JulianoH Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Boa tarde a todos, tenho uma dúvida com relação a criação de um plano específico de Wordpress. Quais características são necessárias configurar para o plano ser considerado especial para o Wordpress? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Vamos lá amigo, geralmente um WordPress tende a consumir mais recursos que um site statico ou comun, uma hospedagem WordPress tem várias ferramentas para otimizar melhorar a velocidade do mesmo e performance, como: LiteSpeed, LS Cache, plugins de gerenciamento, otimizações do php para WordPress, dentre outros... Além de ter um pouco mais de RAM do que o habitual no cloudlinux e processamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Pesquisa sobre o Nginx + Varnish 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Outubro 11, 2019 Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Pessoal, falando nisso. Tenho servidor dedicado BR com 32gb RAM e SSD. Troquei para o Painel DirectAdmin. Todos os meus sites Wordpress estão uma carroça. Todos. O pessoal ainda instalou OpenLiteSpeed para otimizar, e em todos os wordpress tem o plugin. Alguém poderia ajudar? Eu pago... Pensei trocar de painel, pq meu principal objetivo é Servidor para WP, que seja um canhão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Outubro 11, 2019 Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 A melhor configuração seria nginx + php-fpm c/ cache. Se valer a indicação quem monta servidores wordpress pra mim é o @RevendaHost. Tem um tempinho que não vejo ele, mas ele trabalha atualmente, até onde sei, com hospedagem apenas para wordpress. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.