JulianoH Posted October 10, 2019 Share Posted October 10, 2019 Boa tarde a todos, tenho uma dúvida com relação a criação de um plano específico de Wordpress. Quais características são necessárias configurar para o plano ser considerado especial para o Wordpress? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted October 10, 2019 Share Posted October 10, 2019 Vamos lá amigo, geralmente um WordPress tende a consumir mais recursos que um site statico ou comun, uma hospedagem WordPress tem várias ferramentas para otimizar melhorar a velocidade do mesmo e performance, como: LiteSpeed, LS Cache, plugins de gerenciamento, otimizações do php para WordPress, dentre outros... Além de ter um pouco mais de RAM do que o habitual no cloudlinux e processamento. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted October 10, 2019 Share Posted October 10, 2019 Pesquisa sobre o Nginx + Varnish 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ebersol Posted October 11, 2019 Share Posted October 11, 2019 Pessoal, falando nisso. Tenho servidor dedicado BR com 32gb RAM e SSD. Troquei para o Painel DirectAdmin. Todos os meus sites Wordpress estão uma carroça. Todos. O pessoal ainda instalou OpenLiteSpeed para otimizar, e em todos os wordpress tem o plugin. Alguém poderia ajudar? Eu pago... Pensei trocar de painel, pq meu principal objetivo é Servidor para WP, que seja um canhão. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cauan Posted October 11, 2019 Share Posted October 11, 2019 A melhor configuração seria nginx + php-fpm c/ cache. Se valer a indicação quem monta servidores wordpress pra mim é o @RevendaHost. Tem um tempinho que não vejo ele, mas ele trabalha atualmente, até onde sei, com hospedagem apenas para wordpress. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts