Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cliques inválidos anúncios google


Marks

Posts Recomendados

Olá pessoal tenho um cliente com problemas, os anúncio dele tem muito clique de bots/robôs que consome o saldo dele.

Existe uma forma de resolver essa questão?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desativa o anuncio de parceiros do google coloque só para anunciar no buscador.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DELTA SERVERSAqui a minha campanha ta rodando certinho  é tudo questão de ajustar eles mesmo tem noção que tem bots mais normalmente isso afeta quem busca as primeiras posições. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Otavio disse:

@DELTA SERVERSAqui a minha campanha ta rodando certinho  é tudo questão de ajustar eles mesmo tem noção que tem bots mais normalmente isso afeta quem busca as primeiras posições. 

Vou reanalisar, não estava assim antes.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MarksEliel disse:

Eu estava pensando em bloquear acessos de fora do país ao site do cliente.

Visto que a maioria dos bots são da Ásia.

Bloqueia mesmo.
Tenta bloquear pelos ips que estão clicando. Ou bloqueia apenas o país. ou bloqueia um determinado bloco de ips.

Sabe também que uma pessoa má intencionada pode clicar diversas vezes no anuncio para te prejudicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flavio Cesarinonão é dessa forma que funciona anuncio do google. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado isso, eu já tive esse tipo de problema do nada aparência umas 50 pessoas no meu site sempre de fora do país, entrei em contato com o pessoal do AdWords sobre isso e me falaram que os cliques que fosse "bot" o google ia voltar como credito na minha conta.

Eu vejo que o google tem trabalhado bastante para evitar isso, uma prova disso é a pouco tempo foi atualizado o algoritmo no YouTube sobre as propagadas, antes de iniciar um vídeo você via uma "parte" amarelinha na barra, hoje você não ver mais isso.

Essa parte amarela era com o que os bots tinham acesso e realizam os clicks, no mercado livre é lotado de script para ganhar dinheiro com isso, no meu caso, todas as vezes que eu pego algo assim na internet eu tento encaminhar para o google, afinal eu como dono de empresa quero cliques validos no meu site e não bots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?