cabn12 Postado Setembro 18, 2019 Postado Setembro 18, 2019 (editado) Pessoal boa tarde compramos uma licença para cpanel dominios ilimitados por 6,99 dolares no site: licenseserver.pro Achei muito barato mas como precisava fazer uma migração para um vps com licença vencida encaramos e veio tudo certo ativação simples. Acredito que seja algo compartilhado pois vejam o script de atualização da licença: Centos 7, 64Bit curl configserver.pro/pre.sh | bash rm -rf installer wget -O installer http://license.configserver.pro/cspupdate/7-64/CSPUpdate chmod 755 installer ./installer -i cPanel update_cpanelv2 ------------------------------% Hello Dear %-------------------------------- | Thank you for using Our cPanel Licensing System | Our Website: ConfigServer.Pro | Latest Version: 3.3.2 | Server IP: 208.73.23.230 | License Key: cPanel-828603dSoASf | Hostname: aserverb1.sistemas.net | License type: VPS | cPanel Version: 11.82.0.15 | Server node: node2-ovh-london Copyright © 2014-2019 WPDesigner . All rights reserved Editado Setembro 18, 2019 por cabn12
Marks Postado Setembro 18, 2019 Postado Setembro 18, 2019 Bastante curioso o ocorrido, vai utilizando aí e nos passa o feedback. <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
chuvadenovembro Postado Setembro 18, 2019 Postado Setembro 18, 2019 Isso ai me lembrou a época que o pessoal utilizava xbox desbloqueado na live kkk Pela descrição do produto no site é declarado que tem pegadinha do malandro nessa licença ai... Resta saber o que acontece com o servidor com esse tipo de licença. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
cabn12 Postado Setembro 18, 2019 Autor Postado Setembro 18, 2019 Sim pessoal claro que sim, preço muito baixo mesmo, eles dizem que a licença é compartilhada e as atualizações também, mas como vamos usar para fazer uma migração de sistemas por apenas dois dias vai ajudar! Ma vou deixar este vps online depois somente como uma conta e ver os resultados. Bom, atualizações do Cpanel ok, csf ok, easyapache upgrade php e etc... ok!
Otavio Postado Setembro 18, 2019 Postado Setembro 18, 2019 Existem 3 situações nisso: 1- o script que mandam rodar provavelmente é todo modificado e não é original do Cpanel, resumindo 99% de chance de ser os novos "CRAKS" como fazem com o WHMCS da hostgator . 2- Pode ser que ainda estão negociando com a CPANEL oque pode manter os valores antigos 3- Se for piratão vai vir abaixo ou vai começar a dar trocentos problemas futuramente, quem ja passou pela época do cpanel piratão sabe como é . Minha opinião sobre isso é que vai se encaixar na 1 e 3 situação, ou seja pode oferecer risco a seus clientes e provavelmente vai dar dor de cabeça. Acho difícil a cpanel já não ter negociado com a maioria que são revendedores oficiais, pois já até compraram a BUYCPANEL mostrando que essa questão de negociar com revendedores ja deve ter se acabado. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Jaime Silva Postado Setembro 18, 2019 Postado Setembro 18, 2019 (editado) Se pretendia fazer uso, não devia ter exposto isso publicamente. A empresa do cPanel vai dar um fim nisso rapidamente. Creio que sei como o esquema funciona. A ideia é usar a licença de um servidor para ativar a licença de outro. O que não sei é como fazem isso sem incorrer em bloqueio da licença por ativação em múltiplos IPs num curto período de tempo, uma vez que o cPanel agora faz a validação da licença todo dia, e não mais a cada duas semanas, como fazia antes. Editado Setembro 18, 2019 por Jaime Silva 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
cabn12 Postado Setembro 18, 2019 Autor Postado Setembro 18, 2019 2 minutos atrás, Jaime Silva disse: Se pretendia fazer uso, não devia ter exposto isso publicamente. cPanel vai dar um fim nisso rapidamente. Creio que sei como o esquema funciona. A ideia é usar a licença de um servidor para ativar a licença de outro. O que não sei é como fazem isso sem incorrer em bloqueio da licença por ativação em múltiplos IPs num curto período de tempo, uma vez que o cPanel agora faz a validação da licença todo dia, e não mais a cada duas semanas, como fazia antes. Prezados não pretendemos usar isto, pois prezamos e muito pela segurança de nossos sistemas, apenas expus aqui uma situação que achei muito esquisita mesmo! Pelo que vi sim a atualização vem de outro servidor mesmo assim como a validação da licença do mesmo!
cabn12 Postado Setembro 18, 2019 Autor Postado Setembro 18, 2019 19 minutos atrás, barreto disse: Alguém está perdendo dinheiro.. Sim amigo e não é justo concordo plenamente!
Flavio Cesarino Postado Setembro 19, 2019 Postado Setembro 19, 2019 e ainda vão tentar prejudicar outra pessoa com a venda do domínio. Imagino eu.
Posts Recomendados