Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Incompetência do Gmail


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,
 
Devido à enorme incompetência do Gmail nos últimos meses, em conseguir filtrar spam de uma forma satisfatória, eu decidi iniciar a pesquisa de desenvolvimento de um nova solução. Segue uma matéria que fala sobre o problema:
 
 
Estive testando essa solução por vários meses, que aparentemente vem surtindo efeito. O fluxo de spam em minha conta do Gmail vem caindo drasticamente, inclusive aqueles encaminhados para a pasta Junk.
 
Porém, para eu ter certeza que a solução funciona, eu preciso de uma amostragem maior de usuários do Gmail. Para aqueles que forem usuários do Gmail, e quiserem obter mais informações sobre essa solução, me contate no privado por gentileza.
 
Abraços,
 
Leandro
SPFBL.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Curioso... Se tem algo que não tive foi problemas com SPAM no gmail. 

E olha que eu jogo mais umas 5 contas pop lá do ZOHO e tb nunca vi um spam na minha caixa de entrada. E são mínimos os emails com falso positivo.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, AngelCosta disse:

Curioso... Se tem algo que não tive foi problemas com SPAM no gmail. 

E olha que eu jogo mais umas 5 contas pop lá do ZOHO e tb nunca vi um spam na minha caixa de entrada. E são mínimos os emails com falso positivo.

Esse problema ocorre apenas para alguns usuários do Gmail. Quando se inicia, então o usuário passa a receber uma avalanche de lixo tóxico, mesmo que peça para o Gmail bloquear. Suponho que o endereço do usuário tenha que ser descoberto, pelo grupo hacker que aplica o ataque, para que só então o tal evento se deflagre. Então minha solução não se aplica a seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Gmail para gerenciar e-mails da empresa e ele filtra muito bem o spam. Quando acontece(coisa rara) de deixar passar algo para caixa de entrada, eu apenas ensino a ele que aquilo é spam e os próximos e-mails passam ir para caixa de spam. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Uso o Gmail para gerenciar e-mails da empresa e ele filtra muito bem o spam. Quando acontece(coisa rara) de deixar passar algo para caixa de entrada, eu apenas ensino a ele que aquilo é spam e os próximos e-mails passam ir para caixa de spam. 

Isso mesmo. Porém, para o evento na qual me refiro, ainda que você mande bloquear, o Gmail é incapaz de executar, porque o tal grupo hacker consegue forjar dados de identificação da mensagem, a fim de confundir o filtro do Gmail. E são muito eficazes nessa tarefa. Leia a matéria que você irá entender melhor o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não temos problemas com o filtro de spam do Gmail, inclusive em novas contas. Tudo certo por aqui!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?