Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cPanel com Load Alto após Atualização


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse:

Não trabalho com virtualizor irei deixar para nossos colegas aqui do painel mas se for centos instale o iotop e da uma verificadinha ai mesmo assim..

Mais em questão de consumo, você constuma liberar quanto MB/s para leitura e escrita?
I/O por segundo?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MarksEliel disse:

Olá pessoal, mais alguém enfrentando lentidão e load alto no cPanel nas ultimas semanas?

De fato ocorreu sim, usamos SSD NVMe e notamos uma carga diferente após a ultima atualização do cPanel, não apenas em uma máquina, e sim em todas, agora, afetam mais máquinas gerenciadas e com SATA. Já analisamos e não é ataques, simplesmente o cPanel após atualização está consumindo muito mais CPU.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

De fato ocorreu sim, usamos SSD NVMe e notamos uma carga diferente após a ultima atualização do cPanel, não apenas em uma máquina, e sim em todas, agora, afetam mais máquinas gerenciadas e com SATA. Já analisamos e não é ataques, simplesmente o cPanel após atualização está consumindo muito mais CPU.

Cara tava suspeitando de ser algo no cPanel mesmo, alguns usuários de um grupo estava reclamando.

Forcei a atualização do cPanel e aparentemente resolveu, vou testar melhor amanhã em horário de pico.

Node tudo normal, outras VPS do mesmo Node tudo ok. Apenas dois servidores com cPanel deram este problema, suspeitei na hora.
 

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

De fato ocorreu sim, usamos SSD NVMe e notamos uma carga diferente após a ultima atualização do cPanel, não apenas em uma máquina, e sim em todas, agora, afetam mais máquinas gerenciadas e com SATA. Já analisamos e não é ataques, simplesmente o cPanel após atualização está consumindo muito mais CPU.

P*&a q&& p!r*u mano... chamei o Marks Eliel hoje a tarde pra dar uma mão porque os meus servidores também ficaram malucos, no fim das contas só deu jeito subindo de plano pra conseguir aguentar o tranco. Daí algumas horas depois essa (*@&¨@@! volta ao normal e agora não vou poder voltar a um plano menor.

Queria saber que (@*&&¨!@ aconteceu. A Cpanel pelo jeito tá fazendo de tudo pra gente fugir deles. Primeiro esse reajuste maldito (pra mim foi de ~200%) e agora essa cagada na atualização. E teve até cliente meu achando que era perseguição política contra ele que fez os servidores saírem do ar rsrs.

Tô saindo fora do Cpanel, que isso.

Mas se alguém souber o que foi que houve exatamente, me fala porque fiquei curioso. Até agora nem um pio no fórum do Cpanel.

Editado por denisgomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?