Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Por motivo que desconheço - e nem vou me dar ao trabalho de perguntar ao suporte da plataforma -, o Mercado Pago está recusando os pagamentos de meus clientes via cartão de crédito.

Além do Paypal, qual outra opção eu tenho para receber pagamentos via cartão de crédito e ter o dinheiro disponível até o dia seguinte?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Para um projeto que estou considerando, o Zoop foi o que pareceu mais interessante, mas não cheguei ainda a contratar. Além do Zoop, tem - entre outras - Pagar.me, WidePay, Iugu, Braspag/Cielo, PagSeguro, WireCard e YaPay. 

Postado
Para um projeto que estou considerando, o Zoop foi o que pareceu mais interessante, mas não cheguei ainda a contratar. Além do Zoop, tem - entre outras - Pagar.me, WidePay, Iugu, Braspag/Cielo, PagSeguro, WireCard e YaPay. 

PagSeguro so oferece a opção de 14 e 30.

Liberação imediata neles é somente para máquinas de cartão. Seria ótimo se vendas online fosse possível também.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Postado
1 hour ago, Thiago Sabaia said:

PagSeguro so oferece a opção de 14 e 30.

Liberação imediata neles é somente para máquinas de cartão. Seria ótimo se vendas online fosse possível também.

Eu acho que eles mudaram isso recentemente. De qualquer forma, para receber na hora mesmo em outros serviços costuma ser a conjugação de duas coisas: o prazo de recebimento padrão e a antecipacão de recebíveis. Antecipação nenhum emissor ou banco vai fazer antes de você ter um fluxo para saberem quanto podem te antecipar. 

Postado

tenho o mesmo problema, mas com o pagseguro, dependendo do cliente se for a primeira compra por exemplo, costuma recusar o pagamento, o cliente paga via paypal e aceita normalmente.

Postado
  • Autor

Agradeço a todos que responderam. O Picpay é inútil, pois precisa que o cliente tenha cadastro e ele mesmo inicie o pagamento (faça o envio).

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
10 horas atrás, Jaime Silva disse:

Agradeço a todos que responderam. O Picpay é inútil, pois precisa que o cliente tenha cadastro e ele mesmo inicie o pagamento (faça o envio).

Eu trabalho com gerencianet, os valores são liberados em +2. Sei que novas contas possuem prazo de 30 dias, porém você pode tentar conversar com eles, nossa conta muitos anos. 

Postado

Pagseguro não indico a ninguém, trabalhamos com eles desde 2012 ou 2013, a unica coisa boa é o checkout transparente que a empresa onde sou sócio comprou com o @edvan, pagseguro tem recusado muito pagamento legitimo e aprovado contas hackeadas.
paypal nao tivemos problemas ate o momento, mas tem risco de solicitações de reembolso.

paghiper é o xodó da empresa, porém nao sei se é por falha ou expertise, se o cliente pagar duplicado é uma dificuldade do cao para resolver, mas atualmente  apesar de uns 3 problemas tem sido a melhor opção de pagamento.

Postado
Pagseguro não indico a ninguém, trabalhamos com eles desde 2012 ou 2013, a unica coisa boa é o checkout transparente que a empresa onde sou sócio comprou com o@edvan, pagseguro tem recusado muito pagamento legitimo e aprovado contas hackeadas.
paypal nao tivemos problemas ate o momento, mas tem risco de solicitações de reembolso.

paghiper é o xodó da empresa, porém nao sei se é por falha ou expertise, se o cliente pagar duplicado é uma dificuldade do cao para resolver, mas atualmente  apesar de uns 3 problemas tem sido a melhor opção de pagamento.
Desde quando os boletos passaram a ser registrados não tive mais dor de cabeça com pagamento duplicado. Pois o boleto só pode ser pago uma vez.

Para forma de pagamento principal ele pode não ser útil, porém é uma ótima alternativa. Muita gente usa ele hoje em dia, eu mesmo uso ele sempre que possível pois é bem prático de pagar além de ter sempre promoções de cashback.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?