luizclaudio Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Caros colegas,Tenho uma software-house e estava querendo utilizar o WHMCS como um pequeno CRM, como cadastro do cliente, controle de licença, ordem de serviço, e enviar cobrança e boleto automaticamente.Eu só não achei uma opção de colocar arquivo para o cliente específico, como colocar no usuário dele o pdf do contrato.É possível fazer isso? Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 @edvan pode te ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 1 hora atrás, luizclaudio disse: Caros colegas, Tenho uma software-house e estava querendo utilizar o WHMCS como um pequeno CRM, como cadastro do cliente, controle de licença, ordem de serviço, e enviar cobrança e boleto automaticamente. Eu só não achei uma opção de colocar arquivo para o cliente específico, como colocar no usuário dele o pdf do contrato. É possível fazer isso? Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk A modules garden tem um addon CRC para WHMCS https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/crm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Agosto 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Eu vi o módulo crm deles, mais 200 dólares é puxado. Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Se acha caro esse valor a melhor coisa é desistir do WHMCS e procurar algum sistema na codecaynon, lá você vai encontrar algo barato que pode atender sua necessidade. O único trabalho que terá é traduzir para português. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Infelizmente o @Thiago Sabaia têm razão.. No WHMCS você vai achar coisas incríveis, que você certamente quer para o seu.. Mas as vezes, o valor é estratosférico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 22 horas atrás, brunoalves disse: @edvan pode te ajudar. Vlw Bruno pela citação. Durante esses anos venho percebendo que o WHMCS não está sendo utilizado apenas para gerenciamento de empresas (hosting). Já prestei consultoria para empresas de diversos ramos: - Educação; - Rastreamento veicular; - Telefonia; - Softhouse; - E etc... A grande maioria utiliza o WHMCS com intuito de utilizar o sistema financeiro e suporte técnico. Já montei integrações para gerenciamento de contratos, licenças, liberações automáticas para outras plataformas e etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 46 minutos atrás, edvan disse: Vlw Bruno pela citação. Durante esses anos venho percebendo que o WHMCS não está sendo utilizado apenas para gerenciamento de empresas (hosting). Já prestei consultoria para empresas de diversos ramos: - Educação; - Rastreamento veicular; - Telefonia; - Softhouse; - E etc... A grande maioria utiliza o WHMCS com intuito de utilizar o sistema financeiro e suporte técnico. Já montei integrações para gerenciamento de contratos, licenças, liberações automáticas para outras plataformas e etc... Correto Edvan, o WHMCS hoje em dia e usado para varias finalidades! 4 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Se acha caro esse valor a melhor coisa é desistir do WHMCS e procurar algum sistema na codecaynon, lá você vai encontrar algo barato que pode atender sua necessidade. O único trabalho que terá é traduzir para português. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk Concordo @Thiago Sabaia 10 horas atrás, luizclaudio disse: Eu vi o módulo crm deles, mais 200 dólares é puxado. Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk EU desconheço outro addon que faça isso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brasildata Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 21 horas atrás, Jean Santos disse: Infelizmente o @Thiago Sabaia têm razão.. No WHMCS você vai achar coisas incríveis, que você certamente quer para o seu.. Mas as vezes, o valor é estratosférico. O WHMCS não achei caro, pelo contrário, mais o CRM da ModulesGarden, 200 dolares em uma vez só para mim fica puxado, mais realmente o WHMCS é uma plataforma fenomenal... Mais vou testar o CRM, se for bom vou acabar abraçando... O VTiger atende também, mais não achei integração dele com o Gerencianet. E é bem mais complexo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.