Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem de servidor


Posts Recomendados

1 hora atrás, David Oliveira disse:

Ola pessoal, eu tenho um servidor em casa e neste momento já  não tem uso para mim.

Gostava de poder meter online para hospedagem e gerar algum dinheiro, alguem me pode dizer sites ou empresas que façam isso?

 

Você pode ir nos Classificados aqui do portal do host e publica-lo. Lembre-se de informar bem as configurações desse servidor que você deseja alugar para alguém. 

Além disso, lembre-se que o link de internet precisa ser BOM. Caso contrário, quem alugar terá problemas de conexão lenta...
Possivelmente alguém poderá alugar para usar como servidor de backup, você vai precisar de um HD grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão simples, se eu alugo um servidor eu quero um SLA de no máximo 24 horas para o reparo ou troca desse equipamento, é como quando você aluga um carro, se der algum problema a locadora tem que te dar outro o mais rápido possível.

Só por aí deu para ver que sua ideia é boa, mas não é simples de implementar.

Outro ponto, colocation no Brasil é muito caro, nos Data centers (Os de verdades) não sai por menos de R$ 1.000 por mês.

O melhor caminho seria você alugar para uma empresa que precise ter um servidor interno, aí pode até gerar algum outro tipo de serviço.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2019 em 14:26, David Oliveira disse:

Ola pessoal, eu tenho um servidor em casa e neste momento já  não tem uso para mim.

Gostava de poder meter online para hospedagem e gerar algum dinheiro, alguem me pode dizer sites ou empresas que façam isso?

 

Você tem link dedicado com ip dedicado nesse servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?