Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Licença Cpanel para vps sera????


Posts Recomendados

Pessoal boa tarde compramos uma licença para cpanel dominios ilimitados por 6,99 dolares no site:

licenseserver.pro

Achei muito barato mas como precisava fazer uma migração para um vps com licença vencida encaramos e veio tudo certo ativação simples.

Acredito que seja algo compartilhado pois vejam o script de atualização da licença:

Centos 7, 64Bit
curl configserver.pro/pre.sh | bash
rm -rf installer
wget -O installer http://license.configserver.pro/cspupdate/7-64/CSPUpdate
chmod 755 installer
./installer -i cPanel
update_cpanelv2

------------------------------% Hello Dear %--------------------------------
| Thank you for using Our cPanel Licensing System
| Our Website: ConfigServer.Pro
| Latest Version: 3.3.2
| Server IP: 208.73.23.230
| License Key: cPanel-828603dSoASf
| Hostname: aserverb1.sistemas.net
| License type: VPS
| cPanel Version: 11.82.0.15
| Server node: node2-ovh-london

Copyright © 2014-2019 WPDesigner . All rights reserved

Editado por cabn12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai me lembrou a época que o pessoal utilizava xbox desbloqueado na live kkk

Pela descrição do produto no site é declarado que tem pegadinha do malandro nessa licença ai...

Resta saber o que acontece com o servidor com esse tipo de licença.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pessoal claro que sim, preço muito baixo mesmo, eles dizem que a licença é compartilhada e as atualizações também, mas como vamos usar para fazer uma migração de sistemas por apenas dois dias vai ajudar!

Ma vou deixar este vps online depois somente como uma conta e ver os resultados.

Bom, atualizações do Cpanel ok, csf ok, easyapache upgrade php e etc... ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem 3 situações nisso:

1- o script que mandam rodar provavelmente é todo modificado e não é original do Cpanel, resumindo 99% de chance de ser os novos "CRAKS" como fazem com o WHMCS da hostgator .

2- Pode ser que ainda estão negociando com a CPANEL oque pode manter os valores antigos 

3- Se for piratão vai vir abaixo ou vai começar a dar trocentos problemas futuramente, quem ja passou pela época do cpanel piratão sabe como é .


Minha opinião sobre isso é que vai se encaixar na 1 e 3 situação, ou seja pode oferecer risco a seus clientes e provavelmente vai dar dor de cabeça.
Acho difícil a cpanel já não ter negociado com a maioria que são revendedores oficiais, pois já até compraram a BUYCPANEL mostrando que essa questão de negociar com revendedores ja deve ter se acabado. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pretendia fazer uso, não devia ter exposto isso publicamente. A empresa do cPanel vai dar um fim nisso rapidamente.

Creio que sei como o esquema funciona. A ideia é usar a licença de um servidor para ativar a licença de outro.

O que não sei é como fazem isso sem incorrer em bloqueio da licença por ativação em múltiplos IPs num curto período de tempo, uma vez que o cPanel agora faz a validação da licença todo dia, e não mais a cada duas semanas, como fazia antes.

Editado por Jaime Silva

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jaime Silva disse:

Se pretendia fazer uso, não devia ter exposto isso publicamente. cPanel vai dar um fim nisso rapidamente.
Creio que sei como o esquema funciona. A ideia é usar a licença de um servidor para ativar a licença de outro.
O que não sei é como fazem isso sem incorrer em bloqueio da licença por ativação em múltiplos IPs num curto período de tempo, uma vez que o cPanel agora faz a validação da licença todo dia, e não mais a cada duas semanas, como fazia antes.

Prezados não pretendemos usar isto, pois prezamos e muito pela segurança de nossos sistemas, apenas expus aqui uma situação que achei muito esquisita mesmo!

Pelo que vi sim a atualização vem de outro servidor mesmo assim como a validação da licença do mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?