Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs como um pequeno CRM


Posts Recomendados

Caros colegas,

Tenho uma software-house e estava querendo utilizar o WHMCS como um pequeno CRM, como cadastro do cliente, controle de licença, ordem de serviço, e enviar cobrança e boleto automaticamente.

Eu só não achei uma opção de colocar arquivo para o cliente específico, como colocar no usuário dele o pdf do contrato.

É possível fazer isso?

 

 

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luizclaudio disse:

 

Caros colegas,

Tenho uma software-house e estava querendo utilizar o WHMCS como um pequeno CRM, como cadastro do cliente, controle de licença, ordem de serviço, e enviar cobrança e boleto automaticamente.

Eu só não achei uma opção de colocar arquivo para o cliente específico, como colocar no usuário dele o pdf do contrato.

É possível fazer isso?

 

 

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

 

 

 

A modules garden tem um addon CRC para WHMCS https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/crm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acha caro esse valor a melhor coisa é desistir do WHMCS e procurar algum sistema na codecaynon, lá você vai encontrar algo barato que pode atender sua necessidade. O único trabalho que terá é traduzir para português.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, brunoalves disse:

@edvan pode te ajudar.

Vlw Bruno pela citação.

Durante esses anos venho percebendo que o WHMCS não está sendo utilizado apenas para gerenciamento de empresas (hosting).

Já prestei consultoria para empresas de diversos ramos:

- Educação;
- Rastreamento veicular;
- Telefonia;
- Softhouse;
- E etc...

A grande maioria utiliza o WHMCS com intuito de utilizar o sistema financeiro e suporte técnico.

Já montei integrações para gerenciamento de contratos, licenças, liberações automáticas para outras plataformas e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, edvan disse:

Vlw Bruno pela citação.

Durante esses anos venho percebendo que o WHMCS não está sendo utilizado apenas para gerenciamento de empresas (hosting).

Já prestei consultoria para empresas de diversos ramos:

- Educação;
- Rastreamento veicular;
- Telefonia;
- Softhouse;
- E etc...

A grande maioria utiliza o WHMCS com intuito de utilizar o sistema financeiro e suporte técnico.

Já montei integrações para gerenciamento de contratos, licenças, liberações automáticas para outras plataformas e etc...

Correto Edvan, o WHMCS hoje em dia e usado para varias finalidades!
 

4 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Se acha caro esse valor a melhor coisa é desistir do WHMCS e procurar algum sistema na codecaynon, lá você vai encontrar algo barato que pode atender sua necessidade. O único trabalho que terá é traduzir para português.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Concordo @Thiago Sabaia

 

10 horas atrás, luizclaudio disse:

Eu vi o módulo crm deles, mais 200 dólares é puxado.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

EU desconheço outro addon que faça isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Jean Santos disse:

Infelizmente o @Thiago Sabaia têm razão.. No WHMCS você vai achar coisas incríveis, que você certamente quer para o seu.. Mas as vezes, o valor é estratosférico.

O WHMCS não achei caro, pelo contrário, mais o CRM da ModulesGarden, 200 dolares em uma vez só para mim fica puxado, mais realmente o WHMCS é uma plataforma fenomenal...  Mais vou testar o CRM, se for bom vou acabar abraçando... O VTiger atende também, mais não achei integração dele com o Gerencianet. E é bem mais complexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?