Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Faz alguns dias que estou tendo problemas com meu cartão de débito Neon e Next, não estão passando mais no PayPal e nem no cartão direto nos sites da OVH.

Gostaria de saber quem tem algum cartão para indicar, precisa ser Débito e funcione de forma internacional para pagar licenças servidores e etc.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

Tentou falar com o pessoal da Neon? Usamos aqui na empresa e os únicos problemas são corriqueiros.

Respondendo à sua pergunta: Superdigital

Postado
1 hora atrás, MarksEliel disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Faz alguns dias que estou tendo problemas com meu cartão de débito Neon e Next, não estão passando mais no PayPal e nem no cartão direto nos sites da OVH.

Gostaria de saber quem tem algum cartão para indicar, precisa ser Débito e funcione de forma internacional para pagar licenças servidores e etc.

Boa noite!

As vezes estão dando isso, solução foi usar os cartões da conta super.

Editado por DELTA SERVERS

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
4 horas atrás, msaulohenrique disse:

Já usou Inter? Se vc for MEI, tem serviços dedicados a vc.

Que tipo de serviços?

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse:

Qual a vantagem de usar cartão de debito ao invés de credito para pagamento de servidores? o IOF é menor?

A vista, não fico com dívida (fatura).

Editado por MarksEliel

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
Agora, MarksEliel disse:

A vista, não fico com dívida (fatura).

Nubank e Inter quando você paga a fatura com saldo, o limite é liberado na mesma hora.

Quando não quero ficar com fatura, logo após eu utilizar o cartão já faço o pagamento da fatura e fico livre, no mesmo dia ela já some e o limite volta ao normal.

Postado

Não sei se é o caso, mas tem alguns lugares que não estão aceitando cartões pré pago.

Ao menos, eu tive esta surpresa ao tentar contratar um cloud google.

Postado

Aqui uso SuperDigital que antigo conta super, uso á alguns anos e nunca tive problemas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?