Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tad

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    TAD
  1. Sim, tem cliente que vai escolher um VPS com 4GB de RAM, ou entao podem aparecer 4 clientes com um VPS de 1 GB de RAM, gostaria de saber em média, uma boa configuração.
  2. Olá a todos, pretendo alugar um dedicado para virtualização, e eis as dúvidas. Não adianta ter muita memória e pouco processador, e um só HD sem RAID, eu queria saber uma configuração equilibrada, com um baixo custo inicialmente, eu pensei em algo como... O principal foco será servidores de jogos, que consomem muita memória RAM, não sei se puxa muito processador. Core 2Quad 9300, 8GB e 2 HDs em RAID 0. Xeon 3440 (4 nucleos, 8 threads), 8 GB de RAM e 2 HDs em RAID 0. 2x Xeon com 16Gb de RAM e 4 HDs em RAID 0. ACho que se por mais de 8GB, vai precisar de mais HDs para melhor performance, e mais processador também, ou não? como vocês costuman usar? Obrigado!. Aguardo retorno.
  3. A respeito da Softlayer, o bom é que da pra escolher pagamento por hora, ai testando um dia não passa de 5 dolares, e tive uma boa impressão. Ja é a 2ªvez que testo, e fazendo um teste de HD, ex: dd if=/dev/zero of=/home/test bs=1024 count=128000 Parece que nos primeiros segundos de muito uso do HD, a taxa de transferencia chegava a mais de 200Mb/s, de pico, e depois parecia um limite de 10Mb/s constantes, isso quando o HD era com o HD em plataforma SAN, agora na hora de alugar tem uma opção de HD Local, com este, a taxa constante de transferencia chegou a mais de 200Mbps por mais de um minuto seguido.. Me surpreendi com o cloud de lá, não sei se dei sorte de no momento ele estar rápido, ou se possa a ficar instável novamente depois... Eu testei VPS da Hostdime, e achei muito lento, as vezes rápido, mas de uma hora para outra ficava lento, muito lento. Eu pelo que o pessoal disse, devido a essas instabilidades que acontecem em Clouds~VPS, talvez seja melhor um dedicado, na HIVELOCITY tem a partir de $49, um ATOM. FDCServers tem a partir de 45$, mas não sei se tem qualidade, pelo que li tem gente que usa pra streaming e não tem problema com o FDCServers, o que indica que a conexão deve ser estável e sem quedas, pra não dar problema com streaming... o que acham? Pois o mais importante, já que o servidor ja é dedicado, é o uptime... Ja tive algums dedicados na Burst/Hostnoc/Nocster, e direto aconteciam quedas de 1~~2 min, e eu usava pra jogo na época, então era uma @@@@@. Na IWEB tem os warehouse clearance a partir de $59,00 com 4GB de RAM, o que acham?
  4. Olá, peço recomendações, Eu testei por algumas horas o Cloud da Softlayer, e ja testei varios outros, o da Softlayer foi o único que me agradou, testei com cPanel, e o cPanel funciona extremamente rápido, mas todos os outros clouds que testei não me agradaram, ja testei VPS da hostdime, burst.net (Até pra logar é lento). Pode ser na Europa ou EUA, que tenha conexão estável, uptime é importante, e com cPanel, ou me recomendem um dedicado barato. Obrigado. Será para menos de 20 sites e todos com pouco tráfego, pouco mesmo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?