Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Cloud Computing no Brasil?


nando

Posts Recomendados

Achei que a pergunta inicial era, "qual o melhor cloud do Brasil?". Passei 5 paginas lendo pessoas definirem o que eh cloud, mas vim aqui pq sou leigo e nao consigo encontrar uma respota simples na internet. O meu blog cresceu e o meu host (bluehost) nao consegue acomodar mais as minhas demandas.

Li que o Google automaticamente registra o seu site para o pais onde o host do seu site esta situado, ao menos que o site seja .com.br, que nao eh o caso. Tambem li que existe um delay consideravel se o servidor nao estiver no Brasil, entao, aqui vai a pergunta, qual o melhor servico, cloud, vps, que acomodaria o meu trafego, e pelo melhor preco e servico no Brasil?

A Locaweb parece muito cara, a UOLHost tem atendimento apenas ateh as 7pm, a Hostgator.com.br VPS tem bons precos, nao tao bons qnt o dos EUA, mas pelo o que eu entendi, se o servidor nao cai com mt frequencia, Cloud, nao cloud, nao faz mt diferenca.

Bom, vou repetir mais uma vez, qual a melhor opcao para alguem que nao manja nada como eu e que nao pode pagar mt? Tenho mais ou menos 200 mil visitas unicas mensais no meu wordpress blog. Grato!

Editado por viniciusb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que a pergunta inicial era, "qual o melhor cloud do Brasil?". Passei 5 paginas lendo pessoas definirem o que eh cloud, mas vim aqui pq sou leigo e nao consigo encontrar uma respota simples na internet. O meu blog cresceu e o meu host (bluehost) nao consegue acomodar mais as minhas demandas.

Li que o Google automaticamente registra o seu site para o pais onde o host do seu site esta situado, ao menos que o site seja .com.br, que nao eh o caso. Tambem li que existe um delay consideravel se o servidor nao estiver no Brasil, entao, aqui vai a pergunta, qual o melhor servico, cloud, vps, que acomodaria o meu trafego, e pelo melhor preco e servico no Brasil?

A Locaweb parece muito cara, a UOLHost tem atendimento apenas ateh as 7pm, a Hostgator.com.br VPS tem bons precos, nao tao bons qnt o dos EUA, mas pelo o que eu entendi, se o servidor nao cai com mt frequencia, Cloud, nao cloud, nao faz mt diferenca.

Bom, vou repetir mais uma vez, qual a melhor opcao para alguem que nao manja nada como eu e que nao pode pagar mt? Tenho mais ou menos 200 mil visitas unicas mensais no meu wordpress blog. Grato!

Melhor opção pra você é usar o plugin WP Super Cache e ficar na sua hospedagem compartilhada mesmo...

Quanto ao "delay consideravel" se o servidor não estiver no brasil, seu site não está no brasil hoje, está lento?

Eu hospedo meu site nos EUA e a velocidade é ótima! Aqui no brasil tem um problema, a latencia realmente faz uma diferençazinha... mas se os servidores não tem banda suficiente, não adianta nada, pode ficar mais lento que hospedar nos EUA.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vinicios, tivemos problemas em vários hosts de cloud no brasil, contratamos recentemente a netrevenda no plano cloud prime, até o momento nossa empresa está satisfeita,bom atendimento, suporte e estabilidade. Em relação ao custo,o mesmo é mais alto que muitos, mais prefiro pagar mais caro ou seja pagar qualidade do que ficar passando dificuldades, trabalhamos com software de gestão erp. Temos muitos dados de clientes quase 40gb(mysql,postgres e imagens), por isso precisamos de uma empresa seria.

Empresa perfeita não vai achar,pois perfeito ninguem é, mais a netrevenda tem suprido nossas necessidades.

www.empsoft.com.br

Editado por willianlma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?