Marks Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Olá pessoal, tudo bem? Faz alguns dias que estou tendo problemas com meu cartão de débito Neon e Next, não estão passando mais no PayPal e nem no cartão direto nos sites da OVH. Gostaria de saber quem tem algum cartão para indicar, precisa ser Débito e funcione de forma internacional para pagar licenças servidores e etc. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Tentou falar com o pessoal da Neon? Usamos aqui na empresa e os únicos problemas são corriqueiros. Respondendo à sua pergunta: Superdigital 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 (editado) 1 hora atrás, MarksEliel disse: Olá pessoal, tudo bem? Faz alguns dias que estou tendo problemas com meu cartão de débito Neon e Next, não estão passando mais no PayPal e nem no cartão direto nos sites da OVH. Gostaria de saber quem tem algum cartão para indicar, precisa ser Débito e funcione de forma internacional para pagar licenças servidores e etc. Boa noite! As vezes estão dando isso, solução foi usar os cartões da conta super. Editado Setembro 10, 2019 por DELTA SERVERS 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Já usou Inter? Se vc for MEI, tem serviços dedicados a vc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 4 horas atrás, msaulohenrique disse: Já usou Inter? Se vc for MEI, tem serviços dedicados a vc. Que tipo de serviços? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Qual a vantagem de usar cartão de debito ao invés de credito para pagamento de servidores? o IOF é menor? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 (editado) 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: Qual a vantagem de usar cartão de debito ao invés de credito para pagamento de servidores? o IOF é menor? A vista, não fico com dívida (fatura). Editado Setembro 11, 2019 por MarksEliel 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Agora, MarksEliel disse: A vista, não fico com dívida (fatura). Nubank e Inter quando você paga a fatura com saldo, o limite é liberado na mesma hora. Quando não quero ficar com fatura, logo após eu utilizar o cartão já faço o pagamento da fatura e fico livre, no mesmo dia ela já some e o limite volta ao normal. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Não sei se é o caso, mas tem alguns lugares que não estão aceitando cartões pré pago. Ao menos, eu tive esta surpresa ao tentar contratar um cloud google. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Aqui uso SuperDigital que antigo conta super, uso á alguns anos e nunca tive problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.