Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituto para Mercado Pago


Jaime Silva

Posts Recomendados

Por motivo que desconheço - e nem vou me dar ao trabalho de perguntar ao suporte da plataforma -, o Mercado Pago está recusando os pagamentos de meus clientes via cartão de crédito.

Além do Paypal, qual outra opção eu tenho para receber pagamentos via cartão de crédito e ter o dinheiro disponível até o dia seguinte?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um projeto que estou considerando, o Zoop foi o que pareceu mais interessante, mas não cheguei ainda a contratar. Além do Zoop, tem - entre outras - Pagar.me, WidePay, Iugu, Braspag/Cielo, PagSeguro, WireCard e YaPay. 
 
 
PagSeguro so oferece a opção de 14 e 30.

Liberação imediata neles é somente para máquinas de cartão. Seria ótimo se vendas online fosse possível também.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Thiago Sabaia said:

PagSeguro so oferece a opção de 14 e 30.

Liberação imediata neles é somente para máquinas de cartão. Seria ótimo se vendas online fosse possível também.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Eu acho que eles mudaram isso recentemente. De qualquer forma, para receber na hora mesmo em outros serviços costuma ser a conjugação de duas coisas: o prazo de recebimento padrão e a antecipacão de recebíveis. Antecipação nenhum emissor ou banco vai fazer antes de você ter um fluxo para saberem quanto podem te antecipar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jaime Silva disse:

Agradeço a todos que responderam. O Picpay é inútil, pois precisa que o cliente tenha cadastro e ele mesmo inicie o pagamento (faça o envio).

Eu trabalho com gerencianet, os valores são liberados em +2. Sei que novas contas possuem prazo de 30 dias, porém você pode tentar conversar com eles, nossa conta muitos anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagseguro não indico a ninguém, trabalhamos com eles desde 2012 ou 2013, a unica coisa boa é o checkout transparente que a empresa onde sou sócio comprou com o @edvan, pagseguro tem recusado muito pagamento legitimo e aprovado contas hackeadas.
paypal nao tivemos problemas ate o momento, mas tem risco de solicitações de reembolso.

paghiper é o xodó da empresa, porém nao sei se é por falha ou expertise, se o cliente pagar duplicado é uma dificuldade do cao para resolver, mas atualmente  apesar de uns 3 problemas tem sido a melhor opção de pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagseguro não indico a ninguém, trabalhamos com eles desde 2012 ou 2013, a unica coisa boa é o checkout transparente que a empresa onde sou sócio comprou com o@edvan, pagseguro tem recusado muito pagamento legitimo e aprovado contas hackeadas.
paypal nao tivemos problemas ate o momento, mas tem risco de solicitações de reembolso.

paghiper é o xodó da empresa, porém nao sei se é por falha ou expertise, se o cliente pagar duplicado é uma dificuldade do cao para resolver, mas atualmente  apesar de uns 3 problemas tem sido a melhor opção de pagamento.
Desde quando os boletos passaram a ser registrados não tive mais dor de cabeça com pagamento duplicado. Pois o boleto só pode ser pago uma vez.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Agradeço a todos que responderam. O Picpay é inútil, pois precisa que o cliente tenha cadastro e ele mesmo inicie o pagamento (faça o envio).
Para forma de pagamento principal ele pode não ser útil, porém é uma ótima alternativa. Muita gente usa ele hoje em dia, eu mesmo uso ele sempre que possível pois é bem prático de pagar além de ter sempre promoções de cashback.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?