Marks Posted September 10, 2019 Posted September 10, 2019 Olá pessoal, tudo bem? Faz alguns dias que estou tendo problemas com meu cartão de débito Neon e Next, não estão passando mais no PayPal e nem no cartão direto nos sites da OVH. Gostaria de saber quem tem algum cartão para indicar, precisa ser Débito e funcione de forma internacional para pagar licenças servidores e etc. 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
barreto Posted September 10, 2019 Posted September 10, 2019 Tentou falar com o pessoal da Neon? Usamos aqui na empresa e os únicos problemas são corriqueiros. Respondendo à sua pergunta: Superdigital 0 Quote
DELTA SERVERS Posted September 10, 2019 Posted September 10, 2019 (edited) 1 hora atrás, MarksEliel disse: Olá pessoal, tudo bem? Faz alguns dias que estou tendo problemas com meu cartão de débito Neon e Next, não estão passando mais no PayPal e nem no cartão direto nos sites da OVH. Gostaria de saber quem tem algum cartão para indicar, precisa ser Débito e funcione de forma internacional para pagar licenças servidores e etc. Boa noite! As vezes estão dando isso, solução foi usar os cartões da conta super. Edited September 10, 2019 by DELTA SERVERS 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
msaulohenrique Posted September 10, 2019 Posted September 10, 2019 Já usou Inter? Se vc for MEI, tem serviços dedicados a vc. 0 Quote
LeandroSA Posted September 11, 2019 Posted September 11, 2019 4 horas atrás, msaulohenrique disse: Já usou Inter? Se vc for MEI, tem serviços dedicados a vc. Que tipo de serviços? 0 Quote
Thiago Sabaia Posted September 11, 2019 Posted September 11, 2019 Qual a vantagem de usar cartão de debito ao invés de credito para pagamento de servidores? o IOF é menor? 0 Quote thiagosabaia.net
Marks Posted September 11, 2019 Author Posted September 11, 2019 (edited) 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: Qual a vantagem de usar cartão de debito ao invés de credito para pagamento de servidores? o IOF é menor? A vista, não fico com dívida (fatura). Edited September 11, 2019 by MarksEliel 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Thiago Sabaia Posted September 11, 2019 Posted September 11, 2019 Agora, MarksEliel disse: A vista, não fico com dívida (fatura). Nubank e Inter quando você paga a fatura com saldo, o limite é liberado na mesma hora. Quando não quero ficar com fatura, logo após eu utilizar o cartão já faço o pagamento da fatura e fico livre, no mesmo dia ela já some e o limite volta ao normal. 0 Quote thiagosabaia.net
Flavio Cesarino Posted September 11, 2019 Posted September 11, 2019 Não sei se é o caso, mas tem alguns lugares que não estão aceitando cartões pré pago. Ao menos, eu tive esta surpresa ao tentar contratar um cloud google. 0 Quote
Dinei Freitas Posted September 11, 2019 Posted September 11, 2019 Aqui uso SuperDigital que antigo conta super, uso á alguns anos e nunca tive problemas. 0 Quote
Recommended Posts