Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

willianlma

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    willian estevam de lima

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pessoal vejo que ninguém conhece esta empresa, precisava de informações mais solidas como utilização, estabilidade, atendimento, mais agradeço mesmo assim, fico no aguardo de mais informações. willian
  2. Bom dia Pessoal Estou interessado em contratar servidor dedicado no provedor porta80.com.br alguém já teve ou está tendo experiencia com eles, qual o grau de satisfação ? 1) suporte 2) estabilidade Obrigado Willian
  3. Uso e Recomento a UOL DIVEO atraves da netrevenda
  4. Amigo tem um cloud na netrevenda, cloud prime I estou gostando muito, bom gerenciamento , boa estabilidade e bom desempenho. Passei por varias empresa de cloud, localweb, unihost, alberguedaweb etc.. mais todos com problemas, atendimento e ou estabilidade do cloud.
  5. Amigo tem um cloud na netrevenda, cloud prime I estou gostando muito, bom gerenciamento , boa estabilidade e bom desempenho. Passei por varias empresa de cloud, localweb, unihost, alberguedaweb etc.. mais todos com problemas, atendimento e ou estabilidade do cloud.
  6. Tivemos problemas em vários hosts de cloud no brasil, contratamos recentemente a netrevenda no plano cloud prime, até o momento nossa empresa está satisfeita,bom atendimento, suporte e estabilidade. Em relação ao custo,o mesmo é mais alto que muitos, mais prefiro pagar mais caro ou seja pagar qualidade do que ficar passando dificuldades, trabalhamos com software de gestão erp. Temos muitos dados de clientes quase 40gb(mysql,postgres e imagens), por isso precisamos de uma empresa seria. Empresa perfeita não vai achar,pois perfeito ninguem é, mais a netrevenda tem suprido nossas necessidades.
  7. vinicios, tivemos problemas em vários hosts de cloud no brasil, contratamos recentemente a netrevenda no plano cloud prime, até o momento nossa empresa está satisfeita,bom atendimento, suporte e estabilidade. Em relação ao custo,o mesmo é mais alto que muitos, mais prefiro pagar mais caro ou seja pagar qualidade do que ficar passando dificuldades, trabalhamos com software de gestão erp. Temos muitos dados de clientes quase 40gb(mysql,postgres e imagens), por isso precisamos de uma empresa seria. Empresa perfeita não vai achar,pois perfeito ninguem é, mais a netrevenda tem suprido nossas necessidades. www.empsoft.com.br
  8. pessoal depois das minhas indas e vindas em provedores VPS/CLOUD fechei um cloud prime como a netrevenda, até o presente momento estou satisfeito. Suporte 24hs via tickets, suporte telefonico e via chat. o desempenho até o momento está muito bom, os nosso clientes sentiram a melhora no desempenho até elogiaram. O cloud que contratei é gerenciado por eles, mais tenho acesso no WHM e CPANEL, as solicitações que fiz foram atendidas todas num prazo de 48hs. É isso pessoal estarei informando vcs para futuras consultas a estabilidade do cloud no decorrer dos proximos mesês. site de nossa empresa: www.empsoft.com.br
  9. pessoal, iniciei ontem com a unicahost, mais hoje apos almoço pedi cancelamento, mesmo problema do anterior, chat indisponivel, telefone não atende e tickets não respondidos, isso por que estou no incio imagina depois, como confiar em colocar um sistema de gestão erp com dados de meus clientes nestes provedores. Agora estou negociando com a netrevenda, fica mais caro mais pelo menos tem estrutura de atendimento, vamos ver o que acontece, volto a dar noticias. falta profissionalismos nas empresas, se nós desenvolvedores fizer isso com os clientes outro dia estamos sem eles. Temos que tirar a ideia de atender os clientes como se fosse operadora de telefonia fixa.
  10. Pessoal para futuras consultas, cancelei o meu cloud na Albergue da Web, nossa empresa tem aplicações de gestão empresarial, precisamos de estabilidade no cloud das 08:00 até as 22:00 e o mesmo não aconteceu. Na Albergue da Web passei por muitas dificuldades que vou citar abaixo. 1) Suporte Deixa muito a desejar, somente via chat( quando está no ar ) e não existe nenhum tipo de telefone para o mesmo, skype e msn Jesus Volta e ninguem responde 2) Instabilidade Muitas paradas sem informativo de manutenção, simplesmente interrompe e pronto 3) Configurações Demora nas configurações e instalações do mesmo, contratei a 1 mês( 04/07/2011) o cloud e o mesmo não está pronto( 04/08/2011 ) 4) Não aceitam reclamações dos clientes, falam que sempre estão melhorando e a coisa continua igual. Amigos é isso estou compartilhando o meu sofrimento, agora vou para UnicaHost vamos ver o que acontece, daqui a 30 dias voltar a informar.
  11. Pessoal gostaria consultar vocês, tenho um cloud na alberguedaweb está tendo muitas instabilidades, vocês estão tendo tambem ? a nossa aplicação é critica, o que vocês acham desta empresa.:mad: e o pior que não tem telefone e o chat vive fora, alguem pode me indicar uma empresa que tenham experiencias boas.
  12. Pessoal, alguem do forum tem servidor cloud na albergue da web, vi que tem uma caso complicado, mais atualmente se alguem tiver cloud por favor comentar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?