Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eu acho que não existe no Brasil nenhum serviço decente de CloudComputing.

mais si alguem tiver boas experiências com cloudcomputing aqui no brasil

fala ai-?

Postado

fala ai-?

cara, o da RedeHost eu axo que e o melhor e tem certificação da microsoft. na minha opnião e a melhor mais vamo ver as opiniões dos outros.

Postado

Amigo tudo bom? Te recomendo 3 empresas para adiquirir seu Cloud, são elas: RedeHost, Locaweb e TeHospedo são as 3 empresas que ja testei os serviços e achei otimo.

Postado

fala ai-?

Concordo plenamente - antes de tudo se contar mesmo com a definição de CloudComputing não existe mesmo no Brasil. Aqui quando muito colocam-se VPS em cluster com raid e pronto, virou cloud. CloudComputing é muito mais do que isso - NÃO EXISTE NO BRASIL. Virou "modinha" de provedores aqui dizerem ter "nuvem" só para cobrar mais caro mesmo dizendo ter um produto "inovador".

Inovador p$#%#$@$a nenhuma.

Isso quando não aparece um ou outro espertinho dizendo ter cloud mas na verdade é um vps bem porco.

Tô com a macaca hoje.

Postado
Amigo tudo bom? Te recomendo 3 empresas para adiquirir seu Cloud, são elas: RedeHost, Locaweb e TeHospedo são as 3 empresas que ja testei os serviços e achei otimo.

falou certo, mais ainda fico com a redeHost

Postado

Duran Duran concordo mas ou menos com você muitas empresas se levam na modinha de dizer so porque tem um dedicado virtualizado acha que é um Cloud. Essas empresa de mudam o nome de VPS para Cloud deveriam pensar um pouco. Pois propraganda inganosa é crime. Eu se vejo que uma empresa faz isso, imediatamente falo com a administração da empresa, informando pelo mal uso da palavra.

Postado
Concordo plenamente - antes de tudo se contar mesmo com a definição de CloudComputing não existe mesmo no Brasil. Aqui quando muito colocam-se VPS em cluster com raid e pronto, virou cloud. CloudComputing é muito mais do que isso - NÃO EXISTE NO BRASIL. Virou "modinha" de provedores aqui dizerem ter "nuvem" só para cobrar mais caro mesmo dizendo ter um produto "inovador".

Isso quando não aparece um ou outro espertinho dizendo ter cloud mas na verdade é um vps bem porco.

Tô com a macaca hoje.

amigo a redeHost tem mesmo Cloud, e é certificado pela microsoft pra usar o ambiente windows nos clouds

Postado
Duran Duran concordo mas ou menos com você muitas empresas se levam na modinha de dizer so porque tem um dedicado virtualizado acha que é um Cloud. Essas empresa de mudam o nome de VPS para Cloud deveriam pensar um pouco. Pois propraganda inganosa é crime. Eu se vejo que uma empresa faz isso, imediatamente falo com a administração da empresa, informando pelo mal uso da palavra.

agora me veio uma duvida só quem pode oferecer cloud e quem tem DC, ne?

Postado

Tô com a macaca hoje.

Iria dizer exatamente o que você escreveu, menos que eu estava com a macaca! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?