cabn12 Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 (editado) Pessoal boa tarde compramos uma licença para cpanel dominios ilimitados por 6,99 dolares no site: licenseserver.pro Achei muito barato mas como precisava fazer uma migração para um vps com licença vencida encaramos e veio tudo certo ativação simples. Acredito que seja algo compartilhado pois vejam o script de atualização da licença: Centos 7, 64Bit curl configserver.pro/pre.sh | bash rm -rf installer wget -O installer http://license.configserver.pro/cspupdate/7-64/CSPUpdate chmod 755 installer ./installer -i cPanel update_cpanelv2 ------------------------------% Hello Dear %-------------------------------- | Thank you for using Our cPanel Licensing System | Our Website: ConfigServer.Pro | Latest Version: 3.3.2 | Server IP: 208.73.23.230 | License Key: cPanel-828603dSoASf | Hostname: aserverb1.sistemas.net | License type: VPS | cPanel Version: 11.82.0.15 | Server node: node2-ovh-london Copyright © 2014-2019 WPDesigner . All rights reserved Editado Setembro 18, 2019 por cabn12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Bastante curioso o ocorrido, vai utilizando aí e nos passa o feedback. <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Isso ai me lembrou a época que o pessoal utilizava xbox desbloqueado na live kkk Pela descrição do produto no site é declarado que tem pegadinha do malandro nessa licença ai... Resta saber o que acontece com o servidor com esse tipo de licença. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Setembro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Sim pessoal claro que sim, preço muito baixo mesmo, eles dizem que a licença é compartilhada e as atualizações também, mas como vamos usar para fazer uma migração de sistemas por apenas dois dias vai ajudar! Ma vou deixar este vps online depois somente como uma conta e ver os resultados. Bom, atualizações do Cpanel ok, csf ok, easyapache upgrade php e etc... ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Existem 3 situações nisso: 1- o script que mandam rodar provavelmente é todo modificado e não é original do Cpanel, resumindo 99% de chance de ser os novos "CRAKS" como fazem com o WHMCS da hostgator . 2- Pode ser que ainda estão negociando com a CPANEL oque pode manter os valores antigos 3- Se for piratão vai vir abaixo ou vai começar a dar trocentos problemas futuramente, quem ja passou pela época do cpanel piratão sabe como é . Minha opinião sobre isso é que vai se encaixar na 1 e 3 situação, ou seja pode oferecer risco a seus clientes e provavelmente vai dar dor de cabeça. Acho difícil a cpanel já não ter negociado com a maioria que são revendedores oficiais, pois já até compraram a BUYCPANEL mostrando que essa questão de negociar com revendedores ja deve ter se acabado. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 (editado) Se pretendia fazer uso, não devia ter exposto isso publicamente. A empresa do cPanel vai dar um fim nisso rapidamente. Creio que sei como o esquema funciona. A ideia é usar a licença de um servidor para ativar a licença de outro. O que não sei é como fazem isso sem incorrer em bloqueio da licença por ativação em múltiplos IPs num curto período de tempo, uma vez que o cPanel agora faz a validação da licença todo dia, e não mais a cada duas semanas, como fazia antes. Editado Setembro 18, 2019 por Jaime Silva 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Setembro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 2 minutos atrás, Jaime Silva disse: Se pretendia fazer uso, não devia ter exposto isso publicamente. cPanel vai dar um fim nisso rapidamente. Creio que sei como o esquema funciona. A ideia é usar a licença de um servidor para ativar a licença de outro. O que não sei é como fazem isso sem incorrer em bloqueio da licença por ativação em múltiplos IPs num curto período de tempo, uma vez que o cPanel agora faz a validação da licença todo dia, e não mais a cada duas semanas, como fazia antes. Prezados não pretendemos usar isto, pois prezamos e muito pela segurança de nossos sistemas, apenas expus aqui uma situação que achei muito esquisita mesmo! Pelo que vi sim a atualização vem de outro servidor mesmo assim como a validação da licença do mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Alguém está perdendo dinheiro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Setembro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 19 minutos atrás, barreto disse: Alguém está perdendo dinheiro.. Sim amigo e não é justo concordo plenamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Setembro 19, 2019 Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 e ainda vão tentar prejudicar outra pessoa com a venda do domínio. Imagino eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados