Jaime Silva Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Por motivo que desconheço - e nem vou me dar ao trabalho de perguntar ao suporte da plataforma -, o Mercado Pago está recusando os pagamentos de meus clientes via cartão de crédito. Além do Paypal, qual outra opção eu tenho para receber pagamentos via cartão de crédito e ter o dinheiro disponível até o dia seguinte? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Para um projeto que estou considerando, o Zoop foi o que pareceu mais interessante, mas não cheguei ainda a contratar. Além do Zoop, tem - entre outras - Pagar.me, WidePay, Iugu, Braspag/Cielo, PagSeguro, WireCard e YaPay. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibhost Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 picpay 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Para um projeto que estou considerando, o Zoop foi o que pareceu mais interessante, mas não cheguei ainda a contratar. Além do Zoop, tem - entre outras - Pagar.me, WidePay, Iugu, Braspag/Cielo, PagSeguro, WireCard e YaPay. PagSeguro so oferece a opção de 14 e 30.Liberação imediata neles é somente para máquinas de cartão. Seria ótimo se vendas online fosse possível também. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 1 hour ago, Thiago Sabaia said: PagSeguro so oferece a opção de 14 e 30. Liberação imediata neles é somente para máquinas de cartão. Seria ótimo se vendas online fosse possível também. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk Eu acho que eles mudaram isso recentemente. De qualquer forma, para receber na hora mesmo em outros serviços costuma ser a conjugação de duas coisas: o prazo de recebimento padrão e a antecipacão de recebíveis. Antecipação nenhum emissor ou banco vai fazer antes de você ter um fluxo para saberem quanto podem te antecipar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 tenho o mesmo problema, mas com o pagseguro, dependendo do cliente se for a primeira compra por exemplo, costuma recusar o pagamento, o cliente paga via paypal e aceita normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Agradeço a todos que responderam. O Picpay é inútil, pois precisa que o cliente tenha cadastro e ele mesmo inicie o pagamento (faça o envio). 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 10 horas atrás, Jaime Silva disse: Agradeço a todos que responderam. O Picpay é inútil, pois precisa que o cliente tenha cadastro e ele mesmo inicie o pagamento (faça o envio). Eu trabalho com gerencianet, os valores são liberados em +2. Sei que novas contas possuem prazo de 30 dias, porém você pode tentar conversar com eles, nossa conta muitos anos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Pagseguro não indico a ninguém, trabalhamos com eles desde 2012 ou 2013, a unica coisa boa é o checkout transparente que a empresa onde sou sócio comprou com o @edvan, pagseguro tem recusado muito pagamento legitimo e aprovado contas hackeadas. paypal nao tivemos problemas ate o momento, mas tem risco de solicitações de reembolso. paghiper é o xodó da empresa, porém nao sei se é por falha ou expertise, se o cliente pagar duplicado é uma dificuldade do cao para resolver, mas atualmente apesar de uns 3 problemas tem sido a melhor opção de pagamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Pagseguro não indico a ninguém, trabalhamos com eles desde 2012 ou 2013, a unica coisa boa é o checkout transparente que a empresa onde sou sócio comprou com o@edvan, pagseguro tem recusado muito pagamento legitimo e aprovado contas hackeadas. paypal nao tivemos problemas ate o momento, mas tem risco de solicitações de reembolso. paghiper é o xodó da empresa, porém nao sei se é por falha ou expertise, se o cliente pagar duplicado é uma dificuldade do cao para resolver, mas atualmente apesar de uns 3 problemas tem sido a melhor opção de pagamento.Desde quando os boletos passaram a ser registrados não tive mais dor de cabeça com pagamento duplicado. Pois o boleto só pode ser pago uma vez. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk Agradeço a todos que responderam. O Picpay é inútil, pois precisa que o cliente tenha cadastro e ele mesmo inicie o pagamento (faça o envio).Para forma de pagamento principal ele pode não ser útil, porém é uma ótima alternativa. Muita gente usa ele hoje em dia, eu mesmo uso ele sempre que possível pois é bem prático de pagar além de ter sempre promoções de cashback. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.