquear, o Gmail é incapaz de executar, porque o tal grupo hacker consegue forjar dados de identificação da mensagem, a fim de confundir o filtro do Gmail. E são muito eficazes nessa tarefa. Leia a matéria que você irá entender melhor o problema.


Postado

Aqui tambem o filtro do spam do gmail funciona muito bem. Não conhecia esse situação que algumas contas sofrem com spam. Felizmente comigo está me atendendo muito bem.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).


Postado

Também não temos problemas com o filtro de spam do Gmail, inclusive em novas contas. Tudo certo por aqui!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY



Postado

Filtro do Gmail é excelente, funcionam muito bem.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?